Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2012   #1
bOyPT
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Cacém
Mensagens: 4
bOyPT está no bom caminho
Fotos do meu novo bebeeee :D

Boas bateristas!!

Venho mostrar o meu novo equipamento!
Adquiri uma E-Drum, Millenium Transformer Bundle na Thomann, chegou esta segunda feira passada.
Admito que levei algum tempo para montá-la, pois foi a minha primeira bateria ainda por cima eléctrica, e ainda para mais sem guias de instalação nem manuais nem nada, foi complicado!
Para o pessoal interessado, a minha opinião não vai contar muito, pois não tenho conhecimentos de mais baterias sem ser esta. Acredito obviamente que haja Kits bem melhores, mas para mim, esta já me serve muito bem para "aprender". Talvez um dia mais tarde invista numa Roland ou qualquer coisa do género.

Porquê que adquiri esta bateria?

Bem primeiro de tudo porque realmente gosto de bateria, mas o único problema é que moro num apartamento, e os vizinhos... enfim. Então, arranjei esta maravilhosa solução, esta E-Drum é indicada para isto, pois já tem Meash-Heads, e o barulho... quase nem eu oiço nada :D

Feedback Geral:

Esta bateria até agora, tive uns problemitas ao incio mas não passava tudo de burrice minha, afinal é a primeira bateria que compro! Montagens mal feitas no Hi-hat, as peles não estavam bem puxadas, dai não tar a fazer contactos como deve de ser, etc, etc. Bem mas nada que um pouco de entusiasmo por isto não resolvesse! Hehe, até agora o Módulo é 5* "para mim", tem uma resposta muito boa vinda dos pads todos, um bom som, etc... Sinceramente para quem quiser adquirir uma bateria mas mora num andar e preocupa-se muito com o barulho, esta é a solução!


Aqui algumas fotos do meu bebe:

http://i47.tinypic.com/2wnwuj4.jpg
http://i45.tinypic.com/2rqeqog.jpg

Abraço a todoos! Boas batucadas! ;D
__________________
Siiiick love with this shi' called "drums"...
bOyPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2012   #2
et_pedro
 
Membro desde: 1-Set-2008
Local: Amadora
Mensagens: 3
et_pedro está no bom caminho
Re: Fotos do meu novo bebeeee :D

Muitos parabéns pela compra!

Ando tentado a investir numa também para mim devido às limitações de barulho...apesar do pouco tempo, alguma reclamação dos vizinhos?

Abraço e boas batucadas!
et_pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2012   #3
bOyPT
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Cacém
Mensagens: 4
bOyPT está no bom caminho
Re: Fotos do meu novo bebeeee :D

0 Reclamacoes... E as vezes meia noit tou la a bater sem stress hehe Mas claro n me estico lol
__________________
Siiiick love with this shi' called "drums"...
bOyPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Outubro de 2012   #4
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Fotos do meu novo bebeeee :D

Parabéns mano,só agora que vi tua MP,peço desculpas por não ter respondido,mas que bom que já conseguistes montar xD
Fico feliz por teres gostado da e-drum.
Abraço
__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Fevereiro de 2013   #5
KoalaDrummer
 
Membro desde: 30-Nov-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 10
KoalaDrummer está no bom caminho
Re: Fotos do meu novo bebeeee :D

Nice,)
__________________
Gonçalo - Roland TD9KX+Roland PM30+IronCobra Rolling Glide doublepedal+Sabian: HHX Evolution OZone Crash18",HHX X-Plosion Crash 18",AA Chinese 20",HH RawBellDry Ride 21",Max Splash11"+Zildjian:9.5"Zil Bell" Old kitsold:Tama Rockstar DX
KoalaDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2013   #6
Bento
 
Membro desde: 14-Dez-2012
Local: Algarve
Mensagens: 12
Bento é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fotos do meu novo bebeeee :D

Muito fixe, parabéns. Uma E-drum com mesh heads é muito melhor, o barulho é quase zero.Gosto da cor.Boa sorte com ela.
__________________
«THAT GREAT GRETSCH SOUND»
Bento não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Fevereiro de 2013   #7
The Crisóstomo
 
Membro desde: 22-Dez-2012
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 17
The Crisóstomo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Fotos do meu novo bebeeee :D

Parabéns pela compra. Eu também tenho uma Electrónica (Roland TD 3 KW) e para quem não se pode esticar no barulho é a melhor opção.
The Crisóstomo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Outubro de 2013   #8
jaxjax
 
Membro desde: 25-Out-2009
Local: Braga
Mensagens: 17
jaxjax está no bom caminho
Re: Fotos do meu novo bebeeee :D

tambem tenho uma td3, o barulho continua um problema, estas casa de coimbra sao podres então ouve-se qd dou no duplo..
jaxjax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O impacto das nossas compras na economia nacional Pepito Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 10 de Outubro de 2011 18:05
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! tiagocampos Baterias Acústicas 39 Sex, 6 de Maio de 2011 14:39
O meu novo kit Pipó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sex, 6 de Março de 2009 16:43
O meu novo projecto QingofQong Pedro_Silva Bandas e Música em geral 2 Qui, 17 de Maio de 2007 12:38
O meu novo projecto pessoal locust Bandas e Música em geral 0 Qua, 11 de Abril de 2007 12:34



São agora 00:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it