Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Agosto de 2008   #1
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Ideia " Drum Tuning Show " - Personalização/Arte - Coloquem as fotos das vossas personalizações!

O mundo da personalização anda muito em voga, englobando as mais diversas áreas da sociedade, em que cada um tenta dar o seu cunho pessoal, um significado, um momento vivido, a exclusividade, a preferência, o gosto (ou não, lol) a certas áreas com que nos identificamos nas nossas vidas.

Áreas essas como a personalização de veículos (bike show e tunning), as tatoagens, o projecto de uma nova casa, etç, etç!
Ora as nossas baterias e percussões tanbém não fogem a esta regra e sendo assim o que se pretende é que se poste aqui apenas e só as partes personalizadas (pinturas, alterações) de hardware das nossas "máquinas batukadoras" e o significado que poderá ter para o seu utilizador.

Esta ideia, surgiu depois de ver alguns sites sobre esta matéria.
http://www.drumart.co.uk/gallery/index.html
http://www.drumart.com/gallery/index.cfm

P.S. - Não sei se o assunto está devidamente colocado, se não estiver peço desculpa e agradeço que o movam para o local correcto.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Agosto de 2008   #2
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum Show - Personalização e Arte

bem, aqui fica a minha contribuição. a base foi uma pearl export. adicionei um tom premier cabria de 10" e um tom millenium de 8". também pintei uma octoban da mesma cor mas ainda não arranjei suporte para ela. bem, ficam as fotos.

abraço!
Imagem Anexada
File Type: jpg 9404uD917740-02.jpg (40,2 KB, 86 leituras)
File Type: jpg LIg0OP296551-02.jpg (55,6 KB, 98 leituras)
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Drum Show - Personalização e Arte

Drum tuning pa! Fantástico.. Tenho que por nitro na minha que já pede a 7ª.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #4
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: " Drum Tuning Show " - Personalização/Arte - Coloquem as fotos das vossas personalizaç

Paint show!!!
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Agosto de 2008   #5
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: " Drum Tuning Show " - Personalização/Arte - Coloquem as fotos das vossas personalizaç

Apoio para micrós...

http://www.kellyshu.com/products/shu...r_install.html

Abraço.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22



São agora 12:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it