Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #1
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pedal duplo por 80-125 euros (max)

Que marca ou modelo comprar ? e que loja nacional e internacional?

deixo aki alguns modelos para dizerem de vossa justiça!!

GIBRALTAR - PEDAL BOMBO DOBLE 3311DB
DIXON - PEDAL BOMBO DOBLE PP9290D

MILLENIUM PD-222 PRO SERIE FUßMASCHINE

Fame DFP9001 Double Pedal

(sugiram outros que acharem relevantes)


cumprimentos
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #2
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Pedal duplo por 80-125 euros (max)

Boas,
Eu acho que devias comprar em segunda mão porque acho que já vi por aí um negócio que é um Iron cobra (topo de gama da Tama) duplo por 130€, po isso vê lá o que ganhas com isso...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #3
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pedal duplo por 80-125 euros (max)

Olá tens o link dessa compra?

cumprimenrtos
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pedal duplo por 80-125 euros (max)

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Boas,
Eu acho que devias comprar em segunda mão porque acho que já vi por aí um negócio que é um Iron cobra (topo de gama da Tama) duplo por 130€, po isso vê lá o que ganhas com isso...
No geral, sou grande apologista de de comprar material em 2ª mão. Conseguem-se grandes negócios, e muitas vezes permite comprar material de topo pelo preço de gamas médias. No entanto, pedais de bombo é uma das coisas que sou muito reticente em comprar em segunda mão. É algo que sofre um desgaste acentuado, e se não tiver sido bem tratado, pode apresentar alguns problemas sérios. Por exemplo, se esse IC vier com folga no veio de transmissão, terás de gastar uns 100€ num veio novo, o que o coloca de imediato próximo da gama de preço de um novo.

Só compraria um pedal duplo em 2ª mão se o pudesse experimentar e examinar minuciosamente antes, ou se tivesse muita confiança no vendedor...

Em relação à tua dúvida, acho que é importante ponderares se precisas mesmo de um duplo. Por 100 e poucos euros, compras um single muito bom, para a vida, ou um duplo no mínimo duvidosos. É uma opção.
Se não te podes esticar mais e precisas mesmo de um duplo, acho que o Fame/Millenium (que são rigorosamente iguais) são uma boa opção para o preço baixo que custam, pelo o menos o pessoal que os comprou costuma dizer bem.

Abs
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Novembro de 2009   #5
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Pedal duplo por 80-125 euros (max)

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Boas,
Eu acho que devias comprar em segunda mão porque acho que já vi por aí um negócio que é um Iron cobra (topo de gama da Tama) duplo por 130€, po isso vê lá o que ganhas com isso...

Atenção qe o Cobra que anda para aí acho qe nao é o mais recente.
E existem aspectos importantes qe se convem ter quando comprar pedais em segunda mão (pedais e seja o qe for). Especialmente nos duplos, ha qe ver se alguns dos dois pedais (especialmente o esqerdo qe é mais susceptivel) possui folgas. Isto prejudica a performance como é obvio. Depois ha qe ver se as ferragens, correias (caso seja de correntes) e todo o resto esta em condiçoes.
É qe o pedal é uma das peças de hardware com mais desgaste, mais ainda um duplo qe sobretudo sao usados para ritmos rapidos e mais pesados.
Nao estou a desaconselhar a compra de um pedal usado - pelo contrário - estou apenas a alertar a alguns aspectos qe devem ser tidos em conta.

Quanto ao Cobra, mesmo qe nao seja o mais recente, se se apresentar em boas condiçoes, por 100€ acho qe é um bom negócio
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que Pedal Duplo até 300 euros me aconselham? Compro em Portugal ou lá fora? dantraxx Aconselhamento para a compra de material 16 Dom, 21 de Fevereiro de 2010 16:44
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
O Pedal Duplo e os Pés: Como ganhar rapidez nos pés ao tocar com Pedal Duplo? Kalash_Drummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 47 Qui, 26 de Fevereiro de 2009 15:35
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Pedal Duplo Sonor DP-492S - O que acham deste pedal duplo? É bom? Shadow Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Qui, 23 de Novembro de 2006 12:16



São agora 21:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it