Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #1
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
My Love xD

Boas pessoal,

Fica aqui a minha bateria, espero que curtam.
Em relação aos pratos ando a juntar umas granas para comprar algo que me satisfaça realmente. Os pratos devem ter cerca de uns 30 anos xD, mas já tibe a sorte de arranjar atraves de um amigo do meu pai. LOL
Quando comprar os meus pratos, que esta para breve, actualizo.
Espero que curtam.

Bateria : Gretsch Renown Maple Cherry Burst.
Snare Drum: 5 x 14 ;
Tom Tom: 8 x 10 ;
Tom Tom: 9 x 12 ;
Floor Tom: 11 x 14 ;
Bass Drum: 18 x 20;

Todo suspenso por GTS System. Peles Evans G2 Tom, G1 Snare, Emad Bombo.

Hardware: Gibraltar série 5000

Pratos:
Hit hat Paiste Dixie 14" ( um pouco empenado e com muitos anos xD)
Crash Paiste Signature fast crash 16"
Ride Lyn 20" ( Rafeiro e com muitos anos xD)




Última edição de HugoB : Sáb, 11 de Outubro de 2008 às 15:41.
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #2
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: My Love xD

Não tenho comentários...Sei o som de tudo o que tens nessa sala! Essa bateria para alem de LINDA tem um som do camandro!!!

E essa PRS aí ao lado (tenho uma singlecut cá em casa), é outro som dos deuses

Dá-lhe!

Abraço!

Ps: Um conselho amigo, já toquei em várias baterias sem buraco, mas para mim os bombos da gretsch PRECISAM de buraco na pele de resposta...acredita que sentes a diferença e tiras BEM melhor som do teu "amor" xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #3
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: My Love xD

Oi! Parabéns pela tua máquina, estás muito bem servido!

Também tenho uma Gretsch Renown Maple, mas de outra cor e com medidas diferentes das tuas, e estou completamente satisfeito com ela em todos os aspectos! Muito bons acabamentos e um som brutal!

Se quiseres ver, tá no post:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7928

Os teus pratos realmente parecem precisar de uma reforma, mas não se pode ter tudo! Uma coisa de cada vez, e quando conseguires uns bons pratos, ficas com kit 5 estrelas!

Força aí com a menina e boas batucadas!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: My Love xD

é só uma questao de pratos ! de resto esta muito bonita !
enquanto a essas guitarras... tava mesmo a precisar de uma... pode ser a que vemos em primeiro plano.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #5
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: My Love xD

Ganda batera, deve mandar um sonzaço!!!

Parabéns man!

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #6
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: My Love xD

Boas pessoal,

Obrigado a todos pelos comentarios, realmente eu adoro o som da minha bateria, apesar de viver em apartamento e ela estar td abafada quando toco geralemente.
A guitarra e mais do meu pai, e sim e uma grande guitarra xD.
Eu de pratos ando a pensar em algo para ja como um crash Paiste signature fast 16". Quem acham?

João Almeida:
Sim tenho tratar disso, já me andava a informar a melhor maneira de furar o bombo, para nao fazer borrada, penso qe a melhor seja e de usar um coisa quente, tipo lata.

Obrigado a todos e abraços.
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Outubro de 2008   #7
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: My Love xD

Muito porreira...
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: My Love xD

Que bateria LINDA!!!

É esta que vai ter o prazer de confraternizar com o Fast Crash de 16''? Nem quero imaginar...!


A propósito, que relíquias é que tens aí? (podes colocar os modelos/séries disso?)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: My Love xD

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Que bateria LINDA!!!

É esta que vai ter o prazer de confraternizar com o Fast Crash de 16''? Nem quero imaginar...!


A propósito, que relíquias é que tens aí? (podes colocar os modelos/séries disso?)
Boas, sim e está que a longo prazo terá so paiste emprrencipiu xD. O crash 16" signature, vou ve.lo no sabado qe ja falei para mandar vir.

Não sei o que dizes ser reliquias LOl xD, o que saberes concretamenta?

1 Abraço amigo
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #10
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: My Love xD

Bateria LINDA!

deve ter um som lindo!
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #11
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: My Love xD

Isso tem cá um aspecto. Gretsch é gretsch, deve ter um som. jazuz ! Eu já conho com uma renown purewood bubinga ! ahha ! (e o joão almeida também ! xD)

Mudas os pratos e voilá !

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: My Love xD

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Não sei o que dizes ser reliquias LOl xD, o que saberes concretamenta?
oops... era para saber que pratos é que tens aí na foto...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Outubro de 2008   #13
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: My Love xD

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
oops... era para saber que pratos é que tens aí na foto...
Boas o ride e um tal de LYN, made england ( já pesquisei e nao sei de marca se trata). O Hit hat é um Paiste Dixie Made england, está na historia da Paiste.

Quem me emprestou os pratos tb tem uma Yamaha, com cerca de 25/30anos onde mais dia, menos dia vou tentar po-la em meu poder e ver se realmente vale apena investir e arranjar.

1 Abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #14
joaopich
 
Membro desde: 21-Set-2008
Local: porto alegre
Mensagens: 25
joaopich será famoso em brevejoaopich será famoso em breve
Fixe. Re: My Love xD

Belíssima bateria!!
Se pretendes colocar um anel protetor no furo de pele de resposta do bumbo (O-ring) , aconselho-te a adquiri-lo antes, para não correr o risco de furar errado.
Na minha opinião a melhor maneira de furar a resposta, é com um objeto muito afiado (estilete).
Objetos como facas quentes podem deformar o corte.
Deite a pele sobre uma superfície lisa,(vidro de preferência), coloque um gabarito sobre ela (pode ser um cd ,tampa de lata ou qualquer objeto com as dimensões pretendidas), e aperte de encontro a pele.
Se tiveres alguém para te ajudar, mais chance de sucesso ainda.
Enquanto um aperta o objeto redondo de encontro a pele, o outro contorna com o estilete calmamente!
Se já sabias disso peço-te que desconsidere a dica, hehehe
Parabéns pela bela bateria que possues!!
FORTE ABRAÇO!!
joaopich não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Outubro de 2008   #15
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: My Love xD

Citação:
Mensagem Original de joaopich Ver Mensagem
Belíssima bateria!!
Se pretendes colocar um anel protetor no furo de pele de resposta do bumbo (O-ring) , aconselho-te a adquiri-lo antes, para não correr o risco de furar errado.
Na minha opinião a melhor maneira de furar a resposta, é com um objeto muito afiado (estilete).
Objetos como facas quentes podem deformar o corte.
Deite a pele sobre uma superfície lisa,(vidro de preferência), coloque um gabarito sobre ela (pode ser um cd ,tampa de lata ou qualquer objeto com as dimensões pretendidas), e aperte de encontro a pele.
Se tiveres alguém para te ajudar, mais chance de sucesso ainda.
Enquanto um aperta o objeto redondo de encontro a pele, o outro contorna com o estilete calmamente!
Se já sabias disso peço-te que desconsidere a dica, hehehe
Parabéns pela bela bateria que possues!!
FORTE ABRAÇO!!
ahaha, muito obrigado pelo teu coselho, o meu medo era ao cortar com xizato (estilete), cortar torto ou rasgar a pele como aconteceu a algumas pessoas. Para já ainda nao furei. visto nao me compensar porque ela esta todo abafada em casa =S.

1 abração amigo
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #16
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: My Love xD

Lindona!!!!!!!!!!!!!!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
My love... dav Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Ter, 24 de Abril de 2007 21:48
Alguem sabe qual o modelo desta tarola ? xD Allen Baterias Acústicas 5 Qua, 14 de Março de 2007 01:35
Puto parvo xD Stupify Bateristas e Percussionistas 6 Seg, 11 de Dezembro de 2006 23:50
bass drum house xD Superdgs Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Dom, 10 de Setembro de 2006 22:03
Baterista dos Satyricon xD que medo Allen Bateristas e Percussionistas 7 Seg, 26 de Junho de 2006 12:49



São agora 10:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it