Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Maio de 2011   #1
acardoso86
 
Membro desde: 23-Jun-2010
Local: PORTO
Mensagens: 15
acardoso86 está no bom caminho
Boas

Olá, o meu nome é André Cardoso e toco numa banda chamada Death Will Come. Registei-me neste site com o intuito de abranger o meu conhecimento em relação à bateria e à percussão.
Toco à sensivelmente três/quatro anos, mas só muito recentemente me meti em aulas de bateria. Considero que só agora é que estou verdadeiramente a aprender a tocar
Desde essa altura que toco em DWC, e já tive uma Gretsch Blackhawk e agora tenho uma Pearl Export com uma tarola Chad Smith Signature. Pedal, estou super satisfeito com o DW 5000, e pratos tenho Sabian AA Rock Hi-Hats, Medium Crash HH 16", Meinl Crash MB10 18" e China HHX.

Para além de (aspirante a) baterista, sou produtor e engenheiro de som, tendo tirado o Mestrado em Design de Som pela UCP (Escola das Artes), estando-me a especializar neste momento na àrea da captação e da mistura e tenho gravado algumas bandas desde então.

Desde já felicito a comunidade pelo fórum que me parece bem organizado e com informação muito útil.
Qualquer dúvida, disponham.

André Cardoso

Última edição de Tiago Silva : Qui, 26 de Maio de 2011 às 10:58. Razão: Melhoria de apresentação no 1º post
acardoso86 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Maio de 2011   #2
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Boas

Bem vindo e espero que divirtas por aqui!

Mário Esteves
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Maio de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Boas

Citação:
Mensagem Original de acardoso86 Ver Mensagem
Olá, o meu nome é André Cardoso e toco numa banda chamada Death Will Come. Registei-me neste site com o intuito de abranger o meu conhecimento em relação à bateria e à percussão.
Desde já felicito a comunidade pelo fórum que me parece bem organizado e com informação muito útil.

André Cardoso
Boas!

Apresenta-te um pouqinho melhor!
QUe bateria tens? Que estilos musicais gostas? Como descobris-te o fórum? Ha quanto tempo tocas? Sozinho ou com professor?...

Bem Vindo|

Abraços!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Maio de 2011   #4
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Boas

Boas.

Bem vindo ao forum André.

Como já foi dito Melhora um pouco a Tua Apresentação.

Abraço.

rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Maio de 2011   #5
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Boas

Boas,

Bem-vindo ao fórum André, boa estadia por cá!

Ora como já foi dito, podes melhorar um pouquinho a tua apresentação.

Desfruta e vai participando.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Maio de 2011   #6
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Boas

Viva Andre,

Bem vindo a bordo camarada!

Espero que te divirtas por cá e aprendas muito

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Maio de 2011   #7
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Boas

boas...
já podemos cravar ao cardoso uma ajudinha para fazer umas maquetes porreiras e com qualidade...
abraço e desfruta do fórum.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas pessoal novo user bprayer Apresentação de Novos Membros 4 Ter, 14 de Dezembro de 2010 03:28
Boas gonga premier Apresentação de Novos Membros 0 Ter, 5 de Outubro de 2010 19:01
Boas Caros Bateristas!!! João Agnelo Apresentação de Novos Membros 2 Dom, 5 de Setembro de 2010 11:39
Boas Bateristas! Bateristawannabe Apresentação de Novos Membros 1 Seg, 19 de Abril de 2010 22:35



São agora 10:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it