Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 4 de Fevereiro de 2012   #1
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Enter Sandman

Claro que sim, gostava de tocar isto ainda melhor sem erros, mas de momento ainda tá indisponivel...mais uns anos talvez..de qq forma ai fica

PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Fevereiro de 2012   #2
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Enter Sandman

Muito bom! gostei da tua interpretação

só tenho a apontar que talvez pudesses ter usado os choques abertos nas partes mais a rasgar e alterar a passagem aos 2:54. mas isso seria o que eu faria.

btw, gostei muito do som, principalmente a tarola.

parabéns, continua
Abraço
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Fevereiro de 2012   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Enter Sandman

acho que ja te falamos sobre isso... tens que rever a tua posiçao, ou altear toda a tua bateria....

como estas a tocar de momento vai-te levar a umas luxaçoes que nao vao ser brincadeira.

nao ouvi por completo a tua interpretaçao, porque quando vi o video, passei-me da cabeça e tive que escrever isto, por mais bem que toques, nunca conseguirás tocar muito tempo assim... vais te magoar nao tarda nada.

agora imagina tocares assim durante 1H30 min.... nao aguentarás das costas.

se aguentares 1 espectaculo... tudo bem... no segundo terei duvidas...
amigo... vê o posicionamento da bateria.... está muito baixa !! ou tu estas muito alto !!!!
alto nao deves estar visto que as tuas pernas estao a 90º... a tarola deverá estar a altura dos joelhos e nao da tíbia...

quando te doer alguma coisa.... pensa em mim !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Fevereiro de 2012   #4
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Enter Sandman

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
acho que ja te falamos sobre isso... tens que rever a tua posiçao, ou altear toda a tua bateria....

como estas a tocar de momento vai-te levar a umas luxaçoes que nao vao ser brincadeira.

nao ouvi por completo a tua interpretaçao, porque quando vi o video, passei-me da cabeça e tive que escrever isto, por mais bem que toques, nunca conseguirás tocar muito tempo assim... vais te magoar nao tarda nada.

agora imagina tocares assim durante 1H30 min.... nao aguentarás das costas.

se aguentares 1 espectaculo... tudo bem... no segundo terei duvidas...
amigo... vê o posicionamento da bateria.... está muito baixa !! ou tu estas muito alto !!!!
alto nao deves estar visto que as tuas pernas estao a 90º... a tarola deverá estar a altura dos joelhos e nao da tíbia...

quando te doer alguma coisa.... pensa em mim !

mesmo, era o que eu ia dizer é melhor reveres a tua posição na bateria...
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Fevereiro de 2012   #5
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Enter Sandman

Boas. Obrigado pelas dicas, eu entretanto já resolvi esse problema. Isto foi do género, comprei a bateria, só a quis ver montada e toca a andar. Este video é k tinha prai perdido de algum tempo. Aqui há tempos entretive-me a reposicionar tudo, não se já estará na posição ideal, mas ficou bastante melhor e mais confortavel de tocar. Mais uma vez, obrigado!
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Fevereiro de 2012   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Enter Sandman

Olha, o Lars já toca este tema há 20 anos e ainda não o sabe tocar, portanto,,,

Estás a complicar a música! Estás a meter bombos a mais nos versos. Este tema resultou tão bem no mercado porque é simples e pesado. Vai direito ao ouvido sem complicações rítmicas. Tem aqueles contratempos pelo meio, mas são "óbvios" na música.
Ritmicamente, é uma música 4/4 para tocar com pujança, não com "****ocas" no meio
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Fevereiro de 2012   #7
PedroDomingues
 
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 166
PedroDomingues será famoso em breve
Re: Enter Sandman

Por acaso é curioso que de manhã tive a ver uns videos dele (lars)..que por acaso n sou assim fã...meu deus, pregos ao vivo comó raio, e o mais lindo eles quase a chatearem-se numa gravação de estudio, onde ele metia batidas em musicas deles que mais parecia musicas do "Emanuel - pimbamix" hehe...

de resto, se calhar complico, n sei, mas eu nunca copio os temas a 100%, tento captar + - o feeling da coisa, e dps lá vai....por vezes tb devo estragar um bocado a cena hehe

Mas é mesmo assim, ainda estou a aprender, e isto dos videos, que até curto fazer, é um tanto uma brincadeira, mas tambem um treino, se bem que tento sempre fazer o melhor que sei/consigo!

Servem também para me ver a tocar do ponto de vista outside, que a perspectiva é logo completamente diferente, vejo mtas vezes montes de coisas erradas, e aqui também é optimo porque a malta tb dá umas dicas o k é sempre mto bem vindo
PedroDomingues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Fevereiro de 2012   #8
LighTninG11
 
Membro desde: 2-Dez-2010
Local: Porto
Mensagens: 24
LighTninG11 está no bom caminho
Re: Enter Sandman

Gostei do que ouvi
Eu próprio ja "tentei" essa musica e é bem porreira de interpretar

Mas boa cover sim senhor
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
LighTninG11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
playalong enter sandman! Pedrinho Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Seg, 30 de Maio de 2011 22:57
Nunca viram o joey jordison (slipknot) no lugar dos Lars Ulrich(Metallica)??? Então vejam! jayfox Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 36 Qui, 24 de Junho de 2010 11:30



São agora 03:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it