Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Março de 2010   #1
kikodc7
 
Membro desde: 26-Mar-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 8
kikodc7 está no bom caminho
P.u.s.

Olá a todos,

Eu e uns amigos já falávamos em tocar juntos há algum tempo, mas estávamos à espera que eu arranjasse bateria e lugar para ensaiarmos todos. Entretanto, arranjei bateria, mas o sítio onde pô-la é que ainda está a ser arranjado. Por isso, decidimos começar a ir ensaiar em salas de ensaio. Começámos há aproximadamente dois meses, sendo que por enquanto tocamos apenas covers. Um dos membros já tem riffs e linhas de baixo originais em papel, só estamos à espera de atingir um nível um pouco mais alto como banda para começar o trabalho de composição, que é aquilo que queremos mesmo. Em princípio as nossas composições serão qualquer coisa entre rock, progressivo e alternativo

Entretanto, já temos myspace, mas ainda não tem lá nenhum material, pois ainda não arranjámos nada para lá colocar. Estão para breve uns vídeos, possivelmente...

www.myspace.com/puspt

Entretanto, deixo aqui a lista de covers:

Foo Fighters - Everlong
Serj Tankian - Lie Lie Lie
Green Day - Welcome To Paradise
The Beatles - I Want You (She's So Heavy)
Soundgarden - Rusty Cage
Kasabian - Club Foot

A banda é constituída por baterista (eu), contra-baixista/vocalista, dois guitarristas e uma pianista, que também faz 2ªs vozes. Adicionem no myspace para receberem novidades quando começarmos a publicar algum material, provavelmente covers, por agora.

Boas
kikodc7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 05:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it