Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #1
Miguel Montenegro
 
Membro desde: 7-Set-2007
Local: LX
Mensagens: 4
Miguel Montenegro está no bom caminho
Dúvida: Roland TD-20 em conflito com midi key editor do Cubase. Que se passa?

Olá a todos,

Talvez me possam ajudar. Recentemente troquei o meu módulo de sons TD-8 por um TD-20. Tudo maravilha excepto quando tento trabalhar midi no Cubase SX 2.2.

Eis o que se passa: todas as vezes que abro a janela do midi key editor e tento adicionar ou mudar alguma nota, ou simplesmente faço play, todas as notas ficam a tocar infinitamente, mesmo quando faço stop na timeline. O som só pára mesmo quando ou minimizo ou fecho a janela do key editor, e mesmo assim, por vezes continua a tocar. Eventualmente o Cubase acaba por ir abaixo.

Já tentei várias coisas sem resultados. É estranho porque com o TD-8 nunca tive problemas destes. Por favor, alguém sabe dizer-me uma solução? Obrigado!

Mig
Miguel Montenegro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #2
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Miguel Montenegro
Olá a todos,

Talvez me possam ajudar. Recentemente troquei o meu módulo de sons TD-8 por um TD-20. Tudo maravilha excepto quando tento trabalhar midi no Cubase SX 2.2.

Eis o que se passa: todas as vezes que abro a janela do midi key editor e tento adicionar ou mudar alguma nota, ou simplesmente faço play, todas as notas ficam a tocar infinitamente, mesmo quando faço stop na timeline. O som só pára mesmo quando ou minimizo ou fecho a janela do key editor, e mesmo assim, por vezes continua a tocar. Eventualmente o Cubase acaba por ir abaixo.

Já tentei várias coisas sem resultados. É estranho porque com o TD-8 nunca tive problemas destes. Por favor, alguém sabe dizer-me uma solução? Obrigado!

Mig
Eu uso o MIDI do TD-8 sem problemas.

Não sei se te vai ajudar de muito mas talvez haja algures nas opções da TD-20 algo relacionado com o "MIDI note off". Soa-me relacionado a isso.

Também pode ajudar tentares com q o som do midi esteja redireccionado a outra coisa qq (nem q seja a tabela midi default do windows ou um plugin qq) a ver se o problema é na gravação da pista midi ou na leitura por parte do módulo.

Boa sorte!
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços? andre_vg CDs, DVDs, Livros e Manuais 16 Qui, 20 de Dezembro de 2012 00:12
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 04:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it