Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #1
dariogandra
 
Membro desde: 17-Abr-2010
Local: damaia
Mensagens: 7
dariogandra está no bom caminho
aplicação de folha de madeira... alguem ja fez?

ola, boas...
gostaria de saber se alguem me pode informar acerca da aplicação de folha de madeira na bateria. A folha de madeira tem viabilidade para ser aplicada devido á sua espessura e flexibilidade. A minha questão é: posso ser eu a fazer ou será melhor a ajuda de um profissional? já alguém fez o mesmo? correu bem? mal? assim assim?
desde já agradeço quem me puder ajudar.
abraços
dariogandra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #2
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: aplicação de folha de madeira... alguem ja fez?

Pelo que percebi queres por folha de madeira como acabamento e nao construir um casco com folhas de madeira, se for como penso, Eu ja fiz isso...da uma olhadela a este topico meu...http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14334
Abraço!

Última edição de drummerkalu : Seg, 17 de Maio de 2010 às 21:26.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #3
dariogandra
 
Membro desde: 17-Abr-2010
Local: damaia
Mensagens: 7
dariogandra está no bom caminho
Re: aplicação de folha de madeira... alguem ja fez?

obrigado. o meu problema é que quero por a bateria toda assim por isso acho que vou pedir ajuda a um carpinteiro. mas ficou muito bem a tua tarola. mas nas medidas maiores deve ser complicado fazer sozinho... abraço
dariogandra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #4
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: aplicação de folha de madeira... alguem ja fez?

é muito complicado fazer isto com medidas maiores...pede mesmo ajuda a um carpinteiro...e se quizeres uma folha tipo a minha pede folha de faia!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #5
dariogandra
 
Membro desde: 17-Abr-2010
Local: damaia
Mensagens: 7
dariogandra está no bom caminho
Re: aplicação de folha de madeira... alguem ja fez?

vou experimentar com folha de ébano se der. quero um look mais vintage...
dariogandra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
comida vegetariana!!ajuda! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 29 Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13



São agora 03:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it