Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Ver Resultados da Sondagem: gostas te o meu myspace?
mega brutal 3 25,00%
normalzaco 5 41,67%
um pouco ranhoso 3 25,00%
nao vale nada 1 8,33%
Votantes: 12. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Agosto de 2006   #1
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
o meu myspace

saudacoes,
venho por este meio mostrar aos meus colegas bateristas o meu perfil no myspace!

www.myspace.com/l3viathan_no_tribe

um grande abraço, francisco lacerda
__________________
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Agosto de 2006   #2
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
ehe a Akasha D'Eville é que é grande maluca
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Agosto de 2006   #3
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
sinceramente so falei uma ou duas vezes com ela no myspace pois fiquei curioso por ser a primeira pinup portuguesa que tinha conhecimento. é uma pessoa simpatica, nao posso acrescentar mais.


um abraço, francisco "l3viathan" lacerda
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Agosto de 2006   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
olha so uma pergunta, tu usas o pc como modulo para os pads?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Agosto de 2006   #5
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
saudações brazas.
a minha bateria electronia é uma dtxpress III e o modulo é o modulo da dtxpress III. o portactil é mais para largar samples, gravacoes , programacao, etc, etc!

um abraço,
francisco "l3viathan" lacerda
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Agosto de 2006   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
hum interessante... que programa utilizas para mandar o samples?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Agosto de 2006   #7
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
hello,
depende do tipo de samples que lanço, mas em geral uso sequenciadores para os lançar (o people ouve os samples, eu oico o click ou outros instrumentos sequenciados). se for para os no_tribe uso em geral o cubase sx. gosto imenso programa e nunca me crashou, nao posso dizer o mesmo do cubase sx 2 e 3 que nunca consegui arranjar um que funcionasse, possivelmente por causa do volume de programas de musica que tenho. para projectos em que posso manipular directamente os samples, uso o live 5 da ableton (que uso tambem para fazer musicas com plugins midi como o absynth 3, o virtual guitar e virtual bass mais uma panoblia gigantesca de waves, efeitos, etc, etc.). é um pouco complexo mas tem um tutorial excepcional e permite carregar samples e mudar o sample no momento dando aso a improvizacao... electronica. de vez em quando uso o ultimo do soundforge (7 ou 8) ou o vokator para editar um wav individualmente. percussoes ou gravo directamente da dtxpress III ou arranjo um wave daquilo q quero. (tenho a certeza q me esqueci de algum programa).

mais alguma duvida avisa.

um abraco, francisco "l3viathan" lacerda
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Setembro de 2006   #8
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Grande som, grandes ideias... curti mesmo mesmo muito, tentei durante N tempo fazer umas coisas parecidas mas... os roqueiros com que toco resistem muito á onda mais industrial com electronica e partes sampladas.. enfim...
Uma sugestão... Obriga os teus guitarristas a usarem o Guitar rig... is ficar com um som e uma força nas guitarras brutal.... Se não o conheceres ou tiveres problemas em por aquilo a funcionar em tempo real, dá-me um toque...
Apesar de nunca referires no site achei que tinhas algumas influencias de atari teenage riot, confirmas?

Para finalizar... muito bom.. força com esse projecto!!!
Quando vieres para o Norte avisa que pró pessoal ir curtir "in vivo" o teu som!!

Fica bem...
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu "Estudio caseiro" (Sala de ensaios) David Teixeira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 60 Seg, 18 de Janeiro de 2021 15:38
Já viram/usaram a nova versão do site do myspace? Itsari Som, Acústica, Software e Sites de internet 7 Qui, 2 de Dezembro de 2010 23:36
O meu Myspace Rodrizo Videos e Músicas dos Membros 3 Qua, 18 de Agosto de 2010 00:33
Nova Música no Myspace, Lost to Silence - Screaming Culture Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 9 Sex, 30 de Abril de 2010 18:20
SACRED SIN - Advance tracks no MySpace Diogo Pereira Bandas e Música em geral 8 Seg, 25 de Setembro de 2006 10:57



São agora 16:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it