Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #1
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
improviso!

boas pessoal , inda sou um novato por aqui, mas decidi deixar a minha marca!
é um video ja bastante desatualizado, totalmente de improviso com uns amigos, eu nem conhecia a musica, ou melhor, ja nao a ouvia à anos... e por isso , apenas com 2 meses de percussao, foi o melhor que fiz, estou ciente dos meus erros, acreditem que sim, porque ja se passaram muitas meses (7 ou 8) desde a gravaçao do video, e como tal, nesse periodo ja evolui bastante, e quando isso acontece, olhamos para tras e ficamos envergonhados com os pregos que mandamos..
mas como disse so tinha ai 2 meses de pratica com percussao e foi nisto que deu

podem comentar criticar, dizer mal ou bem, sem duvida que vou ouvir e tentar aprender alguma coisa com isso (eu sei que tem algumas quebras, e tempos mal marcados :P )


agora que vi outra vez, como desconhecia o tema, reparei que estava a puxar um pouco para tras :D:D mas siga, é com os erros que se aprende :D decerteza que agora ja nao o fazia

Última edição de ivo torres : Qua, 17 de Junho de 2009 às 14:26.
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #2
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: improviso!

Ta fixe meu, ta bue suave, bem porreiro

Tens aí uns gandas musicos contigo.
A gaja canta bue e é bem gira xD
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #3
ivo torres