Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #1
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
Pele de 16" não cabe em bombo de 16" - Pede-se ajuda

boas noites. arranjei uma aquarian super kick para o meu bombo de 16" só que o meu bombo tem ferragens de timbalão e a pele nao cabe. ja fiz de tudo a tentar encaixa-la.....qualquer ajuda ficava agradecido eheh
talvez limar a pele de lado? o problema é no aro da pele que tem prai dois ou 3 milimetros a mais.

obgd



(finalmente consegui postar !!! o site nao tava a funcionar praí à uma semana. dava um erro praí no php do forum :x)
brandone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: 16" em 16".não cabe

Citação:
Mensagem Original de brandone
boas noites. arranjei uma aquarian super kick para o meu bombo de 16" só que o meu bombo tem ferragens de timbalão e a pele nao cabe. ja fiz de tudo a tentar encaixa-la.....qualquer ajuda ficava agradecido eheh
talvez limar a pele de lado? o problema é no aro da pele que tem prai dois ou 3 milimetros a mais.

obgd





(finalmente consegui postar !!! o site nao tava a funcionar praí à uma semana. dava um erro praí no php do forum :x)


Epá, melhor melhor, seria falares com o Maneiro, pois ele provavelmente sabe mais sobre as suas baterias do qualquer um...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: 16" em 16".não cabe

lima o aro :D nao lixas a pele por isso!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #4
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: 16" em 16".não cabe

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
lima o aro :D nao lixas a pele por isso!
Era o que eu faria se não tivesse ninguem a quem perguntar mas tu tens lol espera pela resposta de um pro tipo Maneiro
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #5
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
Re: 16" em 16".não cabe

ja falei com o maneiro. ou troco os aros ou limo a pele. acho que vou por limar a pele :x

talvez qq dia troque os aros.

abraço e obgd
brandone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Abril de 2008   #6
manuel pereira
 
Membro desde: 4-Dez-2006
Local: sacavem
Mensagens: 3
manuel pereira está no bom caminho
Re: 16" em 16".não cabe

não cabe eu já tive o mesmo problema só dá com aros de madeira ou então outro tipo de pel mas para mais informação consulta a tanborarte do vergilio marujo que ele ajuda a resolver o problema abraço PAJÚ
manuel pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 10:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it