Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #1
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Ideia vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Temos mais um fórum sobre bateria em Portugal.

Fui eu que o criei e convido-vos desde já a visitarem-no e a participarem

Espero que o fórum cresça e que seja tão bom quanto este e que seja mais um bom fórum sobre bateria e música.



www.vdrumming.pt.vu



Cumps a todos
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #2
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
Mensagem Original de Celifero Ver Mensagem
Temos mais um fórum sobre bateria em Portugal.

Fui eu que o criei e convido-vos desde já a visitarem-no e a participarem

Espero que o fórum cresça e que seja tão bom quanto este e que seja mais um bom fórum sobre bateria e música.



www.vdrumming.pt.vu



Cumps a todos
Boas, parabens, acabei de ver a interface do "teu" forum e está muito porreira. Agora a minha questão é a seguinte, o que é que te motivou para construir mais um forum sobre este assunto?
Cumps.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
Mensagem Original de Celifero Ver Mensagem
Temos mais um fórum sobre bateria em Portugal.

Fui eu que o criei e convido-vos desde já a visitarem-no e a participarem

Espero que o fórum cresça e que seja tão bom quanto este e que seja mais um bom fórum sobre bateria e música.



www.vdrumming.pt.vu



Cumps a todos
Boa iniciativa! Já há cada vez mais pessoal com electrónicas, e é sempre bom ter um cantinho para descontrair e tirar dúvidas com o pessoal todo

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #4
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Boa iniciativa! Já há cada vez mais pessoal com electrónicas, e é sempre bom ter um cantinho para descontrair e tirar dúvidas com o pessoal todo

Cumprimentos
boa iniciativa
o joseZ aqui nao te tiram as duvidas e nao te sentes descontraido??
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
boa iniciativa
o joseZ aqui nao te tiram as duvidas e nao te sentes descontraido??
Só sobre electrónicas...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #6
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Eu penso que é sobre todo o tipo de Baterias.
Aguardo uma resposta à minha questão!?
Abraço
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
www.vdrumming.pt.vu
Roland V-Drums... Pela lógica será um fórum sobre baterias electrónicas
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Boas...e parabéns pela iniciativa mas fiquei com a mesma dúvida do T-Rex...o que te motivou pra criar o fórum? Bem sei que é só sobre digitais (pareceu pelo menos) mas achas que este fórum peca nesse aspecto? Achas que não preenche a lacuna nessa área? Será que há "procura" para um fórum desse género? Lembrei-me também que em vez de divergir (entre fóruns) se não seria interessante criar tipo uma parceria com o BateristasPT do género em que serias por ex moderador do tema "Digital" e tentarias desenvolve-lo...(digo isto pq pessoalmente acho sempre que a compilação de informação é melhor do que ter de andar a saltar de fórum em fórum por ex)

Abraço e boa sorte com o fórum..
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #9
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Boas...e parabéns pela iniciativa mas fiquei com a mesma dúvida do T-Rex...o que te motivou pra criar o fórum? Bem sei que é só sobre digitais (pareceu pelo menos) mas achas que este fórum peca nesse aspecto? Achas que não preenche a lacuna nessa área? Será que há "procura" para um fórum desse género? Lembrei-me também que em vez de divergir (entre fóruns) se não seria interessante criar tipo uma parceria com o BateristasPT do género em que serias por ex moderador do tema "Digital" e tentarias desenvolve-lo...(digo isto pq pessoalmente acho sempre que a compilação de informação é melhor do que ter de andar a saltar de fórum em fórum por ex)

Abraço e boa sorte com o fórum..
Concordo inteiramente, faço das tuas as minhas palavras.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #10
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Sem procurar ser indelicado, acho que não se justifica existir algo tão especializado num mercado tão pequeno como o nosso....
Claro que cada um tem a sua liberdade individual e pode fazer o que quiser.

Mas a verdade é que somos poucos, a internet é vasta e acho difícil que um fórum de baterias electrónicas em Português possam alguma vez ter muito movimento. O bateristaspt abarca todo o universo da percussão e bateria e mesmo assim demorou a arrancar.
Reconheço a boa vontade e o mérito técnico do Celifero mas, apesar de lhe desejar toda a sorte, acho que é um esforço inglório.
Não me leves a mal Celifero. Estou apenas a ser sincero e honesto na minha opinião.
Cumps
VmsR
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #11
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Caro Celifero, fico bastante satisfeito com o teu empreendedorismo, o mundo não pára, temos permanentemente que evoluir e daí te dar os meus parabéns por teres constituído mais um forum. Agora a minha admiração vem só porque um elemento com o teu valor, podia ser uma mais valia para o nosso forum, já podias ter contribuído para a dinamização do tópico das Baterias digitais. Realmente somos uma comunidade tão pequena e era importante centralizarmos a informação.

Reflexão: admito que por vezes o nosso forum seja pouco dinamizado, mas eu consigo perceber o porquê...os "Post`s" colocados pelo pessoal actualmente têm na sua maioria menos interesse do que quando o forum foi criado, ou seja os assuntos mais importantes já foram discutidos anteriormente e por essa razão já cá existe muita informação.
Existe muito pessoal que nunca postou neste forum, porque entra no forum, pesquisa o que quer e vai-se embora, ora só isto não dá dinamismo.

Cumprimentos para todos
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Maio de 2008   #12
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

O que me levou a fazer um fórum especificamente sobre baterias digitais foi em primeiro lugar porque penso que faz falta em Portugal um fórum especifico sobre a temática, devido ao facto de haver cada vez mais pessoas a interessarem-se pelo assunto e em segundo lugar porque eu próprio cada vez mais me interesso por baterias digitais, devido ao facto de estar farto de ter que estar sempre a tentar arranjar lugar para meter a minha acústica para tocar e por outros motivos é claro.
Já decidi futuramente transformar a minha acústica em digital para poder tocar onde e quando me apetecer e tocar com pessoal sem ter que pagar uma sala de ensaios ou massacrar-me sempre à procura de um sitio onde possa tocar.
Quanto a mim o digital hoje em dia trás muitas vantagens e facilidades de gravação, que uma bateria acústica não consegue.
Claro que se tivesse um sitio onde pudesse tocar e gravar com uma acústica quando me apetece-se iria optar pelo acústico, mas visto isso não ser possível tão brevemente, estou a optar seguir pelo caminho digital.

O meu objectivo com o fórum vdrumming.pt.vu, não foi converter os users deste fórum para o meu, até muito longe disso, o meu objectivo foi sim fazer um fórum especifico sobre o mundo digital enquadrado com a bateria, porque sinceramente já fiz muitos posts aqui a qual não tive resposta e vejo muito pessoal a acontecer-lhe o mesmo, portanto achei boa ideia fazer um cantinho mais virado para a temática do digital.
Espero que não me tenham achado presunçoso ou arrogante por isso. O que eu desejo sinceramente é que o meu fórum cresça fluentemente e a par com este e futuramente até fazer parcerias com outros fóruns sobre bateria, quem sabe…
Sinceramente são os meus votos.

Aproveito para avisar que o vdrumming.pt.vu esteve off durante uns tempos, porque tive problemas com o servidor em que estava e tive que refazer o fórum completamente de raiz, noutro servidor bem melhor e que quase de certeza não ira trazer problemas de maior futuramente.
Portanto peço as minhas sinceras desculpas e espero que os users que já lá estavam registados que voltem a registar-se para o fórum arrancar em força.


Obrigado e sorry pelo testamento que aqui apresento lol,
Cumps a todos,
Nuno
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Maio de 2008   #13
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

."...porque sinceramente já fiz muitos posts aqui a qual não tive resposta e vejo muito pessoal a acontecer-lhe o mesmo, portanto achei boa ideia fazer um cantinho mais virado para a temática do digital.
Espero que não me tenham achado presunçoso ou arrogante por isso. O que eu desejo sinceramente é que o meu fórum cresça fluentemente e a par com este e futuramente até fazer parcerias com outros fóruns sobre bateria, quem sabe…
Sinceramente são os meus votos..." citação

Boas Nuno, segue o teu sonho e boa sorte.
Devo dizer que concordo contigo em alguns aspectos.
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Ter, 18 de Novembro de 2008 às 19:15.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Maio de 2008   #14
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

reinicias-te aquilo?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Maio de 2008   #15
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Acabei de me registar

Acho que este novo forum pode resultar. Pelo menos facilitar a vida a quem se interessar por baterias digitais pk acaba por ser mais fácil encontrar fotografias das baterias para tirar ideias, vender/comprar material exclusivamente das digitais, etc...

Já frequento há uns anos um forum de baterias digitais (VDrum.com) e tem-me sido bastante útil.

Espero que este tenha tanto sucesso como o BateristasPT.

Cumps
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #16
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
Mensagem Original de Angelyzer Ver Mensagem
Acabei de me registar

Acho que este novo forum pode resultar. Pelo menos facilitar a vida a quem se interessar por baterias digitais pk acaba por ser mais fácil encontrar fotografias das baterias para tirar ideias, vender/comprar material exclusivamente das digitais, etc...

Já frequento há uns anos um forum de baterias digitais (VDrum.com) e tem-me sido bastante útil.

Espero que este tenha tanto sucesso como o BateristasPT.

Cumps
Obrigado
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #17
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Informo que mandei o fórum a baixo.

Fartei-me de administrar um fórum que não tinha users.

É pena, mas a minha ideia não resultou...


Cumps e um obrigado aos poucos 15 users que se registaram.
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #18
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Lembrei-me também que em vez de divergir (entre fóruns) se não seria interessante criar tipo uma parceria com o BateristasPT do género em que serias por ex moderador do tema "Digital" e tentarias desenvolve-lo...(digo isto pq pessoalmente acho sempre que a compilação de informação é melhor do que ter de andar a saltar de fórum em fórum por ex)

Abraço e boa sorte com o fórum..
Porque não aproveitas esta ideia do Sadrums.. eu cá também sou da opinião de que a informação demasiado dispersa não ajuda muito. Eu acho alguma piada a VDrums (apesar de não ter uma ainda...), e acho que se queres dinamizar, tens aqui uma base muito boa para tal, sem ter que complicar demasiado...
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

diz que esta bloqueado
qué passa tio ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Acho que está bloqueado porque o Celifero "desligou a ficha".

Lamento que não tenha dado certo e sei perfeitamente o quão é frustrante gerir um forum sem membros. Este forum já passou por isso e só com muita força de vontade e com entreajuda de 2 ou 3 pessoas que foi possível chegar onde estamos.
Acredito que só uma pessoa a fazer isso é muito complicado de arranjar motivação.


Quero, no entanto, realçar que és sempre bem vindo aqui neste forum!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #21
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Obrigado

Por agora, não vou reactivar o fórum de novo, futuramente se houver mais pessoal daqui interessado em tentar levar o project para a frente, talvez volte a activar o site...

Qualquer das maneiras este fórum já esta bem consolidado e isso é muito positivo, só tenho pena da secção das e-drums não ser mais dinamizada...

Mas é normal, porque há um maior numero de acústicas do que digitais.


Obrigado pela força mais uma vez.


Cumpz
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #22
Daniel Nunes
 
Membro desde: 14-Nov-2008
Local: Bonn, Alemanha
Mensagens: 21
Daniel Nunes está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Novo fórum sobre baterias digitais em português

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Boas...e parabéns pela iniciativa mas fiquei com a mesma dúvida do T-Rex...o que te motivou pra criar o fórum? Bem sei que é só sobre digitais (pareceu pelo menos) mas achas que este fórum peca nesse aspecto? Achas que não preenche a lacuna nessa área? Será que há "procura" para um fórum desse género? Lembrei-me também que em vez de divergir (entre fóruns) se não seria interessante criar tipo uma parceria com o BateristasPT do género em que serias por ex moderador do tema "Digital" e tentarias desenvolve-lo...(digo isto pq pessoalmente acho sempre que a compilação de informação é melhor do que ter de andar a saltar de fórum em fórum por ex)

Abraço e boa sorte com o fórum..


Acho uma excelente ideia, a ter em consideração, visto que o teu forum não vingou. Já mostraste que te interessas o suficiente pelo tema a ponto de criares um espaço próprio, por isso tenho a sensação que todos ficaríamos a ganhar se "tomasses conta" da secção digital aqui do forum...
Daniel Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #23
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

isso n m compete a mim decidir

mas gostaria...
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #24
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Pronto...

Tá-se a armar em Santana Lopes... :p
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #25
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Boas, tanbém acho que podes ser uma mais valia para a secção digital, mas cabe a ti tomar essa iniciativa!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Novembro de 2008   #26
Daniel Nunes
 
Membro desde: 14-Nov-2008
Local: Bonn, Alemanha
Mensagens: 21
Daniel Nunes está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

É preciso mais? lol
Daniel Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #27
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Citação:
Mensagem Original de Daniel Nunes Ver Mensagem
É preciso mais? lol
pois... lol


É assim...

Eu estou disponível, se quiserem contar comigo, irei ter todo o gosto e prazer, simples :P
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #28
Daniel Nunes
 
Membro desde: 14-Nov-2008
Local: Bonn, Alemanha
Mensagens: 21
Daniel Nunes está no bom caminho
Gosto Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Também não sou eu que mando obviamente lol. Mas acho que só pelo interesse que tens nessa área, acho que já é de louvar. Abraço
Daniel Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #29
Celifero
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
Mensagens: 70
Celifero está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Citação:
Mensagem Original de Daniel Nunes Ver Mensagem
Também não sou eu que mando obviamente lol. Mas acho que só pelo interesse que tens nessa área, acho que já é de louvar. Abraço
Tkx pela força man
__________________
celifero@myspace
Celifero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #30
Daniel Nunes
 
Membro desde: 14-Nov-2008
Local: Bonn, Alemanha
Mensagens: 21
Daniel Nunes está no bom caminho
Gosto Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Keep on Drummin'
Daniel Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

acho que seria interessante alguns tomarem conta das vendas e compras , outros das baterias acusticas, uns nas digitais, mais alguns nos pratos, outros nas bricolas ect ect. assim seria menos dor de cabeça só para 5 ou 6 moderadores/administradores.
tornaria o forum mais activo, mais interessante, até era capaz de cativar mais gente ...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #32
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

ja tinha dado essa mesmo ideia

vamos ver como corre
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #33
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Muito boa ideia,
Assim até podia ficar muito mais organizado,

Gandabraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #34
Daniel Nunes
 
Membro desde: 14-Nov-2008
Local: Bonn, Alemanha
Mensagens: 21
Daniel Nunes está no bom caminho
Re: vdrumming.pt.vu - Fórum sobre baterias digitais em português (Desactivado!)

Desde que todos se comprometam, só vejo vantagens. Este fórum tem mesmo muita informação e muitos tópicos, acredito que não seja tarefa fácil geri-lo. Boa sorte com isso.
Daniel Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Baterias Electrónicas - Servem para ter em casa? Têm qualidade para substituir acústicas? gunthi Baterias Electrónicas 18 Sex, 12 de Setembro de 2008 17:06
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44
CONVOCATÓRIA: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 44 Sex, 13 de Outubro de 2006 12:58



São agora 11:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it