Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #1
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Enes e Cyanide

Viva Pessoal,

Como sou uma pessoa apologista do convivio e encontro entre o pessoal decidi abrir este topico pois hoje tive a visita do nosso GRANDE AMIGO E CAMARADA ENES!!!

Já tinha estado com ele uma vez e deu para perceber um bocado o tipo de pessoa que ele é, mas hoje a gente foi almoçar junto (eu tive que pagar que o caraças não trazia dinheiro LOL), e deu para ficar a conhecer melhor o ENES!!!

É um gajo bastante divertido, conversador, comico é pá...6 estrelas mesmo! Passei um bom bocado na companhia dele...(pena ele me prometer que levava a Steph com ele mas foi só garganta).

Após o almoço e de uma garrafa de vinho (só não foi mais porque ele não quis e disse "tenho que ir para esposende") fomos até casa batucar um pouco na minha Ludwig! Tivemos a falar um pouco do material em si e de baterias....mais baterias....mais baterias....mais baterias e GAJAS CLARO!

Mas conclusão da historia, foi altamente ter o Enes por cá e pessoal toca a organizar estes pequenos ou grandes encontros porque é isto que a gente leva para o outro mundo. O convivio, o conhecer novas pessoas, trocar impressões etc...

Aproveito ainda para vos deixar um video e uma foto do nosso camarada Enes a tocar na Ludwig



Espero que curtam

Abraço
Imagem Anexada
File Type: jpg 21122010086.jpg (64,1 KB, 63 leituras)
__________________

[ex-cyanide]

Última edição de Tiago Silva : Ter, 21 de Dezembro de 2010 às 18:51.
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Enes e Cyanide

Eheh o Enes também já foi batucar nesses K
Ouvi para ali uns aros no Tom da frente ... (eh pá podera tens aquilo tão na vertical lol).
Porreiro pá, o que importa é o convivio entre a malta do batuque isso sabe mesmo bem já que amamos todos a mesma arte !!

Força. Um abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #3
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Enes e Cyanide

hehe granda enes :D

tenho que ir ai malhar nessa bicha tb hehehe
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Enes e Cyanide

peço imensa desculpa por aquela trapalhada toda na bateria.... pois... nao estava com as minhas medidas, o tom 1 estava muito alto para mim, o hi-hat estava muito longe, o tom 2 e tom 3 estavam muito pertos, a tarola estava um pouco baixa, nao tinha as minhas baquetas e o pedal de bombo nao estava a minha maneira , mas longe de mim estar a armar-me em sabichao e desmontar a GRANDE bateria do Cyanide, sim , porque é mesmo uma grande bateria, shells em maple americano que lhe dá um som do caraças.

para dizer que a bateria que ele tem é uma bruta bateria e tem uns pratos que até metem nojo a muita gente.... especialmente a mim !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Enes e Cyanide

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
peço imensa desculpa por aquela trapalhada toda na bateria.... pois... nao estava com as minhas medidas, o tom 1 estava muito alto para mim, o hi-hat estava muito longe, o tom 2 e tom 3 estavam muito pertos, a tarola estava um pouco baixa, nao tinha as minhas baquetas e o pedal de bombo nao estava a minha maneira , mas longe de mim estar a armar-me em sabichao e desmontar a GRANDE bateria do Cyanide, sim , porque é mesmo uma grande bateria, shells em maple americano que lhe dá um som do caraças.

para dizer que a bateria que ele tem é uma bruta bateria e tem uns pratos que até metem nojo a muita gente.... especialmente a mim !
Ahah, é o Planet Z
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Enes e Cyanide

peço desculpa mas nao tinha terminado de escrever... pouca bateria.
quando falo em pratos que até metem nojo, tou a falar d´aquele bruto ride hybrid ( zildjian ) e do crash zildjian ( acho que é um custom ).
até doem-me os ouvidos !

desde ja um grande parabens ao Cyanide pela otima aquisiçao da bateria e pelos pratos que ele tem, a nao ser aquele planetz ( que eu gostaria de ter ).

eu sou muito apologista de que:
se gostas do som que têem - nem que sejam os pratos mais rascas do mundo !
o som é teu e de mais ninguem.


e sim.... comi e bebi a pala do cyanide !!!
grande cya ! grande amigo
aquele abraçao


see ya !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Enes e Cyanide

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
peço imensa desculpa por aquela trapalhada toda na bateria.... pois... nao estava com as minhas medidas, o tom 1 estava muito alto para mim, o hi-hat estava muito longe, o tom 2 e tom 3 estavam muito pertos, a tarola estava um pouco baixa, nao tinha as minhas baquetas e o pedal de bombo nao estava a minha maneira , mas longe de mim estar a armar-me em sabichao e desmontar a GRANDE bateria do Cyanide, sim , porque é mesmo uma grande bateria, shells em maple americano que lhe dá um som do caraças.

para dizer que a bateria que ele tem é uma bruta bateria e tem uns pratos que até metem nojo a muita gente.... especialmente a mim !
Pá realmente a bateria não estava a uma disposição a 100% pelas razões já explicadas! Mas foi bom, ou melhor foi uma delicia ver e ouvir o Enes malhar na minha bateria! É de facto um baterista com uma qualidade bem boa e outra coisa....aprendi umas cenas bem porreiras com ele ...conclusão: Foi bom ter o Enes por cá!!

Agradeço-te a visita camarada e sempre que quiseres é só apareceres

Forte abraço para ti Enes!!
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #8
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Enes e Cyanide

Enes estás em todas! heheh
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #9
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Enes e Cyanide

Parabens aos dois pela atitude,

Ver se um dia trazes isso ca ao sul Tiago ahahahah :D

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #10
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Enes e Cyanide

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Parabens aos dois pela atitude,

Ver se um dia trazes isso ca ao sul Tiago ahahahah :D

abracos

Tiago
Viva Tiago,

Sim estes "encontros" são muito bons mesmo! Dá sempre para a gente aprender com os mais experientes!

Eheh tu é que tens que vir cá cima

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Enes e Cyanide

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Parabens aos dois pela atitude,

Ver se um dia trazes isso ca ao sul Tiago ahahahah :D

abracos

Tiago
É que ninguém se desloca a essa terra a não ser para comer os chocos fritos ou lá que é, e mesmo assim ....
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #12
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Enes e Cyanide

partiu tudo ao minuto 1:05

muito louco enes pah estas mesmo em todas

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O Enes é o maior! Afonzo Encontros e Eventos da comunidade 20 Sáb, 21 de Agosto de 2010 13:47
O Madeira e o Enes Fazem Anos Hoje LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 52 Seg, 26 de Abril de 2010 22:02



São agora 09:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it