Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #1
bodymind
 
Membro desde: 4-Ago-2007
Local: Ibéria
Mensagens: 2
bodymind está no bom caminho
Dúvida: Um Pad de bateria electrónica/digital serve para praticar? Opinem!

As unicas vezes que toco bateria é no estudio, o que limita muito a aprendizagem. Não tenho dinheiro para comprar uma bateria digital ou acustica. Encontrei estes modulos à venda no ebay, será servem para praticar? ou este instrumento tem uma finalidade completamente diferente?

__________________
bodymind não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Boas!

Sinceramente nunca tive oportunidade de exprimentar, mas axo, que e mais utilizado como complemento a bateria acustica, claro k tu das-lhe o uso que quiseres, mas para estudo e mais isto (axo que ha mais baratos, eu so encontrei foi este)3:
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Fica bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas,

Depende do que quiseres treinar.

Se queres treinar só a tecnica (rudimentos, etc..), acho que dá, mas seria mais adequado um pad "não digital".

Se queres mesmo tocar como tocas na bateria (ritmos, etc..) não me parece que dê pois não tens a disposição de uma bateria...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
epah, acho que sera um desperdicio de dinheiro! para isso utilizas as almofadas ai de casa e guardas o dinheiro! juntas dinheiro o tempo que for necessario para comprar uma acustica ou uma digital!
No meu caso levei 1 ano e tal para juntar 500€, e tive que trabalhar para pagar os outros 500€ que o meu pai me emprestou ainda bem que fui paciente! se não tinha ficado pior servido quando pensei que me contentava com pouco, mas na verdade passados uns meses ia-me perguntar porque é que não fui mais paciente
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #5
bodymind
 
Membro desde: 4-Ago-2007
Local: Ibéria
Mensagens: 2
bodymind está no bom caminho
Obrigado pelas respostas, acho que me vou ficar pelas almofadas!
__________________
bodymind não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! MANEIRO Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 19 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 07:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it