Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #1
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
headphones,onde procurar/comprar

boas
alguem conheçe alguma loja onde hajam phones de qualidade á venda? na fnac tem 3 phones bons da sennheiser mas n deixam experimentar(tive q levar para casa e devolve-los duas vezes) e na net corro sempre o risco de não gostar do som/serem descorfortaveis/não isolarem o suficiente

liguei para o importador da sennheiser e ficaram mto admirados de a fnac não mandar vir o modelo que eu pretendia (hd-280)...que se faz numa situação destas? tambem fui á sony e pedi para me mandarem vir um modelo (mdr 7506) e nada feito, nem existe para encomendas...e os AKG q tenho visto nunca são os de "estudio"

será que os "bons" modelos estão só ao alcançe dos profissionais ou será que estou a procurar nos sitios errados?

obrigado
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Maio de 2006   #2
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
Tenta mesmo nas lojas de música. Da última vez que fui à musifex acho que eles tinham lá qualquer coisa. A alternativa é mesmo mandares vir de fora.
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #3
JaBmEn
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 28
JaBmEn está no bom caminho
Está-se bem! Fnac Nao

Boas, antes do mais!! posso-te dizer em Primeiro Lugar esquece a Fnac! a Fnac nao é lugar onde comprar Phones... mas sim onde se pode comprar e encontrar bem material de Dvd's e Cd's . 1º nao tem preços, 2º nao tem escolhas, 3º c certeza k nao tem phones com a kualidade k procuras. eu comprei uns Phones da Technics k na Fnac custavam 40 e poucos €, e eu fui compra-los a uma loja de Rua por 15€ ja isolam bem o som.. apesar das Frequencias poderem ser melhores!! no teu post deparei com duas situaçoes: 1ª Qualidade do Som , 2º isolamento do som ( e conforto.... ) .
Perante isto: Tens de optar por uma boa marca, tens de ler o simples verso da embalagem onde Tras todas as informaçoes necessarias a quem vai comprar o produto, as impedances, frequencias de graves e agudos, e potencias dos Phones... isso já te diz alguma coisa... com estas caracteristicas já podes tirar algumas conclusoes, mas nao há nada como experimentar os Phones na realidade ( pois cada modelo tem os seus ajustes de tamanho e conforto so pegando neles e experimentado podes ver como sao!!!!) , portanto faz uma analise ao material do mercado..... com as condiçoes k te falei, depois entra nas loja e pede para experimentar... uma Simples loja de Rua, te fará akilo k a Fnac nao Faz... liga os phones a um simples Amplificador/leitor de cd's e fazes os "test drive" Se experimentas e Gostas , ok: compras!!! Se nao gostas... até amanha e obrigado!!!! Tranquilo.
Nao tenho nada contra.... mas pela experiencia k tenho no sector Audio k já é algum a nivel profissional: NAo Optes pela Sony.. BAH!!!!!! a nivel de som a Sony fica mto a desejar... a nao ser mesmo nos Topos de gama.... k como é obvio pagas uns 300€ por eles.... ( por esse preço ou ate menos compras uns bem melhores...) se keres marcas, vai pela Sennheiser ( k tem Gamas mesmo mto Boas , as kuais nao encontras na Fnac... ) Pioneer k tem mto Bons Phones com bons ajustes, ou mesmo Technics, ou mesmo a AKG k esses sim, tambem tem mto Bons Phones isto já a nivel Pro, isto falando apenas em marcas mais correntes no mercado! Se te dirigires a uma boa loja de musica, nao me acredito k saias de la a dizer k nao encontraste nenhuns Phones de jeito..... pois eles tem tudo akilo k ja conheces... e mta coisa k nem seker ouviste falar e k é Bom Material ( Material Profissional a serio! ) .
A situaçao é: estudares o k keres.... procurares... testares e comprares como opçao Final !!!


Abraços !!! alguma informaçao k precises ou alguma conselho, estou disposto a ajudar sem qq problema !!!! only: mail me !!!!



Última edição de JaBmEn : Qua, 10 de Maio de 2006 às 01:54.
JaBmEn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 19:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it