Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2012   #1
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Olá malta! trago-vos um video, após outra paragem desde fevereiro sem meter um video, agora venho com mais pica, com novos pratos e com mais versatilidade em termos de temas que vos vou mostrar a partir de agora, a minha ideia é ter um canal de youtube que demonstre temas desde estilo jazz até blast beats

Começo já por meter um tema diferente do que os outros que tenho vindo a mostrar, periphery, umas das minhas bandas favoritas, estilo metal progressivo "djent"


Espero que gostem, tenho feito os possiveis para não parar de tocar e fazer estes videos que cada vez mais tenho menos tempo para fazê-los, muito obrigado, abraços e beijinhos!!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2012   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Boas
11 horas se passaram e nem um comentário.
È pena. No entanto fico contente. Em 2 dias aparece o teu video e o do Carlos Ramos que são uma autêntica inspiração. Vamos lá a ver se isto muda para a qualidade de uma vez por todas.
Adiante.
Mais uma pérola tua.
Estás uma máquina. Alias a força á técnica e estás a ficar um baterista muito maturo.
Desejo-te as maiores felicidades e evolução constante!!
Abraço Luís!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2012   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Eu já tinha visto o video, só que ainda não tinha comentado aqui.

O Luis é mais um daqueles que dá gosto em ver tocar. Nota-se que tocas mesmo por prazer.
Que sabes com fazer soar a bateria - e agora com pratos ainda melhor!

Contínua a meter vídeos que eu e mais meia dúzia de malta agradecemos!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2012   #4
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Parabéns Luís.
Como já foi referido anteriormente, és um excelente baterista, e os vídeos só vem demonstrar o trabalho que tens vindo a desenvolver.
Continua a enviar uns vídeos, que a malta agradece.
Abraço
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2012   #5
Mike Drums
 
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 58
Mike Drums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Boas !!!

Sim...tens muito talento...continua assim a evoluir e o merecido terás!!!

Rock on e tens uma optima coleção de pedais na prateleira de trás!!!
__________________
Gosto de couves
Mike Drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2012   #6
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Muitoo bom!

Icarus Lives é das minhas musicas fVoritas ever! Um cover excelente, acho que ainda gosto mais da musica assim, parabens espero que continues a fazer mais covers de periphery
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2012   #7
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Tocas que é uma coisa maluca! E desde que sigo os teus vídeos que se nota que tens vindo a melhorar mais e mais, já ninguém te para!

Continua com os vídeos e boa sorte!
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2012   #8
santos
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: seixal
Mensagens: 130
santos está no bom caminho
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Granda Luis, continua a dar-lhe!

Ainda bem que não moras na minha rua. . . porque assim sou o melhor da minha rua!
Para ser o melhor da aldeia a concorrência é alta! LOOL

Tas com uma técnica cada vez melhor!
Ta brutal

Grande abraço
santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2012   #9
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Os meus sinceros parabéns. Gosto de te ver tocar. Tens feeling, creatividade e técnica.
Também vi um cover teu dos BTBAM, e gostei muito.
Continua a dar-lhe. O metal agradece!!!

Abraços
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Setembro de 2012   #10
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Desculpem-me todos a demora a responder, muito obrigado pelas palavras ditas, fazem-me sentir motivado para melhorar e para mostrar evolução em cada video que mostro, em breve vou postar uma grande novidade!

Abraços e beijinhos!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2012   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Desculpem-me todos a demora a responder, muito obrigado pelas palavras ditas, fazem-me sentir motivado para melhorar e para mostrar evolução em cada video que mostro, em breve vou postar uma grande novidade!

Abraços e beijinhos!
Muito bom como de costume Luis! Q tarola tás a usar? 13x7?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Outubro de 2012   #12
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Muito bom como de costume Luis! Q tarola tás a usar? 13x7?
Obrigado Grolubão, tarola feita pelo o meu pai, 14x8!

Abraço
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2012   #13
Hugo Ribeiro
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: Mars
Mensagens: 61
Hugo Ribeiro é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Well done Luís!

abr
Hugo Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2012   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Vou deixar aqui uma confidência...

Treinar open-handed sempre foi uma coisa que volta e meia fazia mas nunca aplicava. Treinava numa perspectiva de evoluir a mão esquerda e de servir para não me atrapalhar nos concertos quando as baquetas saltam e mesmo que seja a da mão direita conseguia continuar a tocar sem perder o ritmo.

No entanto, com o tempo fui vendo os teus videos, fui acompanhando a tua evolução e comecei também a usar o open-handed não como tecnica de suporte mas como forma de tocar. Ainda não estou ao teu nível mas já me safo bem.
Com o meu evoluir comecei a ter acesso às peças do lado direito de uma forma que não conseguia fazer antes, consegui começar a sair dos fills com a mão esquerda e não sempre com a direita, etc.

ou seja, hoje em dia faço menos esforço a tocar porque a bateria acaba por ficar mais próxima de nós, uma vez que já não tenho de esticar a mão direita para chegar ao crash esquerdo quando saio de um fill no 3º tom, ou quando estou no ride.
Além disto tudo, a grande vantagem é que como estou a ficar "preguiçoso" com a idade, quanto menos esforço fizer para conseguir uma boa prestação melhor, e o open-handed permite isso.

Sim, posso dizer que foste tu que me levaste a evoluir para o patamar seguinte a utilização do open-handed.
Acredita que me dá um enorme prazr ver-te tocar. Gosto da tua forma "fisicamente simples" e eficiente de tocar bateria.
Espero mesmo que contínues a evoluir essa tua forma de tocar. Sou teu fã, acredita!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 8 de Outubro de 2012 às 23:09.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2012   #15
Arlindo Cardoso
 
Membro desde: 23-Dez-2007
Local: Almeirim
Mensagens: 42
Arlindo Cardoso está no bom caminho
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Boas Luis,

És sem duvida alguma um excelente baterista. COm apenas 19 anos ( se não me engano), tens um talento enorme e uma facilidade brutal na execução de técnicas, soa tudo muito natural e sem esforço.

Espero que nunca desitas e que continues a inspirar a comunidade com o teu talento.

Abraço
Arlindo Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2012   #16
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Citação:
Mensagem Original de Hugo Ribeiro Ver Mensagem
Well done Luís!

abr
Obrigado Hugo!!

Um abração!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vou deixar aqui uma confidência...

Treinar open-handed sempre foi uma coisa que volta e meia fazia mas nunca aplicava. Treinava numa perspectiva de evoluir a mão esquerda e de servir para não me atrapalhar nos concertos quando as baquetas saltam e mesmo que seja a da mão direita conseguia continuar a tocar sem perder o ritmo.

No entanto, com o tempo fui vendo os teus videos, fui acompanhando a tua evolução e comecei também a usar o open-handed não como tecnica de suporte mas como forma de tocar. Ainda não estou ao teu nível mas já me safo bem.
Com o meu evoluir comecei a ter acesso às peças do lado direito de uma forma que não conseguia fazer antes, consegui começar a sair dos fills com a mão esquerda e não sempre com a direita, etc.

ou seja, hoje em dia faço menos esforço a tocar porque a bateria acaba por ficar mais próxima de nós, uma vez que já não tenho de esticar a mão direita para chegar ao crash esquerdo quando saio de um fill no 3º tom, ou quando estou no ride.
Além disto tudo, a grande vantagem é que como estou a ficar "preguiçoso" com a idade, quanto menos esforço fizer para conseguir uma boa prestação melhor, e o open-handed permite isso.

Sim, posso dizer que foste tu que me levaste a evoluir para o patamar seguinte a utilização do open-handed.
Acredita que me dá um enorme prazr ver-te tocar. Gosto da tua forma "fisicamente simples" e eficiente de tocar bateria.
Espero mesmo que contínues a evoluir essa tua forma de tocar. Sou teu fã, acredita!
Muito obrigado pelas tuas palavras Miguel, fico super lisonjeado com elas, contente de saber que os meus videos servem para animar e ensinar a malta, é um dos meus objectivos!!

Não poderia ficar mais contente de saber que fui eu que consegui realmente incentivar-te a tocares em open hand, muito obrigado por teres partilhado isso comigo!

Um grande abraço!

PS: agora compra um pedal duplo (penso que não tens certo?) e toca em "open feet"
Tocares com o pé mais fraco o que tu habitualmente tocas com o pé mais forte (no teu caso e também no meu, o direito) vais notar também uma grande liberdade nos membros inferiores
Citação:
Mensagem Original de Arlindo Cardoso Ver Mensagem
Boas Luis,

És sem duvida alguma um excelente baterista. COm apenas 19 anos ( se não me engano), tens um talento enorme e uma facilidade brutal na execução de técnicas, soa tudo muito natural e sem esforço.

Espero que nunca desitas e que continues a inspirar a comunidade com o teu talento.

Abraço
Obrigado Arlindo,

É sempre bom ouvir isso de ti, fiz 19 anos no passado junho, essas palavras incentivam-me a melhorar dia para dia!

Um abração!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2012   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Luís Logrado-Periphery-Icarus Lives

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
PS: agora compra um pedal duplo (penso que não tens certo?) e toca em "open feet"
Tocares com o pé mais fraco o que tu habitualmente tocas com o pé mais forte (no teu caso e também no meu, o direito) vais notar também uma grande liberdade nos membros inferiores
Já tenho novamente pedal duplo - resolvi voltar ao pedal duplo porque senti que já tinha evoluido de forma sólida o pé esquerdo então voltei ao pedal duplo que agora uso com mais liberdade.
E já volta e meia toco "open-feet" e noto algumas diferenças - mas acho estranho que algumas batidas consiga fazer melhor com o esquerdo que com o direito... não sei se foi consequência de ter andado a "reeducar" o pé esquerdo a ganhar ritmo, mas alguns patterns saem-me melhor só com o esquerdo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Descobri Uma Pérola Do Nosso Luis Logrado Tinoco Videos e Músicas dos Membros 7 Qua, 24 de Agosto de 2011 20:31
Parabens Luis Logrado LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 18 Qui, 21 de Julho de 2011 23:43
Parabens Luis Logrado LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Ter, 5 de Outubro de 2010 22:26



São agora 06:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it