Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #36
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Ena pá, eu sabia do prémio, não sabia era do resto.
Muitos parabéns Inês!
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #37
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

PARABENS INES!! eu tive a ver cenas deste filme na aula de imagem e som do meu curso!
pah! está espetacular!
bem merecido sem duvida!

mais uma vez parabens : D

só por isso vou te dedicar um drum solo! XD
(ainda tenho que o gravar..por isso podes esperar à vontade xD )

beijinhos para ti
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #38
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

LOL.

ainda não sei se o filme vai ser posto em salas, nem quais. assim que souber digo-vos!
ele já tinha estado no indie, onde ganhou o prémio de Melhor Curta Metragem Portuguesa. foi projectado duas vezes no S. Jorge. agora não sei como é... :D
enes, como me sinto? eu sei lá. só os verdadeiros malucos vivem do cinema aqui. licenciei-me em 2006 e desde então trabalhei em tudo o que pude. fiz som directo e pós-produção de não-sei-quantos filmes. na altura da rodagem deste "Arena", estava a ser barmaid no bar do Teatro Maria Matos. depois fui "directora do dep. criativo" numa produtora aí da praça (só o nome do cargo é que era janota), foi o meu primeiro trabalho oficial em escrita de argumento. o melhor que me podia ter acontecido nessa produtora foi ter a oportunidade de trabalhar com o João Maia e ajudá-lo a escrever a biografia ficcionada do António Variações, que ainda está em águas de bacalhau graças a divergências e falta de transparência do chefe dessa produtora... e depois fiquei desempregada outra vez - what else is new? - até ter vindo à entrevista que me garantiu o trabalho que faço agora.

neste momento sou a (única) técnica de um estúdio de pós-produção para publicidade, faço spots de rádio e pós-produção de spots de TV. se ouvirem um TMN, um IKEA ou um Público, o mais certo é ter sido eu a fazer o som.
morro de saudades de uma rodagem, mas tenho um ordenado. e, enfim, estou a ser operária e a tentar curtir na mesma.

portanto, como me sinto? :D sinto que isto foi uma excelente compensação por todas as dificuldades que tenho passado. e quando vos li a todos senti-me como... sei lá, aquelas pessoas que nasceram e cresceram sem nada e de repente vão à Oprah e ela oferece-lhes uma casa (leia-se oportunidade!), LOL.

o meu obrigado a vocês, que gastaram 10 segundos da vossa vida para me felicitar.
soube muito bem!...


ah, e o meu sonho sempre foi viver da bateria...
meti-me no cinema para me ir desenrascando e acabei por me apaixonar, mas o sonho é o mesmo, nunca mudou.
curto gravar, mas quero é que me gravem a mim, para variar! :P
abraço geral. obrigada mil vezes, colegas batuqueiros.

tenham um dia fantástico!
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #39
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Parabéns Inês!

andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #40
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Está-se bem! Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Parabens,eu vi a cerimonia em directo no canal plus e pensei que o filme até fosse brasileiro(nao estou muito por dentro das curtas).

Mas quado o "françui" disse que era português,fiquei extremamente contente e agora inda por cima temos UM MEMBRO DO FORÚM PALMEADO

chopztickz

felicidades moça
DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Maio de 2009   #41
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Bem, parabéns a todos os intervenientes e em especial, à chopstickz!

Continua e boa sorte nos teus projectos futuros
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #42
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Muitos parabéns Inês, é realmente espectacular! Que venhas mais como este
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Maio de 2009   #43
muccpt
 
Membro desde: 20-Abr-2008
Local: Seixal
Mensagens: 2
muccpt está no bom caminho
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Parabens a todos. O que vi está realmente muito mas muito fixe.
muccpt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #44
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Go girl...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #45
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

mais obrigadas! :D

go girlS :D
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #46
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Muitos parabéns.

Espero que tenha sido um grande momento na tua vida e carreira, e que tenha superado as tuas expectativas!

Boa sorte em futuros projectos.
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Maio de 2009   #47
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: Uma salva de palmas à vencedora da Plama de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, muitos parabéns!!

Já sabia do feito de terem ganho o prémio em Cannes, não sabia era que a Inês fazia parte da equipa!




Não sabia nem de uma coisa nem de outra, mas parabéns de qualquer forma!
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #48
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

BEEEEEMM CHOPSTICKZINHA PARABENS PA :D

Isso é um prémio e tanto, poucos se podem gabar de ter um.
Infelizmente também sou daqueles que nao esta nada por dentro das curtas, mas mal vi ali aqela entrevista fiquei logo cheio de vontade de o ver !



Excelente continuação de trabalho !



E quando isso estiver disponível, diz ao pessoal!
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #49
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Oi grande Inês!
Vou ter de repetir esta palavra, mas PARABÉNS!!!!
Ora aí está uma surpresa agradável ver que ganhaste isso! E nunca deixes de sonhar!
Bjs
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #50
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

Parabéns...
WoW, a comunidade é mesmo multifacetada!!!

Já tinha ficado contente e surpreendido quando soube da noticia, mas ver isto aqui, foi mesmo bom... A juntar ao facto de ser também muito pouco frequente encontrar uma baterista!!!

Sorte para tudo rapariga, julgo que mereces depois dessa pequena biografia!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #51
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Um aplauso para a vencedora da Palma de Ouro Cannes 2009! É batucadora e anda por cá!

renovo o meu agradecimento a todos vocês, pelo apoio e pela disponibilidade que tiveram só para me felicitar. isso é bonito! :D

um shuac a tod@s
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 20:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it