Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Julho de 2013   #1
Micha
 
Membro desde: 11-Jul-2013
Local: Porto
Mensagens: 3
Micha é uma quantidade desconhecida por enquanto
Baixista infiltrado

Olá a todos

O meu nome é Michael, não sou baterista mas espero que me recebam na mesma, até porque não há nada melhor do que um bom groove de bateria e baixo

Tomei conhecimento do fórum através de um outro fórum na net já há algum tempo, mas decidi finalmente registar-me.

Toco baixo há uns 12 anos, mas com muitas paragens pelo meio :p Quanto aos estilos musicais preferidos, tudo o que cabe no descritor Rock, Blues, Soul e Funk

Cumprimentos (com muito groove)

Última edição de Micha : Qui, 11 de Julho de 2013 às 18:39. Razão: completar apresentação
Micha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Julho de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Baixista infiltrado

Bem vindo Michael.

Como tomaste conhecimento do nosso fórum?

E quais os teus gostos musicais / bandas favoritas?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Sex, 12 de Julho de 2013 às 13:00.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Julho de 2013   #3
Micha
 
Membro desde: 11-Jul-2013
Local: Porto
Mensagens: 3
Micha é uma quantidade desconhecida por enquanto
Baixista infiltrado

Olá a todos

O meu nome é Michael, não sou baterista mas espero que me recebam na mesma, até porque não há nada melhor do que um bom groove de bateria e baixo

Tomei conhecimento do fórum através de um outro fórum na net já há algum tempo, mas decidi finalmente registar-me.

Toco baixo há uns 12 anos, mas com muitas paragens pelo meio :p Quanto aos estilos musicais preferidos, tudo o que cabe no descritor Rock, Blues, Soul e Funk

Cumprimentos (com muito groove)

(desculpem o double post, mas o fórum não me perimtiu postar em mais nenhum local nem contactar ninguém)
Micha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Julho de 2013   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Baixista infiltrado

Viva Michael!

Já cá tinhas colocado a tua apresentação.

Vá, mas se estiveres com problemas, envia-me uma Mensagem Privada ou simplesmente coloca aqui um pedido de ajuda:
Contacto directo com a Equipa do Fórum

Obrigado!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Julho de 2013   #5
Micha
 
Membro desde: 11-Jul-2013
Local: Porto
Mensagens: 3
Micha é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Baixista infiltrado

Ola Madeira, desculpa a repeticao. Pus novamente a apresentação porque o fórum não me deixa publicar noutro local nem mandar mensagens privadas ou contactar a Equipa do Fórum, ate ter 2 postos publicados :( Aparece sempre o erro endereço não disponivel. Mas como agora consegui responder, já deve estar resolvido :-)

Mais uma vez obrigado e parabéns pelo vosso Forum

Michael
Micha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Julho de 2013   #6
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Baixista infiltrado

Hummm... Alteraste o teu endereço de email ou a tua password recentemente?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Banda de originais Funk\rock procura baixista fuzzupband Apresentação de Novos Membros 2 Ter, 13 de Março de 2012 11:17
Baixista rbass Apresentação de Novos Membros 2 Qui, 3 de Novembro de 2011 19:57
Novo baixista dos Slipknot! ( para turnês ) Tiago B Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 13 Qui, 17 de Março de 2011 20:21
Baixista aqui! :) CocasBass Apresentação de Novos Membros 3 Sáb, 17 de Julho de 2010 19:48
Grande baixista acompanhado por um bom baterista. Shadow Bandas e Música em geral 4 Seg, 18 de Dezembro de 2006 14:31



São agora 07:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it