Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 30 de Julho de 2007   #1
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
a minha Bateria.Sonor S-Class Pro

olá aqui ficam umas fotos da minha bateria!! hope you like it (;
Imagem Anexada
File Type: jpg Img066.jpg (41,1 KB, 97 leituras)
File Type: jpg Img068.jpg (40,4 KB, 62 leituras)
File Type: jpg Img070.jpg (43,1 KB, 61 leituras)
File Type: jpg Img071.jpg (45,7 KB, 50 leituras)
File Type: jpg Img072.jpg (45,8 KB, 90 leituras)
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Julho de 2007   #2
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Paresse-me bem:P
Sonor é Sonor..bem vindo a "familia"
As fotos estão uma bekinha eskisitas..nao da para perceber muito bem a cor e os pratos..mas ta fixolas
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Julho de 2007   #3
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Mt fixe.

Essa bateria deve ter um som brutal.

É usada pelo Jesse Haff (baterista de DAylight Dies) e o homem saca um som fora de série da bateria. Usa umas medidas um pouco maiores também .

Tira mais umas fotos onde se perceba melhor a cor da bateria

Cumps
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Julho de 2007   #4
paulo prem
 
Membro desde: 28-Fev-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 46
paulo prem está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Angelyzer
Mt fixe.

Essa bateria deve ter um som brutal.

É usada pelo Jesse Haff (baterista de DAylight Dies) e o homem saca um som fora de série da bateria. Usa umas medidas um pouco maiores também .

Tira mais umas fotos onde se perceba melhor a cor da bateria

Cumps
Sim vou tirar mais umas fotos entretanto ficar para registo de que a cor é Black Piano.Queria a Green Emerald mas não estava disponivel teria de esperar algum tempo para poder adquiri-la.A minha escolha inicial foi a Designer agora substituida pela SQ2 mas não tinha o € suficiente para tal por isso obtei pela S-Class Pro este modelo não é o "standart" por catalogo as medidas foram escolhidas por mim Bombo 22x17.5 Timbaloes 8" 10" 12" 14" tarola 14"x5.5
Gosto do som que tem o Tom de 8 é mesmo louco.
a bateria em si tem um som que eu gosto bastante a qualidade da madeira e ferragens ajuda muito.É cara mas vale a pena grande bateria mesmo.
(;
paulo prem não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Julho de 2007   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Fosgase..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Julho de 2007   #6
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Foi uma excelente escolha. É quase igual à minha com excepção do tom de 8" que em vez desse tenho um Floor Tom de 16" e a cor também é outra.


Tem um som muito bom mas acho que as ferragens da sonor não são grande coisa. Os aros e todos os metais que estão nas madeiras em si até não são maus mas os tripés (à excepção da serie de topo..) são muito fracos.

Depois avisa sobre a data do concerto que vais dar em Setúbal tou curioso para ver e ouvir outra Sonor S Class Pro
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
A minha restaurada Premier XPK com 8 aninhos, e para durar! Ossos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Sáb, 18 de Outubro de 2008 19:42
A minha velhinha Premier (e desconhecida) unamed Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 16 Qui, 1 de Maio de 2008 20:38
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 13:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it