Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #1
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
a minha bateria digital powertrack-tribal

olá deixo aqui algumas fotos da minha bateria digital nao estao muito boas mas... comentem
Imagem Anexada
File Type: jpg Imagem 010.jpg (153,2 KB, 136 leituras)
File Type: jpg Imagem 004.jpg (146,0 KB, 153 leituras)
File Type: jpg Imagem 005.jpg (138,4 KB, 133 leituras)
File Type: jpg Imagem 001.jpg (138,2 KB, 222 leituras)
File Type: jpg Imagem 007.jpg (152,0 KB, 118 leituras)
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #2
luis vale
 
Membro desde: 17-Set-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 18
luis vale está no bom caminho
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

Boas fotos.
Como é que ela se porta?
luis vale não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Fevereiro de 2008   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

...isso é uma Fame dd602, lhe fiz uma review aqui no forum...é vendida por varias marcas, mas não conhecia essa, Powertrack...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #4
Mikeincubus
 
Membro desde: 19-Fev-2008
Local: corroios
Mensagens: 11
Mikeincubus está no bom caminho
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

Como é que pode ser uma fame dd602? os pads de bombos e pratos sao completamente diferentes, bem como o modulo nao tem nada a ver com a fame dd602.

Eu comprei agora tambem a tribal powertrack, e ando a ver se descubro mais informaçoes dela, porque o manual nao refere quase nada, conhecem a homepage desta bateria? preciso de tirar bastantes duvidas acerca da mesma, onde posso ir buscar novos sons para a bateria, se é que posso e que tipos de upgrade posso fazer...como por exemplo substituir o pad de ride, que tem apenas 2 zonas e queria meter um se possivel com 3 zonas, toque exterior, interior e a zona que este nao tem "bell" que é no centro.
agradeço o maximo de informaçoes. Obrigado.
Mikeincubus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #5
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

eu queria dizer 505,lol...mas também não é esse modelo, é a nova 506...essa bateria é feita pela Medeli, que por sua vez é vendida pela Fame, que podes encontrar na Musicstore...existem varias marcas que vendem esse set também, mas é tudo o mesmo produto. Este set ainda não o testei, não posso dizer muito, mas sei que vai em seguimento da 505,e na minha review dou a minha opinião...neste caso este set não justifica, sendo que o seu preço aproxima-se muito ao das Yamaha DTxplorer, que são (comprovadamente) melhores...continuo a afirmar que em situação alguma estes sets baratos são comparaveis a um set Roland ou Yamaha ou Hart ou outra boa marca de e-sets...são sim uma boa alternativa para quem não tem guita suficiente para mandar cantar 1 cego,lol...e mesmo assim, mais vale esperar,juntar uns trocos e comprar um set melhorzito...
para info sobre o set em questão e os outros todos: http://www.medeli.com.hk/products/dd/index.html

Última edição de ShallNotFall : Ter, 19 de Fevereiro de 2008 às 13:25.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #6
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

Citação:
Mensagem Original de phurya
eu queria dizer 505,lol...mas também não é esse modelo, é a nova 506...essa bateria é feita pela Medeli, que por sua vez é vendida pela Fame, que podes encontrar na Musicstore...existem varias marcas que vendem esse set também, mas é tudo o mesmo produto. Este set ainda não o testei, não posso dizer muito, mas sei que vai em seguimento da 505,e na minha review dou a minha opinião...neste caso este set não justifica, sendo que o seu preço aproxima-se muito ao das Yamaha DTxplorer, que são (comprovadamente) melhores...continuo a afirmar que em situação alguma estes sets baratos são comparaveis a um set Roland ou Yamaha ou Hart ou outra boa marca de e-sets...são sim uma boa alternativa para quem não tem guita suficiente para mandar cantar 1 cego,lol...e mesmo assim, mais vale esperar,juntar uns trocos e comprar um set melhorzito...
para info sobre o set em questão e os outros todos: http://www.medeli.com.hk/products/dd/index.html
Wei phurya quando dizes que o set não se justifica já que se aproxima bastante a uma dtxplorer... já ouviste ou testas-te alguma 506??
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

boas...sim,provavelmente já ouvi a 506, é quase certo que tenha os mesmos sons que a 505,lol...em termos de hardware é igual, plásticos em demasia e um sistema de encaixe e fixação das pads que não é grande coisa...os pratos acabam por partir,com o excesso de uso, comprovado pelo dono da 505 que eu testei, que já n tem pratos de origem...e sim, não justifica porque tens a dtxplorer por pouco mais de 600 euros...e acho que isso diz tudo. se tens um modelo que já deu mais que provas de qualidade e resistência, opta por esse modelo, não optes pelo outro modelo, que é barato,mas tem dado que falar pela negativa.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

alguem k concorda cmg
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #9
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
alguem k concorda cmg
alguem que concorde contigo em relação a que? lol

Citação:
Mensagem Original de phurya
boas...sim,provavelmente já ouvi a 506, é quase certo que tenha os mesmos sons que a 505,lol...em termos de hardware é igual, plásticos em demasia e um sistema de encaixe e fixação das pads que não é grande coisa...os pratos acabam por partir,com o excesso de uso, comprovado pelo dono da 505 que eu testei, que já n tem pratos de origem...e sim, não justifica porque tens a dtxplorer por pouco mais de 600 euros...e acho que isso diz tudo. se tens um modelo que já deu mais que provas de qualidade e resistência, opta por esse modelo, não optes pelo outro modelo, que é barato,mas tem dado que falar pela negativa.
T.T mas o diogo diz que testou a dele junto duma dtx e que tudo é melhor na 506 ... Que ***** xD não sei pra onde me virar
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Fevereiro de 2008   #10
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

pll uma coisa eu sei é que estou muito contente com a minha bat digital tmb so a tenho so para estudar e estudo 1h 30m a 2 h por dia e nao tenho razao de queixa e ja troquei o modulo por o da roland o 3 e fica com um som do caraças
__________________
Boas batucadas
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #11
jorgeGonçalves
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Cascais
Mensagens: 105
jorgeGonçalves está no bom caminho
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

Diogo Rodrigues, ate agora, algum contra na bateria? tou a pensar comprar uma dessas...mas da marca fame...
jorgeGonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #12
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: a minha bateria digital powertrack-tribal

Dá-lhe com a alma sim!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Posso utilizar um amplificador de guitarra na minha bateria digital? O que me aconselham? ZXT Aconselhamento para a compra de material 8 Sáb, 9 de Agosto de 2008 13:33
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28
Bateria Electrónica Tribal Powertrack - O que acham deste kit? Diogo Rodrigues Baterias Electrónicas 3 Ter, 5 de Fevereiro de 2008 22:31
É possível converter uma bateria de estudo numa bateria digital? Ricardo Gomes Baterias Electrónicas 16 Dom, 8 de Outubro de 2006 20:51



São agora 08:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it