Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #106
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks baquetas hand made

fiz uma encomenda ha 1 mes e meio, mas nunca mais me disse nada....
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #107
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks baquetas hand made

Falei com ele há mais de um mês pa me mandar umas baquetas pa eu experimentar. Na altura disse que tava a trabalhar num sitio longe da oficina e tal, mas mal que pudesse me avisava... Nunca mais o vi online nem me mandou mails, alguem sabe o que se passa?
por acaso tou bué curioso de experimentar estas baquetas ... será que ele desistiu do projecto?
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #108
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks baquetas hand made

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem
será que ele desistiu do projecto?
espero bem que nao...
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #109
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Pois. Só é pena que, caso se confirme esse fim de actividade, dei 8 ou 9 euros por um carimbo que só vou utilizar uma vez.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #110
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

pois, eu tambem aqui à uns meses atras fiz uma encomenda e ele avisou que ia demorar uns 15 dias... esperei por volta de 1 mes e nada. Voltei a enviar mail e ele responde que ja me tinha avisado que tinha que esperar 15 dias!
Voltei a esperar +/- outro mes, até que cancelei a encomenda para comprar baquetas noutro sitio, não queria correr o risco de ter que tocar com as mãos porque o rastilho não me enviava as baquetas

pah, espero sinceramente que ele volte ao activo! davam um grande jeito as baquetas dele!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #111
TheChosenKiD
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Silves
Mensagens: 30
TheChosenKiD está no bom caminho
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Entao e fazeres contratos com bateristas?

Usavam nos concertos uma t-shirt da tua marca, e tu davas uns pares de baquetes :P

E' so' uma ideia para pensares..

Força ai'
TheChosenKiD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #112
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Pois, tb paguei um carimbo e foi usado meia dúzia de vezes...

Tenho o numero dele, se me lembrar, ligo-lhe amanha...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #113
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Pois, tb paguei um carimbo e foi usado meia dúzia de vezes...

Tenho o numero dele, se me lembrar, ligo-lhe amanha...
Faz isso se faz favor :D Tenho uma dtxplorer que toco uma horita por dia em menos de um mes o meu par todo xpto zildjian dip 5a foram a vida -.-' Tou-me a iniciar na arte da bateria e pelos vistos baquetas de marcas xpto não duram nada... E pelo que o pessoal aqui no forum ta a dizer nacional é que é bom :D
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #114
casalc
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: Paredes
Mensagens: 14
casalc será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Pois, tb paguei um carimbo e foi usado meia dúzia de vezes...

Tenho o numero dele, se me lembrar, ligo-lhe amanha...

Liguei hoje (dia 28) por 2 vezes e ninguém atendeu....
Se alguém souber alguma coisa...
casalc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #115
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal Ver Mensagem
Faz isso se faz favor :D Tenho uma dtxplorer que toco uma horita por dia em menos de um mes o meu par todo xpto zildjian dip 5a foram a vida -.-' Tou-me a iniciar na arte da bateria e pelos vistos baquetas de marcas xpto não duram nada... E pelo que o pessoal aqui no forum ta a dizer nacional é que é bom :D
Como partes baquetas numa digital?

Citação:
Mensagem Original de casalc Ver Mensagem
Liguei hoje (dia 28) por 2 vezes e ninguém atendeu....
Se alguém souber alguma coisa...
Boa! Mesmo assim vou tentar...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #116
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Pois, já me parece um caso grave. Pensei que fosse só eu que estava a espera de 30 pares há 4 meses. Pelos vistos já é muita gente que ficou agarrada pelo Rastilho... Entretanto troquei de marca e estou a trabalhar com a MISSOM que me tem tratado muito bem e é uma marca muito maior.
As RAJ tinham tudo para se impor no mercado nacional mas esta falta de interesse deixa muito a desejar quanto ao futuro da marca. Com muita pena minha digo que não voltarei a tocar com RAJ e também eu gastei 10 euros num carimbo que só me serviu para 6 pares.

PS: Rastilho, dá aqui um saltinho e vê que tens muita gente que ainda espera voltar a tocar com as tuas baquetas. Eu não.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #117
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Over Drummer, a Missom só faz modelos custom para ti se for mtos pares de cada vez certo? Eu adoro as minha Dave Weckl signature, mas não gosto do acamento, era mto bom se eu pudesse tocar com umas iguais, mas Missom.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #118
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

No que toca à Missom, têm aqui um tópico onde se fala desta marca:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4525

Já agora, recomendo a Missom.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #119
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
No que toca à Missom, têm aqui um tópico onde se fala desta marca:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4525

Já agora, recomendo a Missom.
É chato estarmos a usar o tópico que fala de uma marca para promover outra, mas já que o homem não responde a ninguem, também não deve tar muito incomodado. Como disse, tenho pena pelo dinheiro que gastei na porcaria do carimbo.

E já enviei um mail para a Missom.

Espero que não "abandonem" os clientes, como aparentemente a Raj fez.

Tenho pena.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #120
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Ena pah... Calma pessoal...

Deve de ser do conhecimento público que não tenho qualquer tipo de ligação a esta marca de baquetes, e muito menos ao(s) seu(s) mentor(es).

Mesmo assim, quero dizer que, como em tudo na vida, até neste caso, devem dar um pouco mais de tempo para se saber mais notícias...

Trata-se de um fabricante português, e até provas concretas de eles próprios terem abandonado o projecto, julgo bem que se deve esperar mais um pouco...

Não quero como é óbvio culpabilizar ninguém, mas da forma como este assunto está a ser tratado aqui neste fórum, acredito completamente que poucos sejam os outros eventuais mentores de projectos deste tipo a vir aqui publicitar as suas novidades...

Portugal é pequeno e os seus empreendedores não têm muita margem de manobra para conseguirem fazer frente ao mercado global que hoje em dia é uma realidade... Se ao mínimo problema damos logo a machadada de misericórdia, então não há mesmo empresário que se sinta minimamente motivado a prosseguir...

O caso destas baquetes, pelo que tenho visto, até foi do agrado da grande maioria dos seus compradores. Já pensaram que os responsáveis poderão até ter algum tipo de problemas pessoais/familiares/saúde/etc.???


Fazemos o seguinte: até termos notícias concretas, não se tomem medidas drásticas. Claro está que, os investimentos nos carimbos podem ser uma perca considerável para alguns dos visados, o que é de tomar em consideração, mas acho por bem esperarmos por notícias mais concretas...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #121
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Madeira eu até poderia concordar contigo, e até certo ponto até concordo.

Mas pelos vistos já há pessoal à espera há mais de 4 meses!! (ex: Over Drummer). E 4 meses já é tolerância mais do que suficiente para esperar seja pelo que for.

Eu espero sinceramente que tudo se resolva pelo melhor e que possamos continuar a usufruir das Raj.

Mas pelos vistos não há maneira!!

O tempo dirá.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #122
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Bem, hoje consegui falar c o Carlos e após uma breve conversa, pois eu estava c alguma pressa, ele pede imensas desculpas, mas que não tem tido tempo p se dedicar às baquetas, mas que irá a retomar o ritmo em breve, pelo menos ele assim o espera.

As justificações serão dadas por ele se assim o entender, pois ele disse que vai tentar vir aqui ao forum ASAP

Falei-lhe que o pessoal estava a ficar chateado e com razão, principalmente o "pessoal dos carimbos".

Eu pelo menos fiquei satisfeito com as "explicações".

Resta-me(nos) esperar que ele possa atender ao meu (e nossos) pedido(s) o mais breve possível.

Lembrem-se apenas que não se deve comparar Raj e Missom em termos de volume de produção, pelo que sei a Missom tem "produção em massa" enquanto a Raj é "apenas um gajo com um torno"...e em qualidade, acho as Raj francamente superiores...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #123
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Assim sim... Boas notícias...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #124
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
4 meses já é tolerância mais do que suficiente para esperar seja pelo que for.
Pois eu próprio não me tinha dado conta de que já era tanto tempo de 'tolerância'...! Assim, realmente é puxado...



Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
As justificações serão dadas por ele se assim o entender, pois ele disse que vai tentar vir aqui ao forum ASAP
Sim, julgo bem que, se ele passar por cá e der uma explicação, nem que seja para dizer que está para desistir do projecto, todos ficaremos melhor!


Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
(...) enquanto a Raj é "apenas um gajo com um torno"...e em qualidade, acho as Raj francamente superiores...
Pois, cá está... Um pequeno empreendedor em Portugal... Realmente compreendo-o perfeitamente! Mas talvez ele tenha apenas que pensar um pouco mais num investimento ligeiramente mais sério para poder continuar... (e basta só ACREDITAR!)

Em relação ao pessoal que pagou os carimbos, pergunto se têm os carimbos convosco ou se isso está com o Raj? Assim que ele passar por cá, indiquem-lhe que realmente querem ver trabalho da parte dele, ou que, querem a devolução do(s) carimbo(s) e/ou dinheiro, etc. Negoceiem SEMPRE! Negociando vai-se sempre muito mais longe.



E para o Raj: Tenta passar menos tempo sem comunicares com os teus clientes! Eles merecem!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #125
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Os carimbos estão com ele (pelo menos o meu está).
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #126
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Sim, os carimbos estão com ele p poder carimbar as encomendas...

Espero que ele venha cá e se "desculpe" p tudo acabar bem e q em breve consiga retomar a produção...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2008   #127
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
Como partes baquetas numa digital?
No idea simplesmente partiu a uns 5 cm da ponta... Eu acho que não toco com muita força... Até por já tive umas de marca branca que ja se tavam a desfazer de tão velhas mas nunca partiram , as que usava para rudimentos etc...
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #128
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Há cerca de 3 semanas fiz-lhe uma encomenda de vários pares e ele respondeu a dizer que só depois do feriado de 22 de maio (tudo por mail).
Hoje é 30 de Maio, espero k não se atrase muito. Acho que as baquetas têm qualidade, pois se assim não fosse, tb não teria pedido o carimbo.
Espero que ele consiga cumprir as encomedas do pessoal bem como fazer com que a "empresa" evolua.
__________________

Última edição de david oliveira : Sex, 30 de Maio de 2008 às 10:19.
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #129
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
É chato estarmos a usar o tópico que fala de uma marca para promover outra, mas já que o homem não responde a ninguem, também não deve tar muito incomodado. Como disse, tenho pena pelo dinheiro que gastei na porcaria do carimbo.

E já enviei um mail para a Missom.

Espero que não "abandonem" os clientes, como aparentemente a Raj fez.

Tenho pena.
A RAJ e a Missom não são concorrentes directos já que o conceito de cada marca é diferente.
A Missom exporta produto, vende em lojas, tem uma linha de produção, tem endorsments, etc. É uma marca que tenta ganhar o seu espaço no meio das grandes marcas internacionais.
A RAJ é um projecto de uma pessoa cujo mercado alvo é essencialmente pessoal como os que andam aqui maioritariamente no fórum.

Eu já usei as duas marcas, tenho a minha opinião formada acerca das duas e no geral espero que a RAJ volte novamente ao activo, porque é uma marca que faz falta.
A Missom seria muito positivo que continuasse com sucesso no seu caminho de ganhar espaço entre os grandes (para quem não sabe, a Missom já ganhou algum espaço nas orquestras e filarmónicas).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Maio de 2008   #130
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Eu também espero sinceramente que a Raj volte ao activo e que tenha todo o sucesso do mundo. Se voltar, quando precisar de baquetes é com o Carlos que vou falar em primeiro lugar.

Mas ele próprio deve ser o primeiro a compreender que esta é uma situação muito chata para os clientes, principalmente para aqueles que gastaram dinheiro a mandar fazer carimbos.

Mas o principal é que ele volte e continue a "presentear" o pessoal com as excelentes baquetas que faz.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Maio de 2008   #131
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Obrigado por teres telefonado ThunderDrum!
Bem, eu não esperava que houvesse tanta gente pendurada quando pergntei!
Eu espero que ele volte a dedicar-se ás baquetas. eu simplesmente ADORO as minhas raj e sinceramente acho que não as trocava por nada! e tambem paguei pelo carimbo e só usei ma vez... mas isso é o menos

Eu ainda não parti o meu único par, mas isso é por que eu toco numa digital, mas o que se passa é que agora vou dar dois concertos em que vou usar acústicas e tou com medo que se partam!
espero que corra tudo bem e que o Carlos venha cá dar-nos um "update".

Só sei que ele vai ter uma carrada de baquetas pa fazer quando voltar
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Julho de 2008   #132
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Não gosto Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

E...então pessoal baquetas Raj para os concertos de verão nem ve-las, certo.
Só para relembrar o que se escreveu à umas (4) semanas atrás.
......
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #133
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Ainda não há novidades?
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #134
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Muito grave. Se eu ainda estivesse a espera tinham sido 8 meses.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #135
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Rajdrumsticks!!!!!???????
Alguem sabe de alguma coisa?
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Setembro de 2008   #136
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

O rastilho mandou-me ha um mes uma msg a pedir desculpa e a dizer que a vida dá muitas voltas. Mais nada. Bom, eu entendi que a empresa acabou. Agora tou a tocar com Missom e chega-me.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #137
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
O rastilho mandou-me ha um mes uma msg a pedir desculpa e a dizer que a vida dá muitas voltas. Mais nada. Bom, eu entendi que a empresa acabou. Agora tou a tocar com Missom e chega-me.
Hey Over eh eh esqueces-te de me mandar as faixas

Mas ja agora precisava de uma informaçao, alguem me pode dar o site da Missiom e algumas caracteristicas, preços, etc... tava interessado em saber mais alguma coisa

Abraço
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #138
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Hey Over eh eh esqueces-te de me mandar as faixas

Mas ja agora precisava de uma informaçao, alguem me pode dar o site da Missiom e algumas caracteristicas, preços, etc... tava interessado em saber mais alguma coisa

Abraço
Custom, mano

Já tive muitos contactos com a misson...

Vou te dar o contacto e informações do Sr Miguel Ralha.

Se o cntacto ainda se mantem o mesmo (pois já la vão uns tempos) o seu numero tel.\fax é (351) 22 831 99 22, o sit é www.misson.com.

A Missons situa-se na Rua do Niassa, 188
Cod. Postal : 4250-332 Porto, Portugal.

Espero que ele ainda se mantenha com estes dádos, é uma questão de tentares

O que sei da mission é que faz desde baquetas totalmente custom a varios instrumentos de percussão (destaque para os cajons que são fantasticos).

O Miguel Ralha é impecavel, já tive vários workshops com ele, e oportunidade de experimentar inumeras das suas "criações bizarras" (baquetas estranhissimas)

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Ter, 2 de Setembro de 2008 às 12:20.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #139
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

João corrige aí o link para www.missom.com

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #140
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Rajdrumsticks - Baquetas 'hand made' fabricadas em Portugal a gosto do cliente

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
João corrige aí o link para www.missom.com

cumps
Obrigado Não tinha reparado!

Abração
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Apreciação: Baquetas Missom (fabricadas em Portugal) Brasas Hardware, Acessórios e Equipamentos 76 Qua, 25 de Agosto de 2010 19:52
Onde posso encontrar baquetas PRO MARK TX733W à venda em Portugal? Hugo Sampaio Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 21:05



São agora 02:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it