Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #1
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Onde se podem encontrar rolamentos para pedal de bombo à venda?

Viva! Vocês sabem que independentemente do vosso pedal do bombo, há que ter uns rolamentos como deve ser, com as esferas todas, sem empenos, para o pedal funcionar mesmo, mesmo como deve ser.

Pergunto aqui se têm conhecimento de lojas que vendam rolamentos para pedais de bombo.

Obrigado!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Novembro de 2010   #2
aja
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 34
aja está no bom caminho
Re: Rolamentos para pedal de bombo

As rodinhas de patins em linha e skates contêm rolamentos de esferas
comprei uma vez e dava nuns ironcobra antigos tive a sorte de ser do mesmo tamanho os rolamentos


Última edição de aja : Sex, 19 de Novembro de 2010 às 23:07.
aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Novembro de 2010   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Rolamentos para pedal de bombo

Como os rolamentos que tenho têm um tubo central mais comprido, com uma gola, pode ser que os normais de skate sirvam, se puser uma aninha para afastar dos bearing edges.

(Andas desaparecido, Aja. )
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Novembro de 2010   #4
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Onde se podem encontrar rolamentos para pedal de bombo à venda?

Aqui o Porto há uma casa, casa dos rolamentos, que tem quase tudo o que existe em rolamentos. se quiseres manda-me um estragado que eu tento ver se eles têm. Ou então, se tiveres a referência, pode ser que dê.
abraço
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Novembro de 2010   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Onde se podem encontrar rolamentos para pedal de bombo à venda?

Obrigado, Miguel. Assim que possível, vou desmontar os pedais e tiro umas fotos aos rolamentos.

Tenho um material velho que queria requalificar. E acho que iria beneficiar com uns rolamentos novos e molas também. Experiência de quem não tem patrocínio da Axis!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Novembro de 2010   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Onde se podem encontrar rolamentos para pedal de bombo à venda?

Warlike,

tens uma das melhores marcas/casas que fornecem rolamentos na Avenida Estados Unidos da América em Lisboa, quem desce a avenida do lado direito:

KOYO rolamentos

Já lá comprei para as minhas motas, pedais de bateria,etc.

excelente.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Onde posso encontrar este tipo de maceta de batente em borracha para o pedal do bombo? Kick Aconselhamento para a compra de material 1 Sex, 13 de Julho de 2007 21:29



São agora 03:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it