Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #1
Renato Sousa
 
Membro desde: 20-Abr-2008
Local: Anadia
Mensagens: 10
Renato Sousa está no bom caminho
Renato Sousa

Boas!

Antes de mais quero apresentar-me. EU sou o Renato Sousa e entrei ontem para a comunidade dos bateras

Bom, para começar gostava de saber a vossa opnião sobre o pedal duplo TAMA Iron Cobra HP900PTW.
Uso um SONOR DP 472 R Double Bass Drum há 5 anos e até estou satisfeito com ele mas tenho a consciencia de que um Iron Cobra é mais eficaz para o meu tipo de som...

Obrigado! abraço!
Renato Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: TAMA Iron Cobra HP900PTW

Citação:
Mensagem Original de Renato Sousa Ver Mensagem
Boas!

Antes de mais quero apresentar-me. EU sou o Renato Sousa e entrei ontem para a comunidade dos bateras

Bom, para começar gostava de saber a vossa opnião sobre o pedal duplo TAMA Iron Cobra HP900PTW.
Uso um SONOR DP 472 R Double Bass Drum há 5 anos e até estou satisfeito com ele mas tenho a consciencia de que um Iron Cobra é mais eficaz para o meu tipo de som...

Obrigado! abraço!
Viva!
Bem-vindo!
Não sei se já sabes, mas podes fazer dois tópicos. Não é preciso dizer tudo em um.
Fazes um tópico e apresetas-te. Depois fazes outro e pedes a opinião. E tudo no sítio certo, para os moderadores não te virem chatear a cabeça..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Renato Sousa

Bem-vindo Renato!

Esta secção é mesmo só para as boas vindas!

Tal como o JP_ indicou e muito bem, as questões deverão ser separadas por secções, pois temos muitos membros que irão gostar de te ajudar e outros que serão também ajudados com a tua questão.

Assim, coloquei a tua questão no fórum de "Aconselhamento para a compra de material", aqui:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6768


BEM-VINDO!

SEMPRE A BATUKAR!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #4
Renato Sousa
 
Membro desde: 20-Abr-2008
Local: Anadia
Mensagens: 10
Renato Sousa está no bom caminho
Re: Renato Sousa

Obrigadao

Ups, foi mau.. n sabia
É que ando a explorar isto e ainda nao me adaptei...

obrigado pelas ajudas
Renato Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #5
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Renato Sousa

Bem vindo :D
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 00:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it