Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #1
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Estou parvo! A minha Fame com peles Remo

Bem, a minha Fame já está melhorzita e já tem peles Remo...
Agora faltam os pratos , mas isso vai ficar para depois...

Quero aprender mais... e quando precisar sim, compro-os!

Comentem a minha menina...



Abraços
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A minha Fame com peles Remo

Tá com bom aspecto isso! Poderias ainda experimentar brincar com os ângulos dos timbalões, tenta colocá-los mais direitos e juntos.

Já agora, que pele de Tarola é essa, e há alguma razão em particular por teres escolhido uma pele transparente?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #3
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: A minha Fame com peles Remo

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Tá com bom aspecto isso! Poderias ainda experimentar brincar com os ângulos dos timbalões, tenta colocá-los mais direitos e juntos.

Já agora, que pele de Tarola é essa, e há alguma razão em particular por teres escolhido uma pele transparente?
Tenho cá para mim que deve ter sido sem querer

Vai lá comprar uma Coated e mete essa por baixo se for só de uma camada, assim escusas de a deitar fora! Abraço

PS: Para essa tarola recomendo-te uma pele que corte harmónicos, porque eu tb ja tive uma bateria fraquinha e os harmonicos sao sempre tao feios... Experimenta a Evans EC coated! Abraço
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #4
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Fame com peles Remo

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Já agora, que pele de Tarola é essa, e há alguma razão em particular por teres escolhido uma pele transparente?
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Vai lá comprar uma Coated e mete essa por baixo se for só de uma camada, assim escusas de a deitar fora! Abraço

PS: Para essa tarola recomendo-te uma pele que corte harmónicos, porque eu tb ja tive uma bateria fraquinha e os harmonicos sao sempre tao feios... Experimenta a Evans EC coated! Abraço
A pele de ataque da tarola é uma Emperor, a de resposta é uma Ambassador A Emperor é uma "double ply coated clear".
Nos timbalões tenho as Pinstripe no ataque e as de origem na resposta... Depois compra-se uma para o bombo
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: A minha Fame com peles Remo

Citação:
Mensagem Original de carlosmiguel Ver Mensagem
A pele de ataque da tarola é uma Emperor, a de resposta é uma Ambassador A Emperor é uma "double ply coated clear".
Nos timbalões tenho as Pinstripe no ataque e as de origem na resposta... Depois compra-se uma para o bombo
Tão mas é coated ou clear?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #6
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Fame com peles Remo

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Tão mas é coated ou clear?
Coated, mas transparente, era o que queria dizer :P
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #7
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Fame com peles Remo

ta muito bonita a bateria mas acho que coated transparente não existe.......acho que é mesmo clear.
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #8
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Fame com peles Remo

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
ta muito bonita a bateria mas acho que coated transparente não existe.......acho que é mesmo clear.
Quando chegar a casa vejo na factura :P
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #9
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Fame com peles Remo

Ya! Coated transparente? Nunca ouvi falar! xD
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Julho de 2008   #10
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Fame com peles Remo

peço desculpa pela minha ignorânica!

são mesmo clear!
coated é a que tenho como resposta da tarola...
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: A minha Fame com peles Remo

Umas pequenas dicas sobre "língua estrangeira" :


"Coated" em inglês é o passado do verbo "to coat" que significa:
cobrir, envolver, resguardar, proteger ou revestir (com uma fina camada de alguma coisa)

Assim, quando se diz que determinada pele é 'coated' quer-se dizer que essa pele é revestida, coberta, envolvida (com uma fina camada de algo - no caso das peles, uma fina camada geralmente de textura rugosa)


O termo 'clear' significa:
claro(a), limpo(a), transparente, limpido(a), nítido(a), etc.

Ou seja, ao dizermos que uma pele é 'clear' estamos a dizer que ela é literalmente transparente (ou sem qualquer tipo de revestimento).
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Julho de 2008   #12
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Fame com peles Remo

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Umas pequenas dicas sobre "língua estrangeira" :


"Coated" em inglês é o passado do verbo "to coat" que significa:
cobrir, envolver, resguardar, proteger ou revestir (com uma fina camada de alguma coisa)

Assim, quando se diz que determinada pele é 'coated' quer-se dizer que essa pele é revestida, coberta, envolvida (com uma fina camada de algo - no caso das peles, uma fina camada geralmente de textura rugosa)


O termo 'clear' significa:
claro(a), limpo(a), transparente, limpido(a), nítido(a), etc.

Ou seja, ao dizermos que uma pele é 'clear' estamos a dizer que ela é literalmente transparente (ou sem qualquer tipo de revestimento).
Tens razão, e eu nunca mais me lembrei disso
Não me volto a enganar!
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. Daniel Baterias Acústicas 6 Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! Superdgs Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 17 de Julho de 2007 15:29
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 7 Sex, 6 de Abril de 2007 23:02
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles? xano Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 4 de Abril de 2007 12:28
Que peles compro para a minha tarola Tama em metal? bdrummer Aconselhamento para a compra de material 3 Dom, 21 de Janeiro de 2007 15:14



São agora 14:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it