Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Ver Resultados da Sondagem: Qual a vossa opinião em relação ao consumo de drogas nos concertos?
Acho que devia ser obrigatório 6 3,92%
Eu consumo, mass não tenho nada contra quem nao quer 18 11,76%
Acho indiferente 34 22,22%
Quem quiser consumir que esteja a vontade, logo que não venha para cima de mim... 60 39,22%
Sou completamente contra! 35 22,88%
Votantes: 153. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qua, 26 de Fevereiro de 2014   #71
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Olá desta vez e porquê me sinto culpado de ter deixado algumas pessoas chateadas com a minha resposta a este assunto,depois de ter lido o que escrevi,reparei que brinquei com a situação e não expliquei nada de concreto (até eu tenho dificuldade de me perceber)...
Assim sendo não respondi de modo a ferir a tua pessoa leonel Rodrigues, até que passei por situações idênticas na minha vida e não gostei que tivessem o fim que tiveram. Já repararam que poucas vezes deixo a minha opinião em questões deste género....mas enfim as vezes faço-o. ( e por vezes mal)Bem deixando-me de desculpas:
1- sou da opinião que não se deve utilizar alcool ou drogas em concertos. As experiências a meu ver não são boas.
2-já utilizei quase todas e tv ainda as utilize mas não utilizaria para um concerto.
3- quem ainda nunca provou,a meu ver só se pode sentir bem com isso
4-e se alguns as usam o meu concelho é usarem o menos possivel,divirtam-se mas saibam parar tb.

E pronto
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Março de 2014   #72
drumbet
 
Membro desde: 27-Mar-2014
Local: Faro
Mensagens: 17
drumbet é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Eu sou da opinião que cada um sabe de si, eu pessoalmente não utilizo e mesmo quando utilizava percebi que nos concertos mandava mais pregos, mas isto sou eu, agora há ppl que só com a "moca" é que toca, depende de cada um.

O melhor é mesmo não utilizar drogas mas já tudo faz mal hoje em dia por isso...tudo com juizo e moderadamente...
drumbet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? Pedro Assis Bandas e Música em geral 46 Dom, 6 de Março de 2011 06:12
"Desabafo" e opinião sobre o público e concertos nestas zonas.. Miguel Tavares Bandas e Música em geral 27 Qua, 12 de Janeiro de 2011 20:40
Debate: Qual é a vossa forma / maneira de posicionar os pés nos pedais? Participem! Leodreammer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 53 Qui, 9 de Abril de 2009 10:02
Època 2006/07!! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 145 Qui, 7 de Junho de 2007 13:14
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. Duarte Molha Aconselhamento para a compra de material 1 Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17



São agora 13:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it