Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #1
MPaulete
 
Membro desde: 23-Out-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 15
MPaulete está no bom caminho
Hi-Hat

Olá!
Sou relativamente novo nestas lides, e como tal tenho algumas dúvidas sobre que coisas deva usar.
No que diz respeito a hi-hats tou completamente à norinha. Ando a tocar com um pedaço de ferro, e queria ajuda neste sentido se tal fosse possivel.
O meu género de música pende quase totalmente para o rock.
Alguma alma caridosa que possa ajudar um noob? Hhhmmm?
MPaulete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #2
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Hi-Hat

Antes de mais, quanto é que estás disposto a gastar?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #3
MPaulete
 
Membro desde: 23-Out-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 15
MPaulete está no bom caminho
Re: Hi-Hat

Tenho à volta de 150 € para "derreter"
MPaulete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Hi-Hat

Depende de muitos pontos de vista...

Sendo eu um pessoa que dá muita importância ao Hardware de uma bateria, com esse orçamento iria para a serie 5000 da DW...tem todos os requisitos de gama profissional e é algo para te durar uma vida.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Hi-Hat

Alex, eu acho que ele procura pratos e não um tripé... ou estou enganado?!

Se o que procuras são pratos-de-choque (hi-hat), a minha dica é: procura nos usados porque com 150 euros não arranjas nada novo que seja muito melhor do que tens actualmente.
Novo só estou a ver os Diril...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #6
MPaulete
 
Membro desde: 23-Out-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 15
MPaulete está no bom caminho
Estou parvo! Re: Hi-Hat

Sim, é mesmo isso estou à procura de pratos e não de um tripé. Peço desculpa senão me expliquei bem.
Já me tinham falado dos diril, que tem uma boa relação qualidade/preço, aliás o Brasas foi impecável em relação a isso e mostrou-me alguns vídeos , e pelo que vi são uns pratos óptimos.
No entanto, este dinheiro que tenho disponível, ainda me custou a amealhar, daí a minha incerteza em aplicá-lo nestes ou naqueles pratos, porque não me quero arrepender da compra que fiz, e também não sou propriamente entendido na matéria, estou ainda um pouco inseguro na escolha de marca e modelos.
Sou um atado é o que é!
MPaulete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Novembro de 2009   #7
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Hi-Hat

Citação:
Mensagem Original de MPaulete Ver Mensagem
Sim, é mesmo isso estou à procura de pratos e não de um tripé. Peço desculpa senão me expliquei bem.
Já me tinham falado dos diril, que tem uma boa relação qualidade/preço, aliás o Brasas foi impecável em relação a isso e mostrou-me alguns vídeos , e pelo que vi são uns pratos óptimos.
No entanto, este dinheiro que tenho disponível, ainda me custou a amealhar, daí a minha incerteza em aplicá-lo nestes ou naqueles pratos, porque não me quero arrepender da compra que fiz, e também não sou propriamente entendido na matéria, estou ainda um pouco inseguro na escolha de marca e modelos.
Sou um atado é o que é!
ès um atado e fazes mt bem pk nos dias k correm nao nos podemos dar ao luxo de estragar dinheiro.
Visto seres novo na materia e só tendo 150€, eu vi por aí no forum uns paiste alpha a 100€ inda te sobra 50 € para outra cena k keiras.
Se keres novo, tens esses diril ou os DREAM k tem na musicland a vender. já vi videos com esses pratos e até eu sou capaz de comprar uns.


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Novembro de 2009   #8
MPaulete
 
Membro desde: 23-Out-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 15
MPaulete está no bom caminho
Re: Hi-Hat

Obrigado a todos pela vossa ajuda. Vou ver com calma aquilo que realmente quero, e não correr riscos desnecessários.
No entanto, muito obrigado pelas sugestões dos pratos Diril e Dream, francamente gostei de ambos, mas em especial dos Diril.
Mais uma vez, um muito obrigado a todos pela vossa paciência e pela ajuda!
MPaulete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Posso usar o pedal dos pratos de choque como pedal de bombo na minha electrónica Tribal? Megapratez Baterias Electrónicas 14 Dom, 2 de Maio de 2010 15:01
suporte de hi hat com bombo duplo zeze byte Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Qua, 17 de Março de 2010 15:30
Problema de Hi Hat Duarte Menezes Pratos (Cymbals) 28 Qui, 29 de Novembro de 2007 19:52
Hi Hat André Felício Aconselhamento para a compra de material 10 Ter, 17 de Outubro de 2006 12:33



São agora 16:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it