Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 29 de Novembro de 2006   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Comprar bateria

pá ando a ver baterias usadas a preços fixes mas há poucos a vender baterias até ao meu orçamento.. eu tenho uma bateria , e aos poucos no natal posso comprar a snare da pearl ex , depois vendo mais alguma cosinha arranjo guito e compro o timbalo, depois vendo alguma coisita compro outro timbalo , vou comprar aos poucos os timbalos, tarola da ex

assim aos poucos vou tendo uma pearl ex novinha. o q axam devo comprar usado ou fazer aos poucos?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Novembro de 2006   #2
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
acima de tdo tera de ser tu a optar,... se fores adquirindo peça a peça talvez seja mais complicado, eu compraria usada
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Novembro de 2006   #3
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
fica-te, geralmente, comprar peça a peça mais caro....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Dezembro de 2006   #4
Ricardo Simoes
 
Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
Mensagens: 30
Ricardo Simoes está no bom caminho
Acho essa táctica de vender uma peça para comprar outra muito má. Isto porque depois vais ter peças de uma bateria e peças de outra... a certa altura ficas com a bateria descaracterizada. Além disso, vais ter problemas em vender peça a peça.
Há boas baterias a preços razoáveis. Tudo depende do teu orçamento. se quiseres sugestões manda msg.
Ricardo Simoes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Dezembro de 2006   #5
Urtigao
 
Membro desde: 18-Dez-2006
Local: PT
Mensagens: 9
Urtigao está no bom caminho
Comprei uma bateria digital e neste momento tenho uma Pearl acústica (com 5 meses) encostada. Tenho que pensar o que lhe vou fazer.
Urtigao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha banda precisa comprar material de som para ensaiar (micros e mesa) - Que comprar? Ricardo Pereira Aconselhamento para a compra de material 25 Ter, 17 de Janeiro de 2012 20:33
Vou ao Canadá e penso comprar material de bateria. O que devo comprar até 3000 euros? Timmy Aconselhamento para a compra de material 18 Qua, 10 de Agosto de 2011 14:27
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR (sk52) - Qual delas comprar? DruMm3r84 Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 1 de Abril de 2008 18:34
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32



São agora 05:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it