Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #1
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
A minha Mapex Saturn

Bem, aqui está ela! Depois de muito tempo à espera, finalmente vos apresento a minha bateria. Desde já agradeço ao pessoal da Musicland, especialmente ao Nelson Sobral pela imensa simpatia e serviço prestado. Valeu bem a pena, esta menina manda um som bem potente!





















Especificações:

Mapex Saturn

2 folhas de nogueira no interior, 4 de maple no exterior

Power hoops 2.3 mm

Bombo: 22x18
Timbalos: 10x8 / 12x9 / 14x11 / 16x13
Tarola: 14x5.5

Peles: Remo Ambassador clear bottom/ Emperor clear Top nos Timbalos , Remo Powerstroke III no Bombo e Remo Powerstroke III na tarola


Acabamento: Electric Blue Sparkle

Prataria:

Paiste Alpha Rock Hats 14"
Paiste Alpha Rock Crash 17"
Paiste Alpha Rock Crash 18"
Paiste Rude Splash 10"
Paiste Rude Power Ride 20"
Paiste Rude China 18"
Zildjian Zil Bel 9.5"

Hardware:

Pedal duplo Pearl Eliminator P2002B (fita)
Tripé de choques Tama Iron Cobra HH905
Banco Tama HT741 1st Chair
Tripés Mapex/Pearl


Estou muito satisfeito com todo o material, a Mapex convenceu-me!
Quanto ao hardware também não tenho nada a apontar, gosto muito deste pedal da pearl, acho o sistema de cams bastante útil. O HH905 da Tama também se porta lindamente, muito bom. E last but not the least, este banco da Tama é um verdadeiro conforto, é algo que realmente aconselho a experimentarem

Comentários, dúvidas, façam favor!

Última edição de Pharaodium : Ter, 21 de Abril de 2009 às 00:19.
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #2
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A minha Mapex Saturn

B
R
U
T
A
L




:baba: Omg. Lindaaa !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #3
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Mapex Saturn

Linda!

Cada vez gosto mais de mapex. Dentro do preço que tem são excelentes.

dá-lhe bem.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha Mapex Saturn

A bateria está fixe, mas digo-te exactamente o mesmo que disse a outro user com uma Saturn igual: e retirava esse tom mount do bombo, que é um autêntico mono, e prenderia os toms com clamps aos suportes dos pratos...

Basta retirares o tom mount e trocares os 4 lugs que estão por cima do bombo e que suportam os "tubos", com os 4 lugs normais que ficam pod debaixo do bombo. Assim ficaria um bombo virgem muito mais à maneira, a meu ver, e os lugs que têm os tudos não se ficarim a ver...

Podes até preferir como está, é apenas a minha opinião...

Abraço, e dá-lhe o uso que ela merece.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #5
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Obrigado pelos comentários!

Caro Nelson, já tinha visto o teu comentário no tópico do outro user por acaso. Sinceramente não me faz impressão nenhuma, e como é óbvio cada um é livre de dar a sua opinião! Talvez mais tarde faça a mudança

Abraço e com certeza que vai ter muito uso hehe!
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #6
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha Mapex Saturn

Citação:
Mensagem Original de Pharaodium Ver Mensagem
Obrigado pelos comentários!

Caro Nelson, já tinha visto o teu comentário no tópico do outro user por acaso. Sinceramente não me faz impressão nenhuma, e como é óbvio cada um é livre de dar a sua opinião! Talvez mais tarde faça a mudança

Abraço e com certeza que vai ter muito uso hehe!
Claro que o importante mesmo é estar bem para ti, e se preferes assim, por favor ignora apenas o meu comentário...

Sugeri apenas porque sou apologista de ter o mínimo de hardware possível montado sobre os cascos. O hadware acaba sempre por inibir a ressonância da madeira, até porque esse sitema se torna algo pesado. Além disso, esteticamente, acho que é muito grande, com o espigão central muito alto. Mas pronto, a minha opinião vale o que vale, até porque como te disse, o importante é que te agrade a ti...

Mais uma vez, parabéns pela menina.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #7
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A minha Mapex Saturn

Também tenho esse problema com os dois toms montados no bombo.
Eu acho que fica mal visualmente, porem não tenho outra alt€rnativa. Tenho de os ter assim. Com o meu super Tom de 14'', ficava com um espaço brutal LOL

Agora com a configuração 10'' e 12'' já devem ficar juntos.


Martela essa bateria que ela bem precisa
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #8
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: A minha Mapex Saturn

grande bateria, Mapex rula msm

Quanto à musicland, mais do msm... excelente atendimento, tal como nos abituaram, Nelson grande baterista, grande homem.

abraço
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #9
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Mapex Saturn

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
A bateria está fixe, mas digo-te exactamente o mesmo que disse a outro user com uma Saturn igual: e retirava esse tom mount do bombo, que é um autêntico mono, e prenderia os toms com clamps aos suportes dos pratos...

Basta retirares o tom mount e trocares os 4 lugs que estão por cima do bombo e que suportam os "tubos", com os 4 lugs normais que ficam pod debaixo do bombo. Assim ficaria um bombo virgem muito mais à maneira, a meu ver, e os lugs que têm os tudos não se ficarim a ver...

Podes até preferir como está, é apenas a minha opinião...

Abraço, e dá-lhe o uso que ela merece.

estas mapex saturn, tem mesmo essa vantagem, de ser possivel retirar o suporte de rack toms, e ficar com bombo virgem..
era logo das primeiras cenas que fazia ao montar essa bateria, tanto por estética como por acomodação das peças... o bombo virgem manda logo um alto cenário á bateria

a bateria é linda, mas não acho que a estás a aproveitar da melhor maneira no que diz respeito á disposição...

porque é que fechas tanto as pernas dos tripés? ... abre bem isso!!; vai dar mais estabilidade e não os empenas tão rapido...
acho que tbm tens os pratos um pouco altos e inclinados demais.
pelo que vejo do teu hardware, acho que era melhor pores o ride e china em tripés simples, e aproveitares os outros dois girafas para posicionares melhor os crashs, mais tarde compras outros tripés girafas para ficares com um set mais equilibrado e bonito, fica logo com outra pinta essa menina
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Ter, 14 de Abril de 2009 às 00:48.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #10
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: A minha Mapex Saturn

Parabéns, tens uma batera bem linda...adoro a cor!

Abraço.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #11
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: A minha Mapex Saturn

Parabéns!!!

Grande bicho aí tens! E muito bem apetrechada com prataria eheh

da-lhe forte nisso!
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #12
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
estas mapex saturn, tem mesmo essa vantagem, de ser possivel retirar o suporte de rack toms, e ficar com bombo virgem..
era logo das primeiras cenas que fazia ao montar essa bateria, tanto por estética como por acomodação das peças... o bombo virgem manda logo um alto cenário á bateria

a bateria é linda, mas não acho que a estás a aproveitar da melhor maneira no que diz respeito á disposição...

porque é que fechas tanto as pernas dos tripés? ... abre bem isso!!; vai dar mais estabilidade e não os empenas tão rapido...
acho que tbm tens os pratos um pouco altos e inclinados demais.
pelo que vejo do teu hardware, acho que era melhor pores o ride e china em tripés simples, e aproveitares os outros dois girafas para posicionares melhor os crashs, mais tarde compras outros tripés girafas para ficares com um set mais equilibrado e bonito, fica logo com outra pinta essa menina

Bem já vi que vou tar sempre a ouvir essa do bombo virgem x) tudo bem, acredito que fique com um som diferente, é uma questão de eu agora ter tempo para isso. Ainda estou a experimentar muito. Quanto à disposição, lá está, a mesma coisa... ainda estou em fase de experimentação. Eh pa eu sou alto e sinto-me bem a tocar com eles assim... mas vou experimentar umas mudançazitas, obrigado pela opinião Ângelo!
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #13
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Mapex Saturn

Muito bonita esta bateria, tal como todas as Mapex! Mapex para mim é aquela cena, tal como outros gostam de outras marcas, mas mapex a mim foi aquela marca que mais me marcou!
Agora acerca da tua baterai, tens ai um grande bicho! Sei do que falo, pois se não te importares, eu já le toquei uma vez, quando estava no test drive na musicland (se é que estamos a falar da mesma), e de facto tem um som fenomenal!
Tens ai um grande kit, que que para mim é sem duvida o mais bonito do forum!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #14
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Muito bonita esta bateria, tal como todas as Mapex! Mapex para mim é aquela cena, tal como outros gostam de outras marcas, mas mapex a mim foi aquela marca que mais me marcou!
Agora acerca da tua baterai, tens ai um grande bicho! Sei do que falo, pois se não te importares, eu já le toquei uma vez, quando estava no test drive na musicland (se é que estamos a falar da mesma), e de facto tem um som fenomenal!
Tens ai um grande kit, que que para mim é sem duvida o mais bonito do forum!
Obrigado ja.ka.kanta ! Mapex é grande marca sem dúvida... Não importo nada, até agradeço O Nelson falou-me desse testdrive sim, é a mesma. Tem um som do camandro

Agradeco os restantes comentários pessoal, opiniões, sugestões, mandem praí!
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A minha Mapex Saturn

Grande bateria, bom material, sem dúvida.

É muito bonita, e é uma máquina, já toquei em algumas Saturn. Estima-a bem.

Mudando de assunto, estarias interessado em colaborar e participar no Clube Mapex? Apenas tens que me mandar por MP duas fotografias da tua bateria. Uma de cima, para que se veja a configuração, e outra de frente/lado, e que dê para ter uma noção do acabamento.

Dá uma vista de olhos em:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ht=clube+mapex

Abraço, e mais uma vez, muito bonita.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #16
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Grande bateria, bom material, sem dúvida.

É muito bonita, e é uma máquina, já toquei em algumas Saturn. Estima-a bem.

Mudando de assunto, estarias interessado em colaborar e participar no Clube Mapex? Apenas tens que me mandar por MP duas fotografias da tua bateria. Uma de cima, para que se veja a configuração, e outra de frente/lado, e que dê para ter uma noção do acabamento.

Dá uma vista de olhos em:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ht=clube+mapex

Abraço, e mais uma vez, muito bonita.
Obrigado! É a minha preciosa saturno

Estou sim! Ok, eu vou fazer umas alteraçõezitas na bateria e mal tenha as fotos mando-te. Pena que as fotos não façam justiça ao sparkle, mas é sempre assim...

Abraço!
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #17
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Man tenho uma M Series comprada na musicland , e sim a Mapex está cada vez uma melhor marca , estou satisfeitissimo , manda um som ... So é pena ter comprado uns pratitos Meinl que enfim ... A Musicland está cada vez melhor adoro o serviço prestado na loja e a própria loja já se está a tornar um pouco nacionalmente conhecida .
O Nelson de vez em quando lá anda ja tive a oportunidade de o ver a tocar mais que uma vez ( tem cá uma maquina ) e tambem de passar algum tempo com ele , o seu serviço prestado na loja ajuda pois sabemos que estamos a falar com gente que sabe !
Gostei bastante dessa tua drum , a Mapex tem uma série de coisas boas , principalmente o facto de ser uma das marcas que em relação a qualidade/preço vale mais a pena , depois o facto de quase todas as Drums mandarem UM SOM !!!! E depois temos ainda o facto de serem baterias muito mas muito bonitas , a série Saturn está lindissima .
Adorei qualquer dia ponho aí umas fotos po pessoal ver

Meus amigos Mapex vale a pena !

Abraços , vamos falando .

H'Omac
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #18
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A minha Mapex Saturn

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Man tenho uma M Series comprada na musicland , e sim a Mapex está cada vez uma melhor marca , estou satisfeitissimo , manda um som ... So é pena ter comprado uns pratitos Meinl que enfim ... A Musicland está cada vez melhor adoro o serviço prestado na loja e a própria loja já se está a tornar um pouco nacionalmente conhecida .
O Nelson de vez em quando lá anda ja tive a oportunidade de o ver a tocar mais que uma vez ( tem cá uma maquina ) e tambem de passar algum tempo com ele , o seu serviço prestado na loja ajuda pois sabemos que estamos a falar com gente que sabe !
Gostei bastante dessa tua drum , a Mapex tem uma série de coisas boas , principalmente o facto de ser uma das marcas que em relação a qualidade/preço vale mais a pena , depois o facto de quase todas as Drums mandarem UM SOM !!!! E depois temos ainda o facto de serem baterias muito mas muito bonitas , a série Saturn está lindissima .
Adorei qualquer dia ponho aí umas fotos po pessoal ver

Meus amigos Mapex vale a pena !

Abraços , vamos falando .

H'Omac
Epá... E mandares uma fotozinhas para o Clube Mapex?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #19
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Que espectaculo!!! Adoro a cor!!!
Aroveita-a bem e muitos parabens...

Fica bem!!1
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #20
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Epá... E mandares uma fotozinhas para o Clube Mapex?
Sempre as ordens , agora não me dá muito geito mas prometo que vou tirar umas fotos e depois as posto . Assim que fizer isso aviso te .

Abraço

H'Omac

P.S - Desculpem o off toppic
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #21
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Tópico actualizado!
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Mapex Saturn

hardware novo sim senhor, podia era ser um cobra duplo para fazer companhia ali ao hit hat stand

está muito mais bonita assim com o bombo virgem, e a disposição dos pratos melhorou...mas acho que os podias baixar um pouco mais,, e junta os toms de chao mais para ti mas o mais pequeno mais perto de ti, e o outro mais para o lado, vai ver a do tonydr1ve que é igual á tua e está perfeita

mesmo assim a tua bateria é linda, parabens
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #23
Pharaodium
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 112
Pharaodium será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
hardware novo sim senhor, podia era ser um cobra duplo para fazer companhia ali ao hit hat stand

está muito mais bonita assim com o bombo virgem, e a disposição dos pratos melhorou...mas acho que os podias baixar um pouco mais,, e junta os toms de chao mais para ti mas o mais pequeno mais perto de ti, e o outro mais para o lado, vai ver a do tonydr1ve que é igual á tua e está perfeita

mesmo assim a tua bateria é linda, parabens
É o mesmo hehe, só que em diferentes posições

Eh pá eu até me sinto confortavel com eles assim... SIm quanto aos toms do chão vou rever a situação!

Hehe obrigado
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #24
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A minha Mapex Saturn

Tá mt bacana!!! Eu só vejo é gandes bombos, depois não há guita!!!lol!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Abril de 2009   #25
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: A minha Mapex Saturn

mto bonita sem duvida ..esses pedais parecem ser bem fixes
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Abril de 2009   #26
MCCORREIA
 
Membro desde: 20-Abr-2009
Local: LISBOA
Mensagens: 5
MCCORREIA está no bom caminho
Re: A minha Mapex Saturn

Bonita Mapex...
Parabens Grande Máquina As Saturn
MCCORREIA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha Mapex Venus do Old School Nails Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59
MAPEX SATURN tony_DR1VE tonydr1ve Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Ter, 9 de Junho de 2009 23:53
A minha Mapex Saturn - COMPLETA! Over_drummer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sáb, 2 de Junho de 2007 01:16
Agora é minha vez!!! MANEIRO Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 23 Dom, 19 de Novembro de 2006 21:41
Mapex Saturn Antique Ivory Félix Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 8 Ter, 19 de Setembro de 2006 17:02



São agora 01:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it