Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 4 de Outubro de 2011   #1
Portnoyfan
 
Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
Mensagens: 59
Portnoyfan está no bom caminho
Comprar na MusicStore

Boas! Ao tempo que tento comprar algo na página da Music Store e não consigo. Passa para um quadro onde mostra os passos da compra e não sai de lá.
Mandei um mail, responderam-me a informar-me que podia fazer a compra por mail, mas para por num mail as informações todas inclusive do cartão de crédito, e eu nunca na vida vou fazer isso. Alguém sabe de algo que se possa passar, se a página está errada, ou algo do género?

Abraço
Portnoyfan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Outubro de 2011   #2
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Comprar na MusicStore

Citação:
Mensagem Original de Portnoyfan Ver Mensagem
Boas! Ao tempo que tento comprar algo na página da Music Store e não consigo. Passa para um quadro onde mostra os passos da compra e não sai de lá.
Mandei um mail, responderam-me a informar-me que podia fazer a compra por mail, mas para por num mail as informações todas inclusive do cartão de crédito, e eu nunca na vida vou fazer isso. Alguém sabe de algo que se possa passar, se a página está errada, ou algo do género?

Abraço
Provavelmente falta-te algum plug-in ou java script. Quanto ao cartão de crédito podes enviar em dois ou mais e-mails (em cada um dos e-mails pões só uma parte do número).

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tama Imperial Star - O que acham desta bateria à venda na Musicstore? Miguel Pimentel Aconselhamento para a compra de material 10 Qui, 27 de Janeiro de 2011 21:39
Qual o valor a pagar pelos portes nas compras feitas na loja alemã Musicstore? carlos tavares Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Sáb, 1 de Maio de 2010 23:12
Gostaria de comprar um kit de microfones para a minha bateria na Musicstore. O que acham? carlos tavares Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 29 de Abril de 2010 22:48
Que Sonor 507 devo comprar na Musicstore? Encontro 4 opções e não sei qual escolher... BadbadDrummeR Aconselhamento para a compra de material 5 Seg, 10 de Dezembro de 2007 15:31
Splash Zildjian A Custom 10'' na Musicstore por 100 EUR. É um bom negócio? Como se paga? Kalado Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 6 de Novembro de 2007 12:09



São agora 23:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it