Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Outubro de 2015   #1
LeoTheLion
 
Membro desde: 17-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 18
LeoTheLion está no bom caminho
Exclamação Que pratos são estes?! (Meinl Byzance... what?)

Olá malta,

Tenho andado para fazer um negócio com um senhor do olx, que me disse que tinha uns pratos da Meinl, da série Byzance.
No entanto quando lhe perguntei de que gama eram (Byzance Brilliant, Byzance Dark, etc) respondeu-me que não sabia, mas que iria tirar umas fotos e enviar-mas.
Ora, eu ando doido por comprar uns choques de 13 Byzance Dark, e por uma das fotos que o senhor tinha lá parecia mesmo que os hh eram os tais! (Viam-se mal) Então pedi-lhe mais umas fotos pa confirmar e isto foi o que veio.

Não consigo entender de que gama são, dentro da série Byzance, alguém me pode ajudar?
(Sobretudo nos choques, é no que mais estou interessado)

Tenho alguma urgência em fazer o negócio, obrigado já em avanço pela ajuda!
Imagem Anexada
File Type: jpg 2015-10-24 03.38.00.jpg (50,5 KB, 14 leituras)
File Type: jpg 2015-10-24 03.37.20.jpg (421,6 KB, 10 leituras)
File Type: jpg 2015-10-24 03.39.12.jpg (435,5 KB, 8 leituras)
File Type: jpg 2015-10-24 03.38.50.jpg (400,0 KB, 6 leituras)
File Type: jpg 2015-10-24 03.40.47.jpg (444,0 KB, 6 leituras)
File Type: jpg 2015-10-24 03.40.24.jpg (444,1 KB, 8 leituras)
__________________
Eu quero é batucar! =D

Última edição de LeoTheLion : Sáb, 24 de Outubro de 2015 às 14:48.
LeoTheLion não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Outubro de 2015   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Que pratos são estes?! (Meinl Byzance... what?)

Os primeiros pratos da série Byzance não tinham "sub-séries".

Ou seja, a série Byzance tinha thin-crash, medium-crash, mas era mesmo tudo apenas "Byzance".

Só depois, provavelmente depois de 2010/2011 (não tenho a certeza do ano) é que lançaram modelos em que a série foi dividida em sub-séries de forma a diferenciar os acabamentos e características de som de forma mais evidente.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Meinl Byzance china 16" rachado, preciso de uma solulção! skm241 Pratos (Cymbals) 3 Seg, 13 de Maio de 2013 11:39
Devo investir num prato Meinl Byzance traditional finish 22"? valerio Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 5 de Outubro de 2010 23:06
Onde encomendar pratos Meinl Byzance? JP_ Aconselhamento para a compra de material 32 Ter, 18 de Março de 2008 09:08
Pratos Meinl Byzance - O que têm a dizer sobre esta série da Meinl fabricada na Turquia? Leodreammer Pratos (Cymbals) 28 Ter, 13 de Fevereiro de 2007 00:02
Como qualificar a série de pratos Amun da Meinl? Quem conhece estes pratos? locust Aconselhamento para a compra de material 3 Seg, 2 de Outubro de 2006 10:51



São agora 11:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it