Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 23 de Julho de 2014   #1
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Qual a melhor bateria eletrónica (nova) com pads bastante silenciosos até 700€?

Olá,

Como sei que a malta gosta de opinar neste tipo de questões, aqui venho então pedir a vossa opinião, pois pretendo adquirir uma bateria electrónica nova até 700€, apresentando a melhor relação preço/qualidade. Pads o mais silencioso possível, módulo porreiro, rack porreira...

Se conhecerem alguma loja Pt que tenha alguma oportunidade digam.

Estava a sondar estas:

http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._edrum_set.htm

Como não conheço esta bateria nem o tipo de pads, questiono se estes pads fazem mais ruido que os comuns de borracha?

Aguardo opiniões e alternativas sem fugir ao orçamento estipulado.

andre_vg adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 37 segundos depois:

Andei aqui a sondar a Roland Td-4kp e Hd-3 mas não gosto da disposição do estilo da bateria, a localização de bombo ou falta dele. Também vi as Yamaha dtx 450k que embora sejam fixes são pequenas para mim, acho que perderam muito face as virturiosas e reliquias dtxplorer e dtxpress, que tem bons pads,bom módulo e rack.

As alesis tanto quanto sei são ruidosas, etc...

Venham dai essas opiniões.

Última edição de andre_vg : Qua, 23 de Julho de 2014 às 18:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2014   #2
mtcapri
 
Membro desde: 17-Dez-2013
Local: lisboa
Mensagens: 16
mtcapri é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual a melhor bateria eletrónica (nova) com pads bastante silenciosos até 700€?

.....

Última edição de mtcapri : Sáb, 27 de Março de 2021 às 00:08.
mtcapri não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
A comprar a minha bateria nova, escolho bombo de 20" ou de 22"? Qual a vossa preferência? Duarte Menezes Baterias Acústicas 51 Dom, 6 de Setembro de 2009 22:22
Quero comprar uma bateria Nova. Qual destes kits será o mais apropriado para mim? Drummer_Kid Aconselhamento para a compra de material 18 Dom, 8 de Fevereiro de 2009 00:34
Qual a melhor solução preço/qualidade para uma bateria electronica até 600/700 EUR? dantraxx Aconselhamento para a compra de material 15 Qua, 30 de Janeiro de 2008 19:01
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48



São agora 08:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it