Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #1
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Novidades da bateria do meu prof de bateria.. K me dizem agora sobre o preço??


Pessoal tenho o meu prof de bateria k me vende a bateria dele..
E uma igual a esta (MAPLE CUSTOM MTT).
TEm 7 pratos uns paiste, sabian e outro zildjian
Tem:
2 Saplah sabian AXX 10' e outro de 12'
Crash de efeitos Sabian AXX
Medium crash Zildjian
Crash paiste 2000

Ride Sabian AXX
Pratos de choque Sabian AXX

Pedais dw5000
Ela nao tem um arranhao..
Ta completamente nova e tem 7anos..
O homem tem cuidado com ela :D
O kit e so os 4 timb, bombo e a caixa
Banco hidraulico ou coisa parecida alto luxo o banco e da yamaha.
Tem bons suportes de pratos..
Ela ta linda..

O preço de 2500€
ACham muito cara????

P.S Ainda levo umas aulas gratis..

Última edição de Thelmo Petherson : Sáb, 9 de Agosto de 2008 às 12:46.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #2
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: boas

Bem amigo, se dizes que ela está mesmo em bom estado, como nova, tens aí um GRANDE negocio...

O teu prof que me venda a mim...lol

Não sei que pratos ele tem, mas ate deve ser de gama alta, mas istou sou eu a supor...até podiam ser uns paiste 101 ou uns solar sabian que o negocio continuava bom.

Essa bateria pelo que vi agora não custa menos de 2000€ com 3 timbaloes e uma caixa.

A que falas tem 4 timbaloes e caixa, um pedalão, montes de tripes e ainda tens pratos...

bem eu já a tinha comprado, lol

tenta so saber quais as gamas dos pratos, pq se foram de gama alta, jazus...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #3
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: boas

Gama nao e gama alta.
Mas tambem nao e baixa
O pratos de xoke sao uns AXX, sei k sao bem bons.
Tem dois splashes da zildjian..
E uma gama jeitosa k ele tem.
Mas eu nao sei se a vou comprar ainda.
E um bocado de dinheiro e tal.
Mas kem sabe.
Tenho ate setembro para lhe dizer alguma cena.

Brigadao ai..
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: boas

É pa, so esse xoks pagam os resto dos pratos reles q ele possa ter :P

são muito fixes...bem ve isso bem que parece me uma boa oportunidade

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #5
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Não posso... Re: boas

ta fixe..
Vou ver o k consigo fazer..
Brigado por me teres esclarecido..

Cumps

Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #6
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: boas

grande oportunidade sem duvida !

Esse pedal é dos melhores que pra i anda, só não digo o melhor porque não esperimentei todos ! Esses choques são...fenomenais !

Pensa bem...e se não quiseres fala comigo !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #7
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: boas

ok david..
Vamos la ver se tenho sorte.
Se nao eu falo contigo..
cumps

Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #8
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: boas

Tens aí um grande negócio


aproveita, abraço .
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #9
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem
ok david..
Vamos la ver se tenho sorte.
Se nao eu falo contigo..
cumps

Fala mesmo ! xD
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #10
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem




Pessoal tenho o meu prof de bateria k me vende a bateria dele..
E uma igual a esta.
TEm 7 pratos uns paiste e outros ziljian
Pedais dw5000
Ela nao tem um arranhao..
Ta completamente nova e tem 7anos..
O homem tem cuidadoi com ela :D
O kit e so os 4 timb, bombo e a caixa
depois tem la os seus pratos so.


O preço de 2500€
ACham muito cara????


digam me algo.
Oi.

Saiu-te a lotaria, pá.

Mas atenção: é uma Maple Custom ou uma Maple Custom Absolute? Ou uma Maple Custom Absolute Noveau?

Se é a primeira (Maple Custom), e se esse preço inclui ferragens e pratos, ou seja, se é chave na mão, então...
... DEIXA O FÓRUM POR ALGUNS MINUTOS E LIGA AO GAJO A DIZER QUE LHE FICAS COM O MATERIAL

Se for uma das outras duas, depende dos pratos. Se for a Absolute Noveau, têm de ser pratos muito bons e boas ferrangens para ser um bom negócio.

A Maple Custom (a normal, nem Absolute nem Absolute Nouveau) é uma GRANDE bateria, a melhor da Yamaha, que custa 2 balúrdios e meio, só são fabricadas mediante encomenda e demoram na boa 6 meses a receber depois de encomendadas. São de muito alta-gama. (entretanto agora há a PHX, que é suposto ser o supra-sumo da batata, mas nunca experimentei)

As Absolute e as Absolute Noveau são versões mais baratas da mesma gama, com menos camadas, lugs diferentes e finish tb menos refinado. Continuam a ser boas baterias, aliás, a relação preço/qualidade nesses 2 modelos é capaz de ser melhor do que na Maple Custom - mas é sempre assim, nos topos de gama. Pagas mais 50% por mais 15% de features e/ou qualidade.

Para saberes qual é a bateria que ele tem:

Vê na tag dos cascos.

Se começar por MTT (nos toms), é uma Maple Custom 'a sério'; mata-o e foge com os cascos.

Se começar por ATT (nos toms), é uma 'das outras'. Se assim for, atenção que isso compra-se por 1900€, até menos, pelo que talvez valha a pena regatear ou verificar se o valor acrescentado das ferragens e dos pratos faz da coisa um bom negócio.

Se for uma Maple Custom, conversamos! Comprei agorinha mesmo uma Recording Custom, se não pedires muito com a troca, ficas com a minha Recording Custom e eu fico com essa! :P (isto já era eu a sonhar)


Apura melhor a lista do material. Exactamente que modelo é, as dimensões de cada casco, e marca e modelo de cada prato. E das ferragens tb era boa ideia.

Com essa info toda, será fácil dizermos-te se é bom negócio ou não.
__________________
Fernando Gomes

Última edição de fgomes : Seg, 4 de Agosto de 2008 às 21:27. Razão: fine tune
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #11
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

bem
Pela informaçao k me deste
Ja ta tudo bem esclarecido
eu vou arranjar a saber depois digo algo..
Brigadao.. :D
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #12
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Os meus parabéns ao Fgomes que se deu ao trabalho de escrever um post enorme e bem detalhado para esclaracer um colega. Muito, muito bem.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #13
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Ja liguei com ele..
Ele disse k nao existe outro modelo melhor do k dele.
Disse ele k nao há, mas k nao sabe se entre estes 7 anos a yamaha criou um modelo acima da dele.
Por isso se nao criou, modelo melhor k akela nao há.

Alguem sabe se a yamaha criou..

Abraços
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #14
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Uma coisa é ele dizer que nao ha, outra coisa e seguires o conselho ai do nosso colega e ires ver tu.
E existe actualmente um modelo superior, a phx ou la como se chama, supostamente a serie da Yamaha para entrar no mercado das super custom tipo Sq2.


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #15
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de fgomes Ver Mensagem
Oi.

Saiu-te a lotaria, pá.

Mas atenção: é uma Maple Custom ou uma Maple Custom Absolute? Ou uma Maple Custom Absolute Noveau?

Se é a primeira (Maple Custom), e se esse preço inclui ferragens e pratos, ou seja, se é chave na mão, então...
... DEIXA O FÓRUM POR ALGUNS MINUTOS E LIGA AO GAJO A DIZER QUE LHE FICAS COM O MATERIAL

Se for uma das outras duas, depende dos pratos. Se for a Absolute Noveau, têm de ser pratos muito bons e boas ferrangens para ser um bom negócio.

A Maple Custom (a normal, nem Absolute nem Absolute Nouveau) é uma GRANDE bateria, a melhor da Yamaha, que custa 2 balúrdios e meio, só são fabricadas mediante encomenda e demoram na boa 6 meses a receber depois de encomendadas. São de muito alta-gama. (entretanto agora há a PHX, que é suposto ser o supra-sumo da batata, mas nunca experimentei)

As Absolute e as Absolute Noveau são versões mais baratas da mesma gama, com menos camadas, lugs diferentes e finish tb menos refinado. Continuam a ser boas baterias, aliás, a relação preço/qualidade nesses 2 modelos é capaz de ser melhor do que na Maple Custom - mas é sempre assim, nos topos de gama. Pagas mais 50% por mais 15% de features e/ou qualidade.

Para saberes qual é a bateria que ele tem:

Vê na tag dos cascos.

Se começar por MTT (nos toms), é uma Maple Custom 'a sério'; mata-o e foge com os cascos.

Se começar por ATT (nos toms), é uma 'das outras'. Se assim for, atenção que isso compra-se por 1900€, até menos, pelo que talvez valha a pena regatear ou verificar se o valor acrescentado das ferragens e dos pratos faz da coisa um bom negócio.

Se for uma Maple Custom, conversamos! Comprei agorinha mesmo uma Recording Custom, se não pedires muito com a troca, ficas com a minha Recording Custom e eu fico com essa! :P (isto já era eu a sonhar)


Apura melhor a lista do material. Exactamente que modelo é, as dimensões de cada casco, e marca e modelo de cada prato. E das ferragens tb era boa ideia.

Com essa info toda, será fácil dizermos-te se é bom negócio ou não.


atençao que qualquer uma destas 3 baterias sao muito boas, e como disse o fgomes mediante os pratos podes estar perante o negocio da tua vida!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #16
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

A bateria em principio ja ca canta..
Vou ve la talvez sabado.
Depois digovos algo.. :D

A bateria e uma MAPLE CUSTOM so.

Pelo o k ele me disse.

Mas eu ja vi um timb dele.

Digo vos ja. akilo tem um som k meu deus..
Ate arrepia..
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #17
weicap
 
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
Mensagens: 85
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Boa sorte para o negocio..... A ver se é tão boa que vai tocar sozinha e tudo..... hehe.....


Abraços
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #18
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Bem ja tive a ver umas baterias aki..
Tem uma maple custom absolute. e custa 2200€.

A k o meu prof me vende e uma maple custom..
Por isso a maple custom deve ser carinha certo??
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #19
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem
Bem ja tive a ver umas baterias aki..
Tem uma maple custom absolute. e custa 2200€.

A k o meu prof me vende e uma maple custom..
Por isso a maple custom deve ser carinha certo??
Não vejas pelo preço, mas sim pelo som que consegues sacar

Nice buy btw.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #20
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Não vejas pelo preço, mas sim pelo som que consegues sacar

Nice buy btw.

Ya..
Mas ja vi um som de um timb.
Agora vou ve la la para sabado..
E vou ver o som k lhe consigo sacar..

Mas se tudo estiver com o som de timb.
Vai ter um som k vai partir tudo.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #21
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Não te esqueças de confirmar pelo product number dos toms se é mesmo uma Maple Custom.

E aponta também os pratos, para nós opinarmos. Se os pratos forem de gama alta ou média-alta, mesmo que a batera seja uma Absolute, é um óptimo negócio.

Mas cheira-me que te saiu o jackpot. Cheira-me que é uma Maple Custom a sério, e que os pratos são de gama alta. Se assim for, é um grande negócio, eu fico com muuuuita inveja. Comprei a Recording Custom porque não tinha paciência para esperar 6 meses (e porque tinha de dar mais 500€ que não tinha), e tu vais ter uma bateria daquelas para a vida toda, sem ter de esperar e poupando muito dinheiro...
__________________
Fernando Gomes

Última edição de fgomes : Ter, 5 de Agosto de 2008 às 15:07. Razão: edit
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #22
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de fgomes Ver Mensagem
Não te esqueças de confirmar pelo product number dos toms se é mesmo uma Maple Custom.

E aponta também os pratos, para nós opinarmos. Se os pratos forem de gama alta ou média-alta, mesmo que a batera seja uma Absolute, é um óptimo negócio.

Mas cheira-me que te saiu o jackpot. Cheira-me que é uma Maple Custom a sério, e que os pratos são de gama alta. Se assim for, é um grande negócio, eu fico com muuuuita inveja. Comprei a Recording Custom porque não tinha paciência para esperar 6 meses (e porque tinha de dar mais 500€ que não tinha), e tu vais ter uma bateria daquelas para a vida toda, sem ter de esperar e poupando muito dinheiro...

Eu tambem acho k e uma bateria a serio..
Maple custom potente mesmo..
Mas eu vou arranjar o number dos tombs.
Depois digo algo.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #23
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem



Eu tambem acho k e uma bateria a serio..
Maple custom potente mesmo..
Mas eu vou arranjar o number dos tombs.
Depois digo algo.
Peço desculpa mas já arranjei o contacto do teu prof e essa yamaha vem para mim (:


Havia de ser lindo havia..
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #24
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

A grande questão é: Precisas mesmo de uma bateria desta gama? Lá pq está a um bom preço não significa que seja o q pretendes assim que tiveres mais experiência.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #25
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
A grande questão é: Precisas mesmo de uma bateria desta gama? Lá pq está a um bom preço não significa que seja o q pretendes assim que tiveres mais experiência.
Para o estilo k toco..
Uma bateria destas e mesmo o k tava a precisar...
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #26
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Não leves a mal, mas há quanto tempo tocas?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #27
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
A grande questão é: Precisas mesmo de uma bateria desta gama? Lá pq está a um bom preço não significa que seja o q pretendes assim que tiveres mais experiência.
Se a inveja matasse..

Brincadeira .

Mas mesmo que não precise, é uma boa oportunidade. Quando tiver mais experiência já tem onde tocar. É claro que a bateria não toca sozinha, mas daqui a uns anos ele até pode vir a ser uma inspiração para muitos de nós!
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #28
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Peço desculpa mas já arranjei o contacto do teu prof e essa yamaha vem para mim (:


Havia de ser lindo havia..
Kerias campos. ahahahahah xD

cumps
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #29
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Se a inveja matasse..

Brincadeira .

Mas mesmo que não precise, é uma boa oportunidade. Quando tiver mais experiência já tem onde tocar. É claro que a bateria não toca sozinha, mas daqui a uns anos ele até pode vir a ser uma inspiração para muitos de nós!
Nada disso, aliás pq esta Yamaha não é o tipo de som que procuraria. A questão é mesmo essa, acho que só passado 10 anos de tocar, e de experimentar muitas baterias é que me apercebo do som que pretendo para mim, e não concordo mto com a teoria do comprar só pq está barata e é um bom negócio. Bons negócios aparecem todos os dias.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #30
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Nada disso, aliás pq esta Yamaha não é o tipo de som que procuraria. A questão é mesmo essa, acho que só passado 10 anos de tocar, e de experimentar muitas baterias é que me apercebo do som que pretendo para mim, e não concordo mto com a teoria do comprar só pq está barata e é um bom negócio. Bons negócios aparecem todos os dias.
Acreditas mesmo nisso?

No entanto, entendo o que queres dizer. Mas também não podes por em causa o nível de conhecimentos dele. Ás tantas sabe perfeitamente o som que precisa AGORA. Pode não ser o que ele vai precisar daqui a 2 anos ou 20, mas se neste momento ele sente que precisa do som daquela bateria (que é uma bomba! quase que vai a todas as modas (entenda-se estilos) ) então será certamente uma grande compra. Peace
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #31
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Nada disso, aliás pq esta Yamaha não é o tipo de som que procuraria. A questão é mesmo essa, acho que só passado 10 anos de tocar, e de experimentar muitas baterias é que me apercebo do som que pretendo para mim, e não concordo mto com a teoria do comprar só pq está barata e é um bom negócio. Bons negócios aparecem todos os dias.
Concordo plenamente! Uma bateria topo de gama não se compra todos os dias. É importante ponderar muito bem acerca daquilo que se quer, do som que se pretende, da configuração, etc, antes de comprar.

Comprar uma bateria topo de gama que não é exactamente aquilo que se quer apenas porque é um bom negócio nunca é uma boa política, porque dessa forma, nunca se irá estar totalmente satisfeito.

Em relação ao negócio em questão, não tenho dúvida de que possa ser um óptimo negócio, porque não me parece que quem compre uma bateria dessas não tenha um set de pratos a condizer, o que mais que justifica o valor pedido.

Acho no entanto que deves ponderar muito bem se pretendes mesmo comprar essa bateria e se vale a pena investires tanto dinheiro numa fase inicial da tua evolução enquanto baterista... (afinal sempre são 2500€).

P.S.: Antes que venham as bocas, e ao contrário de muitos dos outros, não estou apenas a dizer isto para ficar com o negócio. Não tenciono trocar o meu material tão cedo!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #32
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

O som dela e mesmo bom..
Nest momento e o k pretendo..
E assim toco a 2 anos. poukinho tempo para adikirir uma bateria destas.
Mas e um optimo negoçio.
E é a bateria ideal para o tipo de musica k kero..
Ainda nao tenho tecnica para akelo monstro.
Mas e com o tempo k vou adikirir esta tecnica..
Ele como e meu prof de bateria, ja vai saber o material k tenho e ja me vai dar altas dicas.

Cada um tambem tem as suas ideias..
Ja por isso e k meti este topico ca para saber a vossa opiniao.
Isto ate me ajuda a entender varias coisas k eu ainda nao tenho bem defenido.
Pessoal agredeço bue as vossas ideias.
Deixaram me a pensar muito..

Brigadao

cumps
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #33
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Feat clear Ver Mensagem
O som dela e mesmo bom..
Nest momento e o k pretendo..
E assim toco a 2 anos. poukinho tempo para adikirir uma bateria destas.
Mas e um optimo negoçio.
E é a bateria ideal para o tipo de musica k kero..
Ainda nao tenho tecnica para akelo monstro.
Mas e com o tempo k vou adikirir esta tecnica..
Ele como e meu prof de bateria, ja vai saber o material k tenho e ja me vai dar altas dicas.

Cada um tambem tem as suas ideias..
Ja por isso e k meti este topico ca para saber a vossa opiniao.
Isto ate me ajuda a entender varias coisas k eu ainda nao tenho bem defenido.
Pessoal agredeço bue as vossas ideias.
Deixaram me a pensar muito..

Brigadao

cumps
É esse o espírito

Concordo com o Nelson e com o Grolubao e admito que nem tinha visto as cenas desse ponto de vista...

O negocio parece-me bom, como já te tinha dito, mas dar 2500€ por uma bateria so com certezas absolutas de que é aquilo que se quer é que se pode dar...

Porque falando em numeros, com 2500€ também compras uma starclassic ou uma reference, claro que sem os extras todos que a do teu prof tras...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #34
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

E ainda levei um feedback negativo à pala disso, ehehehee!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #35
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O meu professor faz-me venda da sua Yamaha Maple Custom por 2500 euros. É caro ou bara

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
E ainda levei um feedback negativo à pala disso, ehehehee!
Tristes...

Diz ao Madeira, ele trata-te disso...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
O que acham da tarola Yamaha Stage Custom por 125 Euros? woodrummer Aconselhamento para a compra de material 2 Seg, 30 de Abril de 2007 14:45



São agora 01:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it