Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 3 de Junho de 2006   #1
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Bateria mais humilde do forum...

Bateria Ludwig Accent CS series

Bombo 16x22"
Timbalão de chão 16x16"
Timbalões 10x12" e 11x13"
Tarola 6.5x14";

Pratos:

Paiste Crash 302 18"
Paiste Hit-Hat 302 14"
Sabian Splash AAX 10"
Paiste Crash 802 16"
Sabian Ride B8 20"
Paiste China 802 18"

Chocalho real de vaca (loucura :P)

Imagem Anexada
File Type: jpg bat.JPG (84,7 KB, 373 leituras)
File Type: jpg tdesgh.JPG (80,8 KB, 273 leituras)
File Type: jpg lol.JPG (79,9 KB, 253 leituras)
__________________

Última edição de Reidadroga : Sáb, 2 de Junho de 2007 às 12:38. Razão: tava desactualizado...
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Junho de 2006   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Nao digas isso... ainda nao mostrei a minha acustica...
E como em varias outras coisas na vida... O que conta é quem opera o material e nao a qualidade...

"Quando a bailarina nao sabe dançar... a culpa é sempre do chao..." (devia tar torto!!)

Ditados destes ha muitos e deves conhece-los!
Eu nao desgostei da tua bateria... porque afinal de contas é uma bateria... e aliado a isso sempre que temos a paixao das baterias... sendo elas melhores ou menos boas... a vontade disperta sempre que vemos uma bateria... "Quem nao se lembra daquele granda concerto... e ficarmos ruidos de vontade de perguntar ao baterista... "Será possivel tocar um pouquinho?!?!?" (enorme suspiro...)

A tua menina é uma menina!!! Quem disser mal da tua drum de certo que nao tem nenhuma em casa... e nem tao pouco é baterista... Um apaixonado pelo tocar na bateria... nunca diria isso!!!

P. S. 1 - Ja agora esse teu local de ensaio é uma sala de aulas??
P. S. 2 - Tou ja a montar o sistema... Pro Evolution Soccer on the way
P. S. 3 - Ja estamos em Novembro??? Vou ja à loja do outro...

Abraço...
DrumScores

Última edição de DrumScores : Sáb, 3 de Junho de 2006 às 23:57.
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #3
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Nao digas isso... ainda nao mostrei a minha acustica...
E como em varias outras coisas na vida... O que conta é quem opera o material e nao a qualidade...

"Quando a bailarina nao sabe dançar... a culpa é sempre do chao..." (devia tar torto!!)

Ditados destes ha muitos e deves conhece-los!
Eu nao desgostei da tua bateria... porque afinal de contas é uma bateria... e aliado a isso sempre que temos a paixao das baterias... sendo elas melhores ou menos boas... a vontade disperta sempre que vemos uma bateria... "Quem nao se lembra daquele granda concerto... e ficarmos ruidos de vontade de perguntar ao baterista... "Será possivel tocar um pouquinho?!?!?" (enorme suspiro...)

A tua menina é uma menina!!! Quem disser mal da tua drum de certo que nao tem nenhuma em casa... e nem tao pouco é baterista... Um apaixonado pelo tocar na bateria... nunca diria isso!!!

P. S. 1 - Ja agora esse teu local de ensaio é uma sala de aulas??
P. S. 2 - Tou ja a montar o sistema... Pro Evolution Soccer on the way
P. S. 3 - Ja estamos em Novembro??? Vou ja à loja do outro...

Abraço...
DrumScores

Nao...nao e uma sala de aulas...E um salao onde toco mais um bando de saloios com cabelos pelos ombros...Onde tentamos tocar alguma coisa de jeito...Deves tar a dizer isso p causa dos tapetes rudes...Os tapetes e p abafar um pouco o som...p a sala nao ecoar tanto...ja q e grande cm a putassa... :O

Nao percebi os outros p.s. senhor professor
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #4
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Ah!!
DrumScores, eu tinha te prometido q postava uma fotozinha com o furo no bombo...
Mas arrependi me e talvez nao o faça...

(Nao tenho jeito nenhum para bricolage...ia ****r a pele tda :S )

Anyway, ja consegui a afinaçao desejada
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #5
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Peço desculpa pelo lapso...
"Sr. Professor" ???
Parecia-me mesmo uma sala de aulas...
Quanto aos ps's... Passo a explicar

P. S. 2 - PlayStation 2 ... Jogar... ai e tal... hehehe

P.S . 3 - Adivinha? :D:D PlayStation 3... sai em Novembro... e vai rebentar... acho... nao sei que vem com um par de baquetas e tudo... mas podem ser so rumores!!!


Eu digo-te sinceramente... nao desgostei... e principalmente um sitio bom onde devem poder tocar na boa, nao???
Invejo... pois ja tive uma sala de ensaios onde podia tocar 24/24 horas, 7 dias por semana... fechando so para Natal e ano novo... (LOLOLOL) mas isso ja acabou... infelizmente!!! Pode ser que se o XINES quiser meter fotos aqui pode ser que vejam o sitio onde ensaiava.. se nao vou tentar procurar de novo... as fotos e mostrar-vos!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #6
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Sim...a sala e 24/24 barulho nao e problema :D

Sim...as baquetas vem como oferta de um jg bateristico...Acho q e interessante...O portnoy ja esteve na antevisao do jg e acho q se divertiu mt :O

he he he
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
posso dar a minha opiniao???

axo k devias rever a posiçao dos timbaloes, deve ser mt complicado tocar com eles nesse angulo!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #8
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto

TASSE tava a pensar o mesmo... ia perguntar como se consegue tocar assim,mas cada um é como cada qual.é uma critica construtiva,"nao sou ninguem pra criticar" mas fiquei curioso... consegues fazer braek´s rapidos assim?
bdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
posso dar a minha opiniao???

axo k devias rever a posiçao dos timbaloes, deve ser mt complicado tocar com eles nesse angulo!!!!!
...Não só é complicado,como derretes as peles todas com os timbalões assim tão virados pra ti...mas não te censuro, é uma mania da maioria do pessoal que iniciou a sua jornada nisto de fazer basqueiro com 2 paus.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #10
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
...Não só é complicado,como derretes as peles todas com os timbalões assim tão virados pra ti...mas não te censuro, é uma mania da maioria do pessoal que iniciou a sua jornada nisto de fazer basqueiro com 2 paus.
www.myspace.com/phurya
E tudo uma questao de habito..mas acho que tem razao...mudei a disposiçao (angulo) deles ha uns tempos...
acho que se deve ao facto de gostar de tocar nao muito colado a bateria...provavelmente a maioria de voces gosta de tocar bem em cima dela, no meu caso isso n da mt jeito...pois nao sou propriamente uma pessoa baixa e as vezes o comprimento das pernas incomodava...tive que me deslocar mais para tras e dai ter virado os timbaloes mais um bocado para mim...

E como o phurya diz, as peles derretem-se isso e verdade...Mas cm sao as de origem nao tenho assim tanta pena, ja que vou comprar outras...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #11
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de bdrummer
TASSE tava a pensar o mesmo... ia perguntar como se consegue tocar assim,mas cada um é como cada qual.é uma critica construtiva,"nao sou ninguem pra criticar" mas fiquei curioso... consegues fazer braek´s rapidos assim?
Consigo...pelo menos para a rapidez que pretendo nao incomoda assim mt...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #12
joaokintela
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Gaia
Mensagens: 33
joaokintela está no bom caminho
a minha é igual à tua. Comprei na rockmusic no porto. mas claro k nao tenho um set d pratos como o teu. ando a juntar pra ter uns pratos melhores
joaokintela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #13
joaokintela
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Gaia
Mensagens: 33
joaokintela está no bom caminho
mas tambem ja mudei a pele de origem da tarola. meti uma remo powerstroke 3. Fikou espetacular
joaokintela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #14
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de joaokintela
mas tambem ja mudei a pele de origem da tarola. meti uma remo powerstroke 3. Fikou espetacular
por acaso gosto mt do som da tarola, nao sei se es da mesma opiniao...

Gostas da bateria?Para o preço esta mt boa...pelo menos e a minha opiniao...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Junho de 2006   #15
Andre
 
Membro desde: 8-Jun-2006
Local: Gaia
Mensagens: 61
Andre está no bom caminho
Bem eu acho que a posição dos timbalões e mesmo dos pratos que te deve dificultar ao tocar não?
Andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Junho de 2006   #16
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Andre
Bem eu acho que a posição dos timbalões e mesmo dos pratos que te deve dificultar ao tocar não?
E tudo uma questao de habito..mas acho que tem razao...mudei a disposiçao (angulo) deles ha uns tempos...
acho que se deve ao facto de gostar de tocar nao muito colado a bateria...provavelmente a maioria de voces gosta de tocar bem em cima dela, no meu caso isso n da mt jeito...pois nao sou propriamente uma pessoa baixa e as vezes o comprimento das pernas incomodava...tive que me deslocar mais para tras e dai ter virado os timbaloes mais um bocado para mim...

...mas entretanto ja mudei a disposiçao do set e ajustei os timbaloes...

Cada baterista da a disposiçao que melhor entende ao seu set. A disposiçao com que se sente mais apto e confortavel para tocar
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Junho de 2006   #17
Andre
 
Membro desde: 8-Jun-2006
Local: Gaia
Mensagens: 61
Andre está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
E tudo uma questao de habito..mas acho que tem razao...mudei a disposiçao (angulo) deles ha uns tempos...
acho que se deve ao facto de gostar de tocar nao muito colado a bateria...provavelmente a maioria de voces gosta de tocar bem em cima dela, no meu caso isso n da mt jeito...pois nao sou propriamente uma pessoa baixa e as vezes o comprimento das pernas incomodava...tive que me deslocar mais para tras e dai ter virado os timbaloes mais um bocado para mim...

...mas entretanto ja mudei a disposiçao do set e ajustei os timbaloes...

Cada baterista da a disposiçao que melhor entende ao seu set. A disposiçao com que se sente mais apto e confortavel para tocar



Bem mas não é o facto de os teres virado mas sim de estarem muito separados os timb de cima mas se gostas assim ok é como dizes cada um de nós tem a sua maneira
Abraço
Andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #18
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
com os timbaloes assim nao consegues alcançar metade da velocidade durante as malhas do que com eles mais juntos, mas cada um tem os seus gostos... mas deve ser um bocado dificil chegar ao 2º timbalao, o de cima da direita... a bateria ta altamente parabens
__________________
Myspace Backstabber

Última edição de nunomiguel : Qua, 23 de Maio de 2007 às 20:06.
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #19
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Parabéns pela tua linda.
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #20
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Man, bem fixe a batera! Essa cena de ser a mais humilde, enfim, eu sou apologista do contrário! Éh pá tens uma bateria e olha lá a quantidade de ppl que tb gostava de ter uma e não pode ter?? Ok, queremos sempre mais e melhor, mas isso são outros quinhentos!

Falando da disposição e estando de acordo com os comentários anteriores, saltou-me á vista uma cena! Tens o ride logo ali ao lado dos choques!!

Como é? Fazes a condução com a mão direita ou dá-te mesmo jeito tê-lo ali?

abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #21
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ahaha olha ali em cima da mesa o livro do eurico cebolo " TOCAR BATERIA" tenho esse livro trazia uma cassete era do tipo assim " LIÇÃO 67"
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #22
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ahaha olha ali em cima da mesa o livro do eurico cebolo " TOCAR BATERIA" tenho esse livro trazia uma cassete era do tipo assim " LIÇÃO 67"
Pá, quem é do Porto e/ou já foi á musicarte deve conhecer o xôr cebolo, um verdadeito icone e quiçá um mito da musica e literatura portuguesa!! lololol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Mais uma apresentação para o forum. baquetas Apresentação de Novos Membros 9 Qua, 12 de Maio de 2010 21:53
Mais uma humilde trabalhadora... Faintrap Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 23 Ter, 12 de Fevereiro de 2008 18:25



São agora 01:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it