Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Setembro de 2011   #36
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: COPYCAT na RTP

agnelo... quando chegares la avisa.
quando um programa te convidar para ires tocar com a tua banda ao vivo... ja te podes considerar alguem.
eu nao sou ninguem... e ja fiz varias tv´s, quando convidam , está implicito que será em playback.
se leres o que escreveu o Leonel nos post acima do meu perceberás que para se fazer a coisa como deve ser , no que concerna tocar ao vivo, verás que será só uma banda para esse programa e um monte de dores de cabeça...
a proposito....
quando vais a uma festa, d´aqueles de romaria da nossa terra, tens a certeza que estao a tocar ao vivo ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Setembro de 2011   #37
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: COPYCAT na RTP

Jajus, que problemática se gerou aqui. lol

Pelo menos é sinal que lêem o post... lol

Adiante, como bem o Leonel disse, o tocar ao vivo com som em directo implica certos riscos que a equipe técnica não quer nem pode correr.

Não penses que para tocar seja onde for basta com levar os amplificadores e ta feito...

Pensa que, durante todo o dia foram umas 5 ou 6 bandas, agora imagina o que é fazer som para todas elas, se para agravar mais a situação cada banda levasse sua bateria e fazer som para as 5 ou 6 baterias... era o caos total.

No nosso caso enquanto banda amadora, o que importa não ir lá e fazer show, mas sim mostrar o nosso trabalho que com muito suor batalhamos. Se eu preferia tocar ao vivo? Obviamente que sim. Se me recusei a tocar em playback? Obviamente que não.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Setembro de 2011   #38
João Agnelo
 
Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 143
João Agnelo está no bom caminho
Re: COPYCAT na RTP

Agradeço terem respondido à minha duvida, mas simplesmente não percebo o porquê da ligeira agressividade nas respostas (senhores Leonel e Enes), posso ter demonstrado que pensava que sabia do que estava a falar mas na verdade nao sabia, daí ter colocado a duvida, sei que não sou ninguem no mundo da música e sinceramente não me lembro de ter dito o contrário...apenas estou a pedir que não reajam duma maneira tão negativa à minha ignorância sobre estes assuntos se é assim nem vale a pena colocar questões, acho que não faltei ao respeito a ninguem e se aconteceu não intencional

mas agradeço por me terem deixado esclarecido

cumprimentos
João Agnelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Setembro de 2011   #39
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: COPYCAT na RTP

peço desculpa pela minha parte...
as vezes pensamos que nos estao a mandar bocas foleiras...
mais uma vez desculpa, talvez tivesse um mau dia .
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Setembro de 2011   #40
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: COPYCAT na RTP

Citação:
Mensagem Original de João Agnelo Ver Mensagem
Agradeço terem respondido à minha duvida, mas simplesmente não percebo o porquê da ligeira agressividade nas respostas (senhores Leonel e Enes), posso ter demonstrado que pensava que sabia do que estava a falar mas na verdade nao sabia, daí ter colocado a duvida, sei que não sou ninguem no mundo da música e sinceramente não me lembro de ter dito o contrário...apenas estou a pedir que não reajam duma maneira tão negativa à minha ignorância sobre estes assuntos se é assim nem vale a pena colocar questões, acho que não faltei ao respeito a ninguem e se aconteceu não intencional

mas agradeço por me terem deixado esclarecido

cumprimentos
Oh! rapaz!
Agressividade?
Olha que não. Esqueci-me foi de meter smilies....
Nem penses nisso, tu até és miúdo ás direitas
Não leves a peito, esquecime mesmo de meter smilies na coisa.....mas para veres que a intenção era só de me meter contigo, vê agora novamente o meu texto....


hehehehe
Abraço ó Agnelo
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Setembro de 2011   #41
João Agnelo
 
Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 143
João Agnelo está no bom caminho
Re: COPYCAT na RTP

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Oh! rapaz!
Agressividade?
Olha que não. Esqueci-me foi de meter smilies....
Nem penses nisso, tu até és miúdo ás direitas
Não leves a peito, esquecime mesmo de meter smilies na coisa.....mas para veres que a intenção era só de me meter contigo, vê agora novamente o meu texto....


hehehehe
Abraço ó Agnelo
desta vez parti-me a rir a ler o texto

não levei nada a peito, apenas pareceu que estavam a reagir duma maneira um pouco má
até admito que às vezes faço figura de parvo a tentar falar do que não sei

mas pronto já passou e já estou esclarecido

abraço
João Agnelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Setembro de 2011   #42
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: COPYCAT na RTP

hahahahahaha.... "Agressividade? Olha que não. Esqueci-me foi de meter smilies...."
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Setembro de 2011   #43
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: COPYCAT na RTP

Ehehehe realmente não é fácil ohh Leonel :D

Serrinha sempre a bombar :D
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Setembro de 2011   #44
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: COPYCAT na RTP

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Ehehehe realmente não é fácil ohh Leonel :D

Serrinha sempre a bombar :D
Hehe, obrigado Arsha.

Abraço.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Setembro de 2011   #45
TiagoCrespo
 
Membro desde: 12-Set-2011
Local: Leiria
Mensagens: 7
TiagoCrespo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: COPYCAT na RTP

Todos nós sabemos como é dificil surgir no mundo da música e é sempre de dar os parabéns a quem o consegue. Com melhor ou pior prestação, conseguiram-no e pode ter sido uma grande porta aberta.
As criticas apenas vos vão fazer crescer.

Pessoalmente gostei da primeira música. Continuem a fazer boa música e em Português sempre que puderem.

Grande abraço e parabéns Serrinha
TiagoCrespo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Setembro de 2011   #46
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: COPYCAT na RTP

Citação:
Mensagem Original de TiagoCrespo Ver Mensagem
Todos nós sabemos como é dificil surgir no mundo da música e é sempre de dar os parabéns a quem o consegue. Com melhor ou pior prestação, conseguiram-no e pode ter sido uma grande porta aberta.
As criticas apenas vos vão fazer crescer.

Pessoalmente gostei da primeira música. Continuem a fazer boa música e em Português sempre que puderem.

Grande abraço e parabéns Serrinha
Partilho da tua opinião sem tirar nem por.

Muito obrigado.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Setembro de 2011   #47
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: COPYCAT na RTP

Mais ninguém tem criticas para me dar?

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Setembro de 2011   #48
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: COPYCAT na RTP

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Mais ninguém tem criticas para me dar?

Abraço

há algum e.p.zito de copycat?

Última edição de Simao Pedro Sa : Qui, 22 de Setembro de 2011 às 01:54.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Setembro de 2011   #49
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: COPYCAT na RTP

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
há algum e.p.zito de copycat?
O único que há à disposição é o cd que mostramos no programa...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
IPAD 2... Morri na praia Carlos Ramos Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 36 Sex, 1 de Abril de 2011 23:13
bastidores da RTP enes Videos e Músicas dos Membros 33 Qui, 17 de Fevereiro de 2011 12:52
A banda Copycat procura um novo Nome. O que sugerem? serrinha As nossas Bandas 80 Sex, 7 de Janeiro de 2011 19:40
[esplanada] A VERGONHA da taxa audiovisual que somos obrigados a pagar na factura da EDP LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 13 Dom, 21 de Novembro de 2010 18:21



São agora 15:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it