Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #1
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Pessoal estou a procura de aros die-cast,estava pesquisando e consegui trocar umas ideias com um carinha da aeroric.com.br, O mesmo me falou que o aros die-cast tem esse nome porque a propria liga se chama die-cast, eu confesso que achei estranho,a minha idéias era que o die-cast fosse o modelo do aros, mas me parece que não!Bom vivendo e aprendendo né!!Alguem poderia me falar sobre isso?queria saber mais,isso tem mesmo procedencia??
tambem descobri que existe aros do formato do de die-cast de aluminium,bronze, mas esses aew são copias sem muito fundamento,pois são frageis,e empenam facil,eu queria colocar esses aros na minha concept x5,alguem sabe dizer onde encontro??
a configuração de minha batera(tons) é:
Ton de 08" com 6 afinações
Ton de 10" com 6 afinações
Ton de 12" com 6 afinações
surdo de 14" com 8 afinações
Caixa(snare drum) de 14" com 10 afinações

Alguem pode me ajudar???
Agradeço desde já!!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #2
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Acho estranho um forum que tem milhares de pessoas,e essas milhares de pessoas não se ajudam de forma alguma!!algo tem de errado aew!!Eu ja sei o que hé de errado,porem o silêncio me mantém numa situação previlegiada dos demais!!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #3
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Citação:
Mensagem Original de Emerson Ver Mensagem
Acho estranho um forum que tem milhares de pessoas,e essas milhares de pessoas não se ajudam de forma alguma!!algo tem de errado aew!!Eu ja sei o que hé de errado,porem o silêncio me mantém numa situação previlegiada dos demais!!
emerson, sabes porque ninguém ajuda?

Desses milhares de users quantos são brasileiros?

A maior parte do pessoal do fórum so te ia indicar lojas alemãs ou espanholas...estás disposto a dar uma pipa d dinheiro por portes mais o preço dos aros que com a quantidade que queres deve ficar a mais de 200€? (Nao sei em reais, que penso que seja a moeda aí do brasil...ou ja nao?)

Os users aqui do fórum que te poderiam ajudar melhor sao os brasileiros, mas esses são também os menos assíduos...

Percebes agora porque ninguém te ajuda?

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #4
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Grande e único Freddy Jordison,obrigado por me responder,estou aqui nesse furum a uns dias e vejo que muito pouco são as pessoas que me responde,eu faço tudo pra ajudar alguem nem que seja com pucas palavras de coragem rsrs!!
o grande barato de um forum é saber o que a moçada acha do post, seja ele a pedir ajuda ou mostrar material e etc,e te digo mais é super gratificante ter um post respondido,agora!!não ser respondido por niguem é a treva companheiro rsrsrsrs!!
nesse post perguntei sobre o die-cast onde encontro por aqui, ninguem sabe??
e falei que o nome die-cast é a liga propriamente dita,será que todos sabiam disso duvido!!e ainda fiz mas perguntei pros meus colegas de forum,se isso realmente tem fundamento??pois trokei umas ideias com um luthie,e gostaria de saber se bate tal fundamento,ou seja perguntei umas três coisa!!e nada!!
cultura é uma benção e sobre tudo é gratis!!
ha neguin sem sabia que a liga do aro die-cast,se chama die-cast,massa nem sabia disso!!Ali ele já absorveu cultura,e ja podes passar pro proximo o que aprendeu!!
Eu confesso que entrei nesse forum pra absorver cultura e conhecer bateras e suas raizes,que são coisas que me interessam!!

Valeu por responder, e como eu disse á em cima tu és grande!!!
Bom fim de semana Mano freddy!!
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #5
Mikedrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 77
Mikedrummer está no bom caminho
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

É o único site que encontrei....
http://sites.google.com/site/mateusko/loja
Mikedrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #6
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Citação:
Mensagem Original de Emerson Ver Mensagem
Grande e único Freddy Jordison,obrigado por me responder,estou aqui nesse furum a uns dias e vejo que muito pouco são as pessoas que me responde,eu faço tudo pra ajudar alguem nem que seja com pucas palavras de coragem rsrs!!
o grande barato de um forum é saber o que a moçada acha do post, seja ele a pedir ajuda ou mostrar material e etc,e te digo mais é super gratificante ter um post respondido,agora!!não ser respondido por niguem é a treva companheiro rsrsrsrs!!
nesse post perguntei sobre o die-cast onde encontro por aqui, ninguem sabe??
e falei que o nome die-cast é a liga propriamente dita,será que todos sabiam disso duvido!!e ainda fiz mas perguntei pros meus colegas de forum,se isso realmente tem fundamento??pois trokei umas ideias com um luthie,e gostaria de saber se bate tal fundamento,ou seja perguntei umas três coisa!!e nada!!
cultura é uma benção e sobre tudo é gratis!!
ha neguin sem sabia que a liga do aro die-cast,se chama die-cast,massa nem sabia disso!!Ali ele já absorveu cultura,e ja podes passar pro proximo o que aprendeu!!
Eu confesso que entrei nesse forum pra absorver cultura e conhecer bateras e suas raizes,que são coisas que me interessam!!

Valeu por responder, e como eu disse á em cima tu és grande!!!
Bom fim de semana Mano freddy!!
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Bem, isso da liga ser Die-cast não sei...é bem possível que seja, até porque há aros ditos Die-cast que são muito leves, o que leva a crer que sao feitos de alumínio ou outro material...com uma pequena pesquisa no Google fiquei a saber que Die-casting é uma forma de moldar metal injectado, maioritáriamente usado em brinquedos miniatura...segundo isto o Die-cast não é uma liga mas sim uma forma de moldar uma liga de metal injectado, ou o nome dado a materiais fabricados desta forma, logo essa história de ser uma liga metálica não é bem verdadeira, pelo que percebi...

Com isto respondi a duas perguntas, espero ter sido claro nas respostas...quanto à outra pergunta, não posso mesmo ajudar, tens de esperar por alguém aí da zona....

Outra coisa, eu? Grande? Grandes aqui no fórum há muitos, mas eu não sou um deles...

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Outubro de 2010   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

a minha pergunta é :
porqué mudar para die-cast ???

abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Outubro de 2010   #8
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Enes quero realmente um som mais sekinho",sem armônicos,como os meus tambores são thin(fino)e com aros de reforço, vai vim bem acalhar esses aros!sem falar que é um aro que segura bem a afinação robusto,mantendo ela firme,e tambem acho muito legal o design desse aro!!so maravilha.
Gente obrigado por responder esse tópico!!
pense num aro dificil de encontrar,e quando eu encontro são os olhos da cara!

Emerson adicionou o seguinte texto, 194 minutos e 52 segundos depois:

Valeu mikedrummer!!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.

Última edição de Emerson : Dom, 10 de Outubro de 2010 às 05:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Outubro de 2010   #9
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

boas emerson, realmente o die-cast e capaz de ser bom para ti. no entanto tb e preciso ver: que gama e a tua bateria? secalhar tens uns triple flanged não tão bons e a substituição por uns bons resolvem-te o problema sem teres de recorrer aos die cast k sao mais caros e digamos irreversiveis "price-wise" em k a bateria as tantas ja não canta tanto no dia que kiseres mais versatilidade. outra coisa é, sera k estão empenados? se estiverem da-lhes um push e tb pode ajudar a resolver o problema. o facto de seres do brasil não permite k te ajudemos mto, e uma kestão de procurares nas grandes superficies americanas e estudares bem as politicas de envio. fica mais barato com certeza comprares na america do que na europa.

a music123.com tem, varias marcas varios preços:

http://www.music123.com/search/searc...=die+cast+hoop

se enviam para portugal (ja fiz compras la) tb enviam para o brasil! boa sorte e depois dá novidades

um abraço
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Outubro de 2010   #10
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Valeu Aggressor,a gama de minha batera é media alta é uma RMV concept x5,ou seja ja foi top,pois saiu uma serie mais doida que a minha que é a RMV concept Exclusive custom uhaahuhh,mas combinação de casco fino com aros de reforços e junto aos aros die-cast é irado,ja tive a aportunidade de colocar outros aros super hoop e power hoop,mais aew num ficou como eu queria,mas vou pesquizar mais sobre isso,valeu abração!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Outubro de 2010   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Emerson, acerca da falta de respostas no princípio, acho que tens que ter um pouco mais de paciência...

Não te podes esquecer de que estás num fórum onde se fala (e respira) em língua portuguesa... E tu já reparaste bem como é que tu próprio tratas a língua portuguesa...?

Já reparaste como é que escreves? Já paraste para pensar um pouco que, para perceber o que escreves, é necessário ler mais do que uma vez os teus textos...?

Se falas em cultura, deixa-me que te diga que se pretendes comunicar em português, então tens que obrigatoriamente ser culto em língua portuguesa!


Por favor, não me compreendas mal, pois não estou a atacar a forma de escrever que se usa no Brasil, pois essa forma (quanto à gramática e à ortografia), é plenamente correcta quando são aplicadas as regras da língua portuguesa, e ainda mais facilitadas com o novo acordo ortográfico.


Por favor, tenta espaçar melhor os parágrafos, dá o correcto uso às maiúsculas, à pontuação, à ortografia, à gramática, etc... (e depois, explica o que pretendes dizer quando escreves "rsrsrs"...)


Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Ter, 12 de Outubro de 2010 às 09:44.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Outubro de 2010   #12
Emerson
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Brasil
Mensagens: 93
Emerson está no bom caminho
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Emerson, acerca da falta de respostas no princípio, acho que tens que ter um pouco mais de paciência...

Não te podes esquecer de que estás num fórum onde se fala (e respira) em língua portuguesa... E tu já reparaste bem como é que tu próprio tratas a língua portuguesa...?

Já reparaste como é que escreves? Já paraste para pensar um pouco que, para perceber o que escreves, é necessário ler mais do que uma vez os teus textos...?

Se falas em cultura, deixa-me que te diga que se pretendes comunicar em português, então tens que obrigatoriamente ser culto em língua portuguesa!


Por favor, não me compreendas mal, pois não estou a atacar a forma de escrever que se usa no Brasil, pois essa forma (quanto à gramática e à ortografia), é plenamente correcta quando são aplicadas as regras da língua portuguesa, e ainda mais facilitadas com o novo acordo ortográfico.


Por favor, tenta espaçar melhor os parágrafos, dá o correcto uso às maiúsculas, à pontuação, à ortografia, à gramática, etc... (e depois, explica o que pretendes dizer quando escreves "rsrsrs"...)


Obrigado.

Opa Madeira... acho que vc viajou um pouco nas idéias! E vejo que vc (você) poderia prestar mais atenção nos outros também em termos de ortografia!! Sem crise, beleza?

Agora eu falo o português também, mas o português do Brasil!
1º Exemplo: Correcto (Portugal) = correto (Brasil);

2º Exemplo:
Rapariga - em Portugal, refere-se a uma mulher de pouca idade.
Rapariga - no Brasil, refere-se a mulheres que trabalham na prostituição.

Mas jamais ficarei chateado com tão pouco!! Obrigado pela dica!
__________________
Brasil,de amor eterno seja símbolo o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro dessa flâmula,-Paz no futuro e glória ano passado.
Emerson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Outubro de 2010   #13
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: Aros Die-cast, onde posso encontrar??

Citação:
Mensagem Original de Emerson Ver Mensagem

Mas jamais ficarei chateado com tão pouco!! Obrigado pela dica!

É esse o espírito Emerson.

Grande abraço
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso encontrar pratos da marca Wuhan à venda? (quer em Portugal, quer na Europa) Brasas Pratos (Cymbals) 10 Qui, 16 de Abril de 2009 10:44
Onde posso encontrar um Afinador TAMA Tension Watch TW100 à venda? Quais os preços? m@tiz93 Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Seg, 24 de Dezembro de 2007 05:04
Onde posso encontrar baquetas PRO MARK TX733W à venda em Portugal? Hugo Sampaio Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 21:05
Onde posso encontrar baquetas da Regal Tip modelo Alex Van Halen Signature à venda? Tojo Baterias Acústicas 0 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 01:52
Onde posso encontrar um Timbalao de 8" para a minha bateria CB Drums? Stupify Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Dom, 15 de Outubro de 2006 00:50



São agora 19:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it