Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #1
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Sonor Designer, quem tem? - Toquei numa!

Oi pessoal

ontem tive a oportunidade de tocar numa Sonor Designer (foi um ensaio numa sala alugada).
F***-se que bateria!
Que grande som. Alguém tem?

Ainda me doem as pernas (o bombo era 24x20)...
Cumps
VmsR
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Sonor Designer

Só uma perguntinha...

Qual era o estudio =)
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Sonor Designer

Ahahahah
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Sonor Designer

ja ouvi dizer muito bem dessas baterias. A nivel de construçao super profissional e robusta.
Tambem gostaria de experimentar.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #5
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sonor Designer

Há aqui um dude que tem uma Sonor Designer! Só que ele não costuma aparecer muito no fórum...


É o pjrcarvalho70...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Sonor Designer

tambem tem uma pearl vision



cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #7
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Sonor Designer

Não era uma sala de ensaios daquelas que se podem alugar....if you know what i mean.

Mas confirmo a suprema qualidade do bicho. Foi o melhor kit em que pus as unhas, tirando aquela vez em que toquei no kit do Portnoy....mas aí era mesmo pela quantidade de material.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #8
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sonor Designer

Citação:
Mensagem Original de VmsR
Não era uma sala de ensaios daquelas que se podem alugar....if you know what i mean.

Mas confirmo a suprema qualidade do bicho. Foi o melhor kit em que pus as unhas, tirando aquela vez em que toquei no kit do Portnoy....mas aí era mesmo pela quantidade de material.

Tocaste no kit do Portnoy?!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #9
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Sonor Designer

Sim, já aqui contei.
Eu não sou fã mas um amigo meu é superfã e em 1999 ou 2000 (até pode ter sido 2001, não me lembro) os DT vieram cá e antes houve um workshop na Aula Magna. Esse meu amigo conseguiu, junto da Custódio Cardoso Pereira (que na altura era representante da Tama), ficar com o lugar de ajudante do roadie. E eu fui com ele. Vimos a montagem do kit, falámos com o gajo, e toquei uns beatzitos na bateria dele (nem foram 5 mins). Depois vimos o workshop da 1º fila...já lá estávamos antes do pessoal entrar.
Não vi o concerto, como disse não sou fã e nem valorizei muito a experiência, só mais tarde é que percebi que há pessoal que me inveja e que o homem é muito popular...
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #10
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sonor Designer

Citação:
Mensagem Original de VmsR
Sim, já aqui contei.
Eu não sou fã mas um amigo meu é superfã e em 1999 ou 2000 (até pode ter sido 2001, não me lembro) os DT vieram cá e antes houve um workshop na Aula Magna. Esse meu amigo conseguiu, junto da Custódio Cardoso Pereira (que na altura era representante da Tama), ficar com o lugar de ajudante do roadie. E eu fui com ele. Vimos a montagem do kit, falámos com o gajo, e toquei uns beatzitos na bateria dele (nem foram 5 mins). Depois vimos o workshop da 1º fila...já lá estávamos antes do pessoal entrar.
Não vi o concerto, como disse não sou fã e nem valorizei muito a experiência, só mais tarde é que percebi que há pessoal que me inveja e que o homem é muito popular...

Fixe man!

E é porreiro tocar num giganto-kit?!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Sonor Designer

Citação:
Mensagem Original de Aly
Fixe man!

E é porreiro tocar num giganto-kit?!
mau n deve ser...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Março de 2008   #12
pjrcarvalho70
 
Membro desde: 25-Set-2007
Local: Tondela
Mensagens: 10
pjrcarvalho70 está no bom caminho
Re: Sonor Designer

Olá! Sou o Paulo Carvalho, o tal que raramente aparece e tem uma DESIGNER e que, curiosamente está à venda no forum. Também podem ver as fotos no forum FOTOS DA MINHA BATERIA. Façam uma procura por sonor designer.
E sim, é a melhor bateria alguma vez feita e é um estrondo de som. Pena que foi descontinuada e sustituida pela inferior SQ2.
Um abraço
__________________
Paulo Carvalho
pjrcarvalho70 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Março de 2008   #13
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Sonor Designer

Citação:
Mensagem Original de pjrcarvalho70 Ver Mensagem
Olá! Sou o Paulo Carvalho, o tal que raramente aparece e tem uma DESIGNER e que, curiosamente está à venda no forum. Também podem ver as fotos no forum FOTOS DA MINHA BATERIA. Façam uma procura por sonor designer.
E sim, é a melhor bateria alguma vez feita e é um estrondo de som. Pena que foi descontinuada e sustituida pela inferior SQ2.
Um abraço

Inferior,ou não...depende dos gostos
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Março de 2008   #14
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Sonor Designer

Discordo que a SQ2 seja inferior, o que me parece na Designer é que é uma bateria bastante pesada com hardware a mais nos toms e bombo (imagino o que será montar e desmontar essa bateria em cada concerto) porem a SQ2 parece-me uma simplificação da Designer mas só com essencial, a grande construção e sonoridade e deixou de ter o hardware excessivo..
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #15
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Sonor Designer

Citação:
Mensagem Original de pjrcarvalho70 Ver Mensagem
Olá! Sou o Paulo Carvalho, o tal que raramente aparece e tem uma DESIGNER e que, curiosamente está à venda no forum. Também podem ver as fotos no forum FOTOS DA MINHA BATERIA. Façam uma procura por sonor designer.
E sim, é a melhor bateria alguma vez feita e é um estrondo de som. Pena que foi descontinuada e sustituida pela inferior SQ2.
Um abraço
Pensava que amavas essa bateria... :S
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Sonor Designer

as vezes temos de abdicar de algumas coisas... e a vida

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Baterias Signia - Quem aqui no fórum tem baterias desta série da Premier? patodrums Baterias Acústicas 13 Ter, 2 de Março de 2010 01:33
Dúvida: Metronomo KORG MA 30 - Quem conhece? Tem ligação de auscultadores/phones? Opinem! puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Dom, 31 de Janeiro de 2010 11:11
Comprar baterias pela internet - Que lojas? Quem tem experiência? Peço opiniões. patodrums Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 14 Sáb, 12 de Setembro de 2009 04:28
Kit builder alemão, quem tem? Ynex Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 12 Seg, 4 de Fevereiro de 2008 00:04
Suporte de pratos de choque Yamaha HS 1000 - Quem já experimentou? Que opiniões têm? Leodreammer Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Sex, 22 de Junho de 2007 11:57



São agora 04:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it