Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2012   #1
bOyPT
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Cacém
Mensagens: 4
bOyPT está no bom caminho
Fotos do meu novo bebeeee :D

Boas bateristas!!

Venho mostrar o meu novo equipamento!
Adquiri uma E-Drum, Millenium Transformer Bundle na Thomann, chegou esta segunda feira passada.
Admito que levei algum tempo para montá-la, pois foi a minha primeira bateria ainda por cima eléctrica, e ainda para mais sem guias de instalação nem manuais nem nada, foi complicado!
Para o pessoal interessado, a minha opinião não vai contar muito, pois não tenho conhecimentos de mais baterias sem ser esta. Acredito obviamente que haja Kits bem melhores, mas para mim, esta já me serve muito bem para "aprender". Talvez um dia mais tarde invista numa Roland ou qualquer coisa do género.

Porquê que adquiri esta bateria?

Bem primeiro de tudo porque realmente gosto de bateria, mas o único problema é que moro num apartamento, e os vizinhos... enfim. Então, arranjei esta maravilhosa solução, esta E-Drum é indicada para isto, pois já tem Meash-Heads, e o barulho... quase nem eu oiço nada :D

Feedback Geral: