Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #71
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Viva!

A bateria é espetacular, assim como os pratos.
Esse novo K, como se porta? Não notas pouca projecção aí? Eu já no 16" noto pouca projecção... Tenho que experimentar o 18".

Muito, muito bonita.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #72
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Que grande grande bateria!! Ent esses pratos, mesmo muito bons!!
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #73
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Esses K's, que maravilha pah! Muito fixe,,,, continua com essa beautiful drum! Adoro a composição dela...
Reparei que fizeste um buraco na pele do bombo... e alteraste a fixação do tom suspenso! Porque o fizeste, posso saber?? Por uma questão estética, ou em termos de som fica melhor, não interferindo com o bombo!? Sempre tive esta dúvida...
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #74
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Esses K's, que maravilha pah! Muito fixe,,,, continua com essa beautiful drum! Adoro a composição dela...
Reparei que fizeste um buraco na pele do bombo... e alteraste a fixação do tom suspenso! Porque o fizeste, posso saber?? Por uma questão estética, ou em termos de som fica melhor, não interferindo com o bombo!? Sempre tive esta dúvida...
Acho que entra a parte estetica e a posiçao do ride. Nao interfere em nada com o bombo, simplesmente se queres por o ride no lugar onde ficaria o outro timbalao, tens que fixar o timbalao de uma outra maneira. Penso que seja isto, abraço
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #75
souopedro
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 70
souopedro será famoso em breve
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Muito à maneira a tua bateria.

Parabéns
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #76
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Que inveja!!! grande bateria mesmo! dá-lheeeee
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #77
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Excelente Tom!

Honestamente, para mim é das ou mesmo a bateria mais linda do fórum. Tanto pelo material, como pelo acabamento e mesmo pela disposição que tu usas!

__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Junho de 2008   #78
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Também tenho! UPDATE: Crash novo/novas fotos

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Viva!

A bateria é espetacular, assim como os pratos.
Esse novo K, como se porta? Não notas pouca projecção aí? Eu já no 16" noto pouca projecção... Tenho que experimentar o 18".

Muito, muito bonita.
Eu antes tinha um Avedis rock crash, que entretanto vendi ao Nevermore. Era projecção e volume a mais para o que eu toco, e então andava à procura de um K de 16, mas apareceu me este de 14 por um bom preço, e não resisti.
Como o objectivo final é ter os Dark Crashs de 14, 16 e 18, tanto me faz se compro agora o de 14 ou mais tarde.

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Esses K's, que maravilha pah! Muito fixe,,,, continua com essa beautiful drum! Adoro a composição dela...
Reparei que fizeste um buraco na pele do bombo... e alteraste a fixação do tom suspenso! Porque o fizeste, posso saber?? Por uma questão estética, ou em termos de som fica melhor, não interferindo com o bombo!? Sempre tive esta dúvida...
Sim, fiz um buraco no bombo por razões de melhor captação, o som pouco-se alterou, felizmente. Gosto mais do visual do bombo fechado, mas necessitava do buraco.
Quanto ao timbalão, sim, adicionei um tripé exactamente pelas razões que o Mr. Maker referiu. É bastante mais versátil e gosto mais de ver assim.

A todos os restantes, muito obrigado pelas palavras, fico muito contente pelos vossos comentários!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Sex, 27 de Junho de 2008 às 20:49.
Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #79
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Alguém pediu novas fotos? Não? Então cá vão elas.

Mudei a sala de ensaios cá da casa para outro quarto mais fixe, e então não podia deixar de vos deixar dar uma espreitadela.

Quanto a novidades, admirem os meus belíssimos pratos de choque novos, Meinl Byzance Extra Dry Medium Hihats 14'', e também tenho novas peles nos timbalões, Evans G2. Porquê? Porque a durabilidade do coating da Remo é uma vergonha.
Usei Remo durante toda a minha vida, e mudei para Evans apenas e só por isso. Estava farto de comprar umas peles novas e depois de umas poucas horas a tocar já ter um furinho na camada branca.

Mas ok, vou me calar e deixar as imagens falar:







~



__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Seg, 17 de Novembro de 2008 às 01:49.
Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #80
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Sem duvida, muito linda Tom.

Parabens por todo o material que tens,

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #81
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

LINDA

Curiosidade : o que vais fazer aos outros Hats ?
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #82
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
LINDA

Curiosidade : o que vais fazer aos outros Hats ?
Digamos assim: Não os vou oferecer a ti, por exemplo.

Agora a sério, vou ficar com eles, uma vez que são pratos muito distintos, ainda ontem num gig de puro rock utilizei os K/Z.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #83
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Tom, que a bateria é linda, todos nós sabemos :P Mas confesso que invejo esse teu espaço aí :D Muito agradável!
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #84
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Digamos assim: Não os vou oferecer a ti, por exemplo.

Agora a sério, vou ficar com eles, uma vez que são pratos muito distintos, ainda ontem num gig de puro rock utilizei os K/Z.
Humm ok .. tentei tou a brincar ..

Os 2 pares devem ser uma coisa de outro mundo .. tas muito bem servido

Parabens e abraços
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #85
Pita
 
Membro desde: 27-Ago-2007
Local: Cartaxo
Mensagens: 31
Pita está no bom caminho
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Um kit bem simples e bonito.

Gostei do pormenor do Zappa lá atrás.

Um abraço.
Pita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #86
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

é pah, que splash é aquele da meinl tbm é um byzance? adaro o som dos spalshs byzance....ta muito bonita a tua vintage, e nesse local fica demais.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #87
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Esse espaço é brutal Tom!!
E o chão em soalho madeira é bem porreiro pra tocar!!
Pratos novos! Peles novas! Boa onda de escolha!
E claro essa bateria é um mimo! Exactamente como eu aprecio! Talvez sem o splash, que é aquele prato que eu ainda não aprendi a gostar! Mas isto deve ser falta de experiência a falar mais alto!

E sim, tens razão em relação ao coated das peles Remo, nunca experimentei Evans, mas apesar de serem um pouco mais caras já me aconselharam... e claro, deve compensar na durabilidade em relação às Remo!

Bem, realmente o Frank Zappa é um pormenor interessante! Grande senhor! Bons gostos!
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #88
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Esse espaço é brutal Tom!!
E o chão em soalho madeira é bem porreiro pra tocar!!
Pratos novos! Peles novas! Boa onda de escolha!
E claro essa bateria é um mimo! Exactamente como eu aprecio! Talvez sem o splash, que é aquele prato que eu ainda não aprendi a gostar! Mas isto deve ser falta de experiência a falar mais alto!

E sim, tens razão em relação ao coated das peles Remo, nunca experimentei Evans, mas apesar de serem um pouco mais caras já me aconselharam... e claro, deve compensar na durabilidade em relação às Remo!

Bem, realmente o Frank Zappa é um pormenor interessante! Grande senhor! Bons gostos!
também eu dizia isso ao principio, que não achava um splash um pratinho nada de especial, ou entao se tivesse um dia um, tinha de ser do maior que houvesse, e agora sou totalmente do contrario, estou ancioso para ter pelo menos 3, e das medidas mais pequenas que houver, tipo 6", 8" e 10", ou então os max splash que têm umas medidas invulgares.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #89
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Mto nice o spot!

Quanto ao coating é verdade que se gasta, mas em nada influencia o som que é o mais importante.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #90
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Impecável!!! Esse ambiente é mesmo inspirador!

(erm... Já nem falo do material, como é óbvio!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #91
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #92
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Linda Tom! Só o 14" K Crash é demasiado pequeno para o meu gosto...mas é porque uso todos os meus pratos como crash ou ride.

De resto parece muito bem estimada, espectáculo!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #93
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é pah, que splash é aquele da meinl tbm é um byzance? adaro o som dos spalshs byzance....ta muito bonita a tua vintage, e nesse local fica demais.
Não, é um Meinl SoundCaster Custom, que até gosto bastante. Mas ele não tá ali a fazer de splash, aquilo é um "mini closed hihat", tem um prato rasca por baixo. Uma das minhas invenções...

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Esse espaço é brutal Tom!!
E o chão em soalho madeira é bem porreiro pra tocar!!
Pratos novos! Peles novas! Boa onda de escolha!
E claro essa bateria é um mimo! Exactamente como eu aprecio! Talvez sem o splash, que é aquele prato que eu ainda não aprendi a gostar! Mas isto deve ser falta de experiência a falar mais alto!
Obrigado, leonel! Como disse, o splash de momento não é splash, mas eu até curto splashs, particularmente mais pequenos, ainda tenho de arranjar um ou dois.
Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
E sim, tens razão em relação ao coated das peles Remo, nunca experimentei Evans, mas apesar de serem um pouco mais caras já me aconselharam... e claro, deve compensar na durabilidade em relação às Remo!
Foi agora a primeira vez que experimentei Evans nos toms, e estou a a gostar bastante. O tom de chão nunca soou tão bem como agora.
Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Bem, realmente o Frank Zappa é um pormenor interessante! Grande senhor! Bons gostos!
Pois é, o grande Zappa tem ali um lugar de destaque. Apostrophe ('), um dos meus álbums favoritos de sempre!



Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Mto nice o spot!

Quanto ao coating é verdade que se gasta, mas em nada influencia o som que é o mais importante.
Obrigado!
Pois é, mas não deixava de me irritar, então resolvi mudar, e estou a curtir bastante.




Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Eh eh! Obrigado!

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Linda Tom! Só o 14" K Crash é demasiado pequeno para o meu gosto...mas é porque uso todos os meus pratos como crash ou ride.

De resto parece muito bem estimada, espectáculo!
Thanks! Tens razão, eu tenho tocado só com este crash agora, mas é uma fase de transição, ainda espero adquirir um ou dois maiores. Mas o crash de 14 tem um som lindíssimo, espero apenas complementá-lo com mais uns "irmãos".


Muito obrigado também aos restantes pelos comentários!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Novembro de 2008   #94
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Tenho visto a evolução de foto para foto, e as últimas 'tão mesmo à 'artist series'. Esses Hats Byzance.............. ainda 'tou p'ra ir à Musicland.
Espero que a tua evolução baterística vá acompanhando a qualidade e estilo das fotos e do set

Um abraço!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #95
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat


Nem sei que te diga... Linda de cair!! E a pratalhada...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #96
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Realmente esse espaço é muito agradável!!!

Material já nós conhecemos!!!Fantástico Tom!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Novembro de 2008   #97
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

...

Agora tens uma sala quaaaase tao bonita como a bateria...

E mais não digo...









Ou melhor, secalhar digo:

Linda, mesmo. Das mais bonitas que já vi em toda a minha vida. Aspecto impecável. Trata bem dela!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Novembro de 2008   #98
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
...

Agora tens uma sala quaaaase tao bonita como a bateria...

E mais não digo...









Ou melhor, secalhar digo:

Linda, mesmo. Das mais bonitas que já vi em toda a minha vida. Aspecto impecável. Trata bem dela!
Ai trata de certeza, porque segundo a apresentação que o Tom fez há pouco tempo já a tem há alguns anos!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #99
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Tá linda !


Zappa ? :D
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #100
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Olá, tiveste uma boa ideia em expor a tua bateria ao ar livre. Bons ritmos
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #101
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Bateria do Tom | 16.11.08 UPDATE: Fotos no novo Habitat

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem


Zappa ? :D
Claro.

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Olá, tiveste uma boa ideia em expor a tua bateria ao ar livre. Bons ritmos
Obrigado pelo comentário.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #102
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Bateria do Tom | 22.01.09 UPDATE: It's a snare drum!



Pois é rapaziada, bonito badge, não é? Tenho agora aqui uma tarolinha nova, e não podia deixar de vos avisar.

Vá, tomem lá mais umas fotos:







É uma Tama Starclassic Performer Birch em 14x5.5. Cor Indigo Blue.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #103
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: A Bateria do Tom | 22.01.09 UPDATE: It's a snare drum!

Linda!
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #104
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: A Bateria do Tom | 22.01.09 UPDATE: It's a snare drum!

Meu amigo que tarola mai LINDA, parabéns!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #105
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A Bateria do Tom | 22.01.09 UPDATE: It's a snare drum!

Boa cena! Sempre a mudar, e a melhor ficar!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 11:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it