Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #1
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
improviso!

boas pessoal , inda sou um novato por aqui, mas decidi deixar a minha marca!
é um video ja bastante desatualizado, totalmente de improviso com uns amigos, eu nem conhecia a musica, ou melhor, ja nao a ouvia à anos... e por isso , apenas com 2 meses de percussao, foi o melhor que fiz, estou ciente dos meus erros, acreditem que sim, porque ja se passaram muitas meses (7 ou 8) desde a gravaçao do video, e como tal, nesse periodo ja evolui bastante, e quando isso acontece, olhamos para tras e ficamos envergonhados com os pregos que mandamos..
mas como disse so tinha ai 2 meses de pratica com percussao e foi nisto que deu

podem comentar criticar, dizer mal ou bem, sem duvida que vou ouvir e tentar aprender alguma coisa com isso (eu sei que tem algumas quebras, e tempos mal marcados :P )


agora que vi outra vez, como desconhecia o tema, reparei que estava a puxar um pouco para tras :D:D mas siga, é com os erros que se aprende :D decerteza que agora ja nao o fazia

Última edição de ivo torres : Qua, 17 de Junho de 2009 às 14:26.
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #2
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: improviso!

Ta fixe meu, ta bue suave, bem porreiro

Tens aí uns gandas musicos contigo.
A gaja canta bue e é bem gira xD
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #3
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

obgd, quantos aos musicos, o sergio da-lhe na guitarra mas agora anda pelo baixo numa nova banda... a helena, para mim, tem grande voz, isto foi a primeira vez que a tinha ouvido cantar :D mas la na escola temos montes de musicos, que tocam desde acordeao, percussoes, viola de arco, violoncelo, contra baixo, gaita-de-foles... e uma tipica escola de artes :D
entao la nos juntamos e vamos para a rua dar uns toques, ganhar uns trocos

aqui foi um dia que fomos para a rua, ja tem mais gente

Última edição de ivo torres : Ter, 16 de Junho de 2009 às 18:43.
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #4
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: improviso!

nao consigo ver a imagem :\

Um dia tb fizemos uma cena dessas, mas foi mesmo com guitarras eletricas e bateria e isso. Foi numa greve dos alunos, o pssoal percorreu as escolas todas de leiria e depois fomos pa praça fazer barulho xD, foi porreiro :P
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #5
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

ja atualizei a imagem
opah eu como faço parte de um grupo de animaçao de rua de fogo e musica, conheco montes de gente que nao se importa de ir para a rua as vezes!
entao vamos, tocamos os suficiente para pagar o jantar ou assim e vamos embora normalmente toco com um gaiteiro e mais outro percussionista, da ultima vez, tivemos la 30 mn prai... em frente a s bento, deu 5 euros para cada um e seguimos que tinhamos uma actuaçao :D
mas é porreiro, ganha-se dinheiro, aprende-se e sobretudo perde-se alguma timidez de tocar em publico...
abraço


42 visualizaçoes e 2 ou 3 comentarios? o pessoal aqui do forum nao gosta nada de dizer mal pah :D:D
digam ai da vossa justiça, apesar de saber os erros que cometi, e sempre bom ouvir opinioes, pode-me ter escapado alguma coisa, nao me importo nada de ouvir as vossas criticas, mt pelo contrario abraço
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #6
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: improviso!

Porreiro, gostei muito!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #7
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: improviso!

Citação:
Mensagem Original de ivo torres Ver Mensagem
ja atualizei a imagem
opah eu como faço parte de um grupo de animaçao de rua de fogo e musica, conheco montes de gente que nao se importa de ir para a rua as vezes!
entao vamos, tocamos os suficiente para pagar o jantar ou assim e vamos embora normalmente toco com um gaiteiro e mais outro percussionista, da ultima vez, tivemos la 30 mn prai... em frente a s bento, deu 5 euros para cada um e seguimos que tinhamos uma actuaçao :D
mas é porreiro, ganha-se dinheiro, aprende-se e sobretudo perde-se alguma timidez de tocar em publico...
abraço


42 visualizaçoes e 2 ou 3 comentarios? o pessoal aqui do forum nao gosta nada de dizer mal pah :D:D
digam ai da vossa justiça, apesar de saber os erros que cometi, e sempre bom ouvir opinioes, pode-me ter escapado alguma coisa, nao me importo nada de ouvir as vossas criticas, mt pelo contrario abraço
em que escola andas?? curti o som a gaja tem uma voz bacana e a sena da darbuca estava bacana e a guitarra tambem. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #8
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: improviso!

Foto porreira, tens pessoal porreiro
Devem ser gandas noites
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #9
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

boas obrigado desde ja...
ando na escola artistica soares dos reis... no porto... que mudou de instalaçoes recentemente...

como disseste, eu tenho contacto com grandes musicos, musicos de nivel muito alto :D do conservatorio e cenas assim, e isso que me faz evoluir porque tocar com eles nao facil, na foto sao so alguns...
mas sim sao grandes tardes grandes noites, onde a musica esta sempre presente :D
abraço obrigado, mais criticas (construtivas :P )
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #10
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: improviso!

man para mim a rapariga...ate faz arrepiar!!!..
canta fixe...estou mesmo arrepiado!!!..lol
continua!!

abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #11
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

eu a meter aqui o video por causa das percussoes :D:D ahah, nao , eu reconheco o merito dela tem uma grande voz, e foi mesmo na hora, se tivesse aquecido a voz e tal , com mais tempo inda ficava muito melhor
abraço ... obrigado pelos comentarios
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #12
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: improviso!

Tá bem fixe ! A rapariga é bue gira sim senhor, canta bem, gostei de ouvir a percussão, e o conjunto soa bem.

Eu na minha escola também fiz algumas cenas desse género este ano, e também pensámos em ir para o Rossio tocar pós camones, mas nunca tinha pensado na perspectiva de ajudar na relação com o público...
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #13
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: improviso!

'' A música nunca acaba ? É infinita ? ''

Sim senhor, está muito fixe. Continuem com o vosso trabalho na rua (se é que lhe posso assim chamar).
Já agora, o mérito não é só dela, é verdade que canta bem (não o posso negar) mas vocês como conjunto é que têm o mérito (mas ela tem um pouco mais que vocês os dois)


Lewis

Última edição de siposi01 : Qua, 17 de Junho de 2009 às 00:49.
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #14
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

opah ajuda sempre de certo modo, porque começar a perder a timidez, asentirte mais a vontade... e tocar na rua e excelente, primeiro ganhas sempre uns trocos pa investir na musica nem que seja mesmo para pagar as aulas de musica.. depois tens esse factor da timidez, e inda conheces gente na rua, que para mim e o melhor pessoal para conhecer, sao os artistas de rua sao sempre grandes pessoas com muita experincia, musical e de vida... que nao sao capitalistas nem consumistas e que tem sempre grandes ideais com quem passas a tarde a aprender (isto com os verdadeiros artistas de rua, aqueles que fazem daquilo vida :D )

abraço, obrigado pelo comentario
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #15
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: improviso!

MT giro meu, olhem que para improviso têm harmonia, a sério isso é que é importante!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #16
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: improviso!

Citação:
Mensagem Original de ivo torres Ver Mensagem
boas obrigado desde ja...
ando na escola artistica soares dos reis... no porto... que mudou de instalaçoes recentemente...

como disseste, eu tenho contacto com grandes musicos, musicos de nivel muito alto :D do conservatorio e cenas assim, e isso que me faz evoluir porque tocar com eles nao facil, na foto sao so alguns...
mas sim sao grandes tardes grandes noites, onde a musica esta sempre presente :D
abraço obrigado, mais criticas (construtivas :P )
bem em parecia so podia ser eh eh. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #17
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: improviso!

Gostei muito!

Continuem!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #18
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

o vi agora uma cena , ela tem mais merito que nos os dois claro :D:D
a guitarra sao 3 ou 4 acordes... nada de mais, na darbouka sempre e mais dificel, mas como ainda tava muito fresco e nao conhecia a musica dei muitos breaks e atrasei um bocado por isso perco o merito :D
apesar de a voz dela nao tar aquecida faz com que se note umas coisitas para ali , mas ela tem grande voz, isto foi a primeira vez que a ouvi cantar, por isso imaginem conhecerem uma pessoa a uns meses e derrepente ela mandar assim uns gritos :D

o merito e dela sem duvida
abraço e obrigado a todos pelos comentarios...
tinha mais videos com viola de arco e violoncelo mas ja nao sei deles, quando os vir aviso
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #19
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: improviso!

Citação:
Mensagem Original de ivo torres Ver Mensagem
o vi agora uma cena , ela tem mais merito que nos os dois claro :D:D
a guitarra sao 3 ou 4 acordes... nada de mais, na darbouka sempre e mais dificel, mas como ainda tava muito fresco e nao conhecia a musica dei muitos breaks e atrasei um bocado por isso perco o merito :D
apesar de a voz dela nao tar aquecida faz com que se note umas coisitas para ali , mas ela tem grande voz, isto foi a primeira vez que a ouvi cantar, por isso imaginem conhecerem uma pessoa a uns meses e derrepente ela mandar assim uns gritos :D

o merito e dela sem duvida
abraço e obrigado a todos pelos comentarios...
tinha mais videos com viola de arco e violoncelo mas ja nao sei deles, quando os vir aviso
Amigo, pela guitarra tocar apenas 3 ou 4, e tu atrasares um bocado não significa que vocês os dois não tenham mérito. Imagina, só a voz a música não seria a mesma, só a guitarra também e sem a darbouka também não seria a mesma coisa agora o conjunto faz com que a música fique mais completa assim sendo todos têm o seu mérito.


Lewis
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #20
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

sim concordo obrigado
abraço...
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #21
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: improviso!

se isso foi improvisado na hora..entao ta mesmo mto bacano..como ja disseram, voces teem harmonia, e como disseste ta bastante suave, que é mesmo o que essa musica pede.
Continuem..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #22
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!


ta parecido? :D:D
este homem marcou sem duvida

teja la onde estiver, um abraço


obrigado pelos comentarios pessoal , e foi mesmo na hora, eles ja conheciam, mas foi primeira vez que toquei a quela musica...
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: improviso!

Tá fixe, sim senhor.

A rapariga parece gira sim, mas serei o unico a achar que faz sempre a mesma coisa? Tenta complicar uma coisa bastante simples, e sempre da mesma maneira, mas é afinada, e tem boa voz, sim...

Quanto à tua performance, gostei, ficou uma cena simples, discreta, não te aventuraste muito então também não havia muito perigo de te enganares, foi bom. No entanto, não achei que ao dobrares o tempo estivesses a melhorar a tua performance ou o resultado final, mas ficou giro, assim meio drum n' bass...

Continuem, o espirito de ir tocar para a rua para ganhar uns trocos é muito fixe, e desde que se divirtam a tocar e não vão gastar dinheiro no paki, acho óptimo! Parabéns.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #24
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

yah ela ta sempre na mesma nao cantou a letra toda (apesar de voces so verem pai metade da musica, porque começou a gravar prai a meio...) , tava so a mandar uns berros
pois eu agora quando toco esta musica tambem nao dobro, n sei porque mas o meu corpo nao faz isso, porque normalmente deixo-me levar, mas sem dobrar tb fica mt simples nao sei :D:D

quando vamos para a rua nao e pelo dinheiro, isso e apenas um bonus bastante favoravel :D:D da para ir lanchar depois ou jantar ou seja o que for, nao e mau.. normalmente tambem nao tocamos mais de meia hora de musica... porque temos sempre um horario reduzido...


obrigado , abraço
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #25
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: improviso!

Citação:
Mensagem Original de siposi01 Ver Mensagem
Amigo, pela guitarra tocar apenas 3 ou 4, e tu atrasares um bocado não significa que vocês os dois não tenham mérito. Imagina, só a voz a música não seria a mesma, só a guitarra também e sem a darbouka também não seria a mesma coisa agora o conjunto faz com que a música fique mais completa assim sendo todos têm o seu mérito.


Lewis
É isto tudo sem tirar nem por
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #26
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: improviso!

Passei-me com a voz da rapariga. Essa sim, devia ser conhecida dos idolos ou algo do genero..

No geral está muito fixe, curto muito grupos assim de "improvisação"!

Mas ela abusa mesmo..tem grande afinação
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #27
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

bgd pelos coments
abraço...
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #28
djdeepblue
 
Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Mangualde
Mensagens: 30
djdeepblue está no bom caminho
Re: improviso!

Muito porreiro!

Gostei muito, continuem :D


Cumps
djdeepblue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #29
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

bgd continuamos de certeza
abraço
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #30
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: improviso!

Se isto é só improviso imgino quando tocarem a sério..


Muito bom !
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #31
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

tnhks
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #32
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: improviso!

Citação:
Mensagem Original de ivo torres Ver Mensagem
boas obrigado desde ja...
ando na escola artistica soares dos reis... no porto... que mudou de instalaçoes recentemente...

como disseste, eu tenho contacto com grandes musicos, musicos de nivel muito alto :D do conservatorio e cenas assim, e isso que me faz evoluir porque tocar com eles nao facil, na foto sao so alguns...
mas sim sao grandes tardes grandes noites, onde a musica esta sempre presente :D
abraço obrigado, mais criticas (construtivas :P )

a moça não é a Ni?

0.o

eu coheço o guitarrista...aliás, o meu prof é o coordenador do pessoal do circulo de fogo!eles, o círculo, volta e meia vêm cá a paços.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #33
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: improviso!

ah é o professor julio? :D
eu sei, sou participante do circulo de fogo tivemos ai a pouco tempo, precisamente na escola do stor

a ni? nao, é a helena... nao sei s conheces ou nao, mas ja fez parte do circulo de fogo, ate meados deste ano lectivo que passou...

abraço



uma vez nao tocaste com o circulo de fogo quando tava so uma gaita de foles e uma caixa ou assim? e que tava la um gajo que me disseram que era baterista e que tinha tocado com o circulo de fogo! nao sei se eras tu, mas se tens um anel anarca es tu msm :D
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #34
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: improviso!

Bacano,

acima de tudo transmite boa harmonia.
Eu dava-vos uma moeda se vos visse na rua lol tou a brincar mas acho a ideia de tocar na rua genial, também gostava de fazer isso um dia.

abraço
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #35
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: improviso!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
a moça não é a Ni?

0.o

eu coheço o guitarrista...aliás, o meu prof é o coordenador do pessoal do circulo de fogo!eles, o círculo, volta e meia vêm cá a paços.

a helena é mais boa que a Ni xD
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que bateria para uma onda de blues-jazz ambiental-experimental e improviso?? leonel-mendrix Aconselhamento para a compra de material 1 Seg, 19 de Novembro de 2007 15:18



São agora 03:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it