Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Abril de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Abril de 2011   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

Gostei!
Uns deslizes pequeninos ... Mas nada de mais claro. Desta vez, sim, tens razão: fills simples eheh.
Tiveste ali um break interessante que gostei particularmente (mais para o fim) ... Contudo, acho que isso merecia umas ghost para criar aquele balanço ...
O bombo não poderia estar mais alto? Tive pouca percepção dele ... Huum, até pode ser impressão minha ou aqui da eq das minhas colunas do PC.

Grande abraço,
vai pondo mais que a malta vai vendo
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Abril de 2011   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Gostei!
Uns deslizes pequeninos ... Mas nada de mais claro. Desta vez, sim, tens razão: fills simples eheh.
Tiveste ali um break interessante que gostei particularmente (mais para o fim) ... Contudo, acho que isso merecia umas ghost para criar aquele balanço ...
O bombo não poderia estar mais alto? Tive pouca percepção dele ... Huum, até pode ser impressão minha ou aqui da eq das minhas colunas do PC.

Grande abraço,
vai pondo mais que a malta vai vendo
Boas Punk!! obrigado pelo comment.
Referes-te ao break no min 3:23 suponho... sim saíu bem.
Quanto aos ghost, podia ter dado, tenho que exprimentar.
Este tema tb não é própriamete a minha praia....

Quanto ao bombo, eu oiço bem. Mas vamos ver outras reacções.

Quanto ás fífias, sim há uma ou duas saídas de curva, vas como foi gravado à primeira, que se lixe.
Não tinha tempo para regravar porque estava a fazer a mala pq vou levantar voo..

Um abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

Eu gostei bastante, deslizes temos todos hehe...está simples mas para quê complicar se a música pede que seja simples? Só tenho um reparozinho que é a tua mão esquerda ficar sempre colada à tarola, numa digital não se nota mas numa acustica convem usares o pulso, deixares a baqueta fazer o seu trajecto de ressalto e aprenderes a usa-lo a teu favor, por exemplo nas gost notes como disse o punks e bem E isto é só mesmo um reparo, não sou pró nenhum, bem longe disso, acho é que as vezes estes pequeninos erros se forem corrigidos podem ser saltos enormes na nossa evolução Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #5
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

Continuo com a minha, eu sou um grande fan dos teus videos.
Acho que es um baterista optimo mesmo.

A tua versao esta pior que o original, mas mesmo assim está fantastico, atrevo-me a dizer que para mim dos videos de malta a tocar com digitais, os teus sao os melhores.

E gostava de te ver a tocar numa acustica, pois nota-se que a tua tecnica é "old school" o que acho tambem que te vai dificultar a vida numa acustica. AhHH pois é isto nao é so dizer bem, sabes que tenho sempre o lado critico a apontar.
Na digital tens uma performance na minha opiniao mesmo muit muito boa quase sempre, gostava era de ver na acustica, pois acho que ia ser completamente diferente, adaptaste-te muito bem a digital, parabens.

uma vez mais parabens e continuaçao de grande trabalho.
abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #6
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu gostei bastante, deslizes temos todos hehe...está simples mas para quê complicar se a música pede que seja simples? Só tenho um reparozinho que é a tua mão esquerda ficar sempre colada à tarola, numa digital não se nota mas numa acustica convem usares o pulso, deixares a baqueta fazer o seu trajecto de ressalto e aprenderes a usa-lo a teu favor, por exemplo nas gost notes como disse o punks e bem E isto é só mesmo um reparo, não sou pró nenhum, bem longe disso, acho é que as vezes estes pequeninos erros se forem corrigidos podem ser saltos enormes na nossa evolução Abraço
Boas João!! Obrigado pelo comment!
Eu não tenho a certeza, mas acho que a tocar acústica a minha reacção é diferente.
Eu toquei no encontro de bateristas na bateria do Xines e tenho a impressão que não fiz isso. Mas na acústica uso essa técnica quando quero "secar" o som da tarola.

Mas obrigado pela dica!

Abração




Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Continuo com a minha, eu sou um grande fan dos teus videos.
Acho que es um baterista optimo mesmo.

A tua versao esta pior que o original, mas mesmo assim está fantastico, atrevo-me a dizer que para mim dos videos de malta a tocar com digitais, os teus sao os melhores.

E gostava de te ver a tocar numa acustica, pois nota-se que a tua tecnica é "old school" o que acho tambem que te vai dificultar a vida numa acustica. AhHH pois é isto nao é so dizer bem, sabes que tenho sempre o lado critico a apontar.
Na digital tens uma performance na minha opiniao mesmo muit muito boa quase sempre, gostava era de ver na acustica, pois acho que ia ser completamente diferente, adaptaste-te muito bem a digital, parabens.

uma vez mais parabens e continuaçao de grande trabalho.
abraço
Bada obrigadão pelo comment e pela força!!

Existe um vid do encontro de bateristas em paderne onde estou a tocar acústica.... uma desbunda, básicamente. Mas tens razão, tenho que gravar um tema para pôr aqui. O problema é onde, como e quando...

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Mais um Bidio , este a direito e com fills simples.

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu gostei bastante, deslizes temos todos hehe...está simples mas para quê complicar se a música pede que seja simples? Só tenho um reparozinho que é a tua mão esquerda ficar sempre colada à tarola, numa digital não se nota mas numa acustica convem usares o pulso, deixares a baqueta fazer o seu trajecto de ressalto e aprenderes a usa-lo a teu favor, por exemplo nas gost notes como disse o punks e bem E isto é só mesmo um reparo, não sou pró nenhum, bem longe disso, acho é que as vezes estes pequeninos erros se forem corrigidos podem ser saltos enormes na nossa evolução Abraço
Também ia referir precisamente isso, mas como tenho a ideia que o JoãoC já tinha dado a sua resposta quanto a isso ...
Mas volto a dizer, há que aproveitar o rebound e a "elevação" natural da baqueta. Isso requer bastante treino, é verdade, mas quando obtivermos aquele "click" é algo bastante positivo e que concerteza vai-nos ajudar em todos os aspectos!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Mais um Membro :) PeDrum Apresentação de Novos Membros 10 Ter, 25 de Janeiro de 2011 21:30
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
Mais um candiato a baterista caseiro Mario Esteves Apresentação de Novos Membros 18 Seg, 7 de Junho de 2010 16:41



São agora 13:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it