Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #36
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos,

Por acaso, olhando para este belo tópico, recorda-me de uma dúvida que já me deixa a pensar à já algum tempo.
Estando eu em inicio de vida aqui por lisboa (infelizmente, perdoem-me os alfacinhas) o mais provável é eu ter que comprar apartamento (tenho uma moradia mas uma pessoa em lisboa, pelo preço de uma casa em aveiro, já se vê grego para comprar um T1...(!)) o que me deixa a seguinte dúvida: será possivel isolar um compartimento, relativamente pequeno, de um apartamento de tal forma que não haja vizinhos a ouvir eu a dar cabo da minha bichorra?
hummm.... não posso vir morar para lisboa e deixar a bateria lá em cima... no way!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #37
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos,

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
hummm.... não posso vir morar para lisboa e deixar a bateria lá em cima... no way!




...
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #38
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos,

desculpem a minha ignorancia mas se colar placas de esferovite e fazer um tecto falso do mesmo nao terei algum isolamento???
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #39
Reis
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Setúbal
Mensagens: 21
Reis está no bom caminho
Re: Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos,

Ola olha eu estou mesmo interessado em isolar a minha garagem pelos visto pareces ser uma pessoa entendida no assunto...podias-me dar uma maozinha?

Tenho uma garagem com 10 metros de comprimento e 3 de altura. So tenho vizinhos por cima sendo que o tecto seria a prioridade. Qual a tua opiniam para um isolamento satisfatorio com um orçamento ate 500 euros?

Eu tava a pensar em fazer um novo tecto em parede de tijolo normal e dps por um produto qualquer (ou esponja) entre as duas paredes. Que achas?

Muito Obrigado
Reis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Novembro de 2011   #40
tmsbrooklyn
 
Membro desde: 14-Nov-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 2
tmsbrooklyn é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Os Mitos da Acústica - O som no estúdio, o isolamento, as paredes, as caixas de ovos,

quem sabe sabe
tmsbrooklyn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados João Timbalão Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Qui, 14 de Junho de 2012 01:12
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 13:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it