|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #1 |
Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
|
Vai mais uma rockalhada aqui para a malta comentar!! xD No one knows
Pessoal espero que curtam este som de queens of the stone age, um som já old school, mas que gosto bastante. Digam coisas!! xD
|
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #2 |
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
|
Re: Vai mais uma rockalhada aqui para a malta comentar!! xD No one knows
És certinho a tocar
Só acho que devias corrigir a posição do pulso esquerdo, porque dá a ideia que embora não esteja sobre muita tensão, está a ser movimentado num ângulo que não é muito correcto, e como tal pode desencadear algumas lesões. Abraço!
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #3 |
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
|
Ao ver o teu vídeo fiquei com uma sensação que já não tenho a uns bons tempos, porque tu és mesmo certinho a tocar, fizeste o melhor cover que já vi dessa musica e em vez de andares a mostrar o material xpto, mostraste que tocas e isso no final e o mais importante gostava que houvessem mais como tu!
abraço e parabéns pelo cover.
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #4 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Boas!!!
Os meus parabens! Gostei muito, tas muito certo e adoro essa musica Continua a dar-lhe! Abraço
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #5 |
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
|
Eu sou um grande fan de QOTSA e digo-te gostei muito da tua cover, como já disseram muito certinho mesmo. Em todas as covers que andam na net, parece complicado tocar esta musica porque ve-se todos a partirem a bateria toda a tocar com bue força, tudo num esforço enorme e tu consegues fazer melhor com uma calma e serenidade espectacular. Gostei bastante, ao ver te tocar a musica ate parece mais facil.
Parabens!
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #6 |
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
|
Muito certinho no tempo e batida homogénea, sem complicar. Resuta muito bem!
Bom controlo do Hi-Hat, para quém não toca e-drum será difícil compreender, mas não é fácil. Parabéns e continua e pôr mais videos! Abraço
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #7 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Como já referiram todos, eu sublinho o mesmo ... Muito certo e com uma temporização bem fixe, o que acaba por te dar um aspecto de serenidade ao tocares a música (que parece fácil mas não é).
Digo-te também é para tentares relaxar mais o pulso, mas acabaste por executar bem aquele break a meio da música (não sei designar o nome da parte). Já te exigia mais trabalho de dedos. Abraços, continua. Bons treinos |
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #8 |
Membro desde: 23-Out-2010
Local: Carapeços
|
muito correcto, é o que tenho a dizer :D
5 estrelas |
Seg, 15 de Novembro de 2010 | #9 |
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
|
Fizeste a mesma cover que eu a uns tempos atras e que pus aqui no forum também Boa escolha pois também a fiz porque curto essa música, muito boa para tocar em cima disso, bom balanço
|
Ter, 16 de Novembro de 2010 | #10 | |
Membro desde: 10-Nov-2010
Local: Guimarães
|
Citação:
|
|
Ter, 16 de Novembro de 2010 | #11 | ||||||||
|
Citação:
Obrigado pelo o comentário, e pelo o teu ponto de vista. Vou tentar corrigir essa posição do pulso. mdrummer adicionou o seguinte texto, 24 minutos e 41 segundos depois: Citação:
Muito obrigado pelo o teu comentário. Fico contente por haver pessoas que pensam assim... Eu penso exactamente da mesma maneira. Acho que quando se faz as coisas, tem que se fazer bem, isso é o objectivo principal. Agora a maneira como se o faz, isso é relativo. Esta bateria não é a minha bateria principal. Eu toco numa acustica, esta serve só para estas gravações que faço de vez em quando e para ensaiar e treinar, pois ela por ser electrónica não faz barulho nenhum se assim se quiser, e assim posso tocar até ás horas que me apetecer sem ter ninguem a chatear-me a cabeça por causa do barulho. Eheheh... Concluindo com isto tudo que até ver, não ouve musica que não conseguisse tocar nesta bateria a nivel de qualidade/preço é um espectaculo de bateria. Se bem que só aconselho que a comprem para bateria secundária, se for para bateria principal é logico que há baterias electrónicas bem melhores. Mas esta é, muito barata e faz tudo o que é necessário para se tocar umas boas malhas! Mais uma vez obrigado pelo comentário e continua a pensar assim. É disso que este pais anda a precisar! Não mostrem os bens materiais, mostrem sim aquilo que sabem e o que valem. Até acabam por valer mais por fazerem as coisas com material de gama baixa. Pois aqueles que vêm para aqui com material todo xpto e quando começam a tocar nem sabem o que é uma baqueta e para que serve, isso deixa-me triste. Vamos a ser mais humildes pessoal!! Aqui nesta comunidade aprende-se e tiram-se duvidas se as tivermos, estão aqui pessoas a pessear nestas bandas que são excelentes profissionais e que podem ajudar sempre que possivel. Deixem-se de vir mostrar para aqui o material xpto e mostrem mas é a boa qualidade musical que anda neste pais! Grande abraço! mdrummer adicionou o seguinte texto, 28 minutos e 7 segundos depois: Citação:
Obrigado pelo elogio!! Sim esta musica para além dos anos que tem, acho que é daquelas que não passa de moda. É sempre uma musica boa de se ouvir. Abraço! mdrummer adicionou o seguinte texto, 32 minutos e 49 segundos depois: Citação:
Muito obrigado! Sabe sempre bem ouvir coisas assim, quer dizer que o trabalho foi bem executado e que é um trabalho reconhecido. Abraço! mdrummer adicionou o seguinte texto, 40 minutos e 36 segundos depois: Citação:
Obrigado pelo comentário!! Sim, vou tentar ir pondo mais videos e ser um membro activo no forum. Também gosto bastante de ver os teus videos, acho que és uma pessoa com grande potêncial na bateria e fazes as coisas bem e simples. Mais uma vez, obrigado pelo teu comentário. Abraço! mdrummer adicionou o seguinte texto, 44 minutos e 44 segundos depois: Citação:
Obrigado! Sim, como já disse mais acima, vou tentar melhorar a posição do pulso. Abraço! mdrummer adicionou o seguinte texto, 45 minutos e 31 segundos depois: Obrigado!! mdrummer adicionou o seguinte texto, 46 minutos e 46 segundos depois: Citação:
Obrigado! Sim, esta musica é muito boa e mesmo com o passar do tempo é uma musica que nunca fica para trás. Abraço! mdrummer adicionou o seguinte texto, 54 minutos e 10 segundos depois: Citação:
Obrigado!! Quanto ao comentário do "Dimdire" já dei a minha resposta mais acima, sobre o comentário feito por ele. Se partilhas da mesma opinião dá um saltinho mais acima e lê a resposta que é uma resposta grande, onde ao responder digo também o meu ponto de vista. Abraço! Última edição de mdrummer : Ter, 16 de Novembro de 2010 às 23:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||||||||
Ter, 23 de Novembro de 2010 | #12 |
Membro desde: 13-Nov-2010
Local: Almeirim
|
Muito bom.
tbm tou a tentar tocar essa musica. o ritmo ate e facil, os break's e que me lixam todo! xD |
Qua, 24 de Novembro de 2010 | #13 |
|
|
Qua, 24 de Novembro de 2010 | #14 |
Membro desde: 7-Out-2007
Local: aveiro
|
very nice!! boas malhas!!
|
Qui, 25 de Novembro de 2010 | #15 |
Membro desde: 24-Ago-2010
Local: Charneca da Caparica
|
Muito fixe mesmo! Não falhas uma! :D
Por acaso nunca toquei esta musica mas vou tentar toca-la em breve! Cumps |
Qui, 25 de Novembro de 2010 | #16 |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
muita bem tocado! parabens
|
Sex, 26 de Novembro de 2010 | #17 | |
|
Thanks!! mdrummer adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 53 segundos depois: Citação:
Obrigado!! mdrummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 34 segundos depois: Obrigado!! Última edição de mdrummer : Sex, 26 de Novembro de 2010 às 03:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Sex, 26 de Novembro de 2010 | #18 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
dou-te os meus parabens ! !
adoro musicas old school... sendo tambem old... sempre certinho, no tempo, batidas certas. o unico senao... é mesmo o pulso... cuidado com as lesoes. inté
Sáb, 27 de Novembro de 2010 | #19 | |
|
Citação:
Obrigado! Sim, vou tentar melhorar a posição do pulso, mas não estou a forçar o pulso nem nada, ele está bem solto, mas vou tentar pô-lo numa posição mais correcta. Abraço! |
|
Ter, 30 de Novembro de 2010 | #20 |
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
|
Que grande esgalhanço!!!
Muito boa a cover! Super certinho e com bom groove!!! Parabéns! |
Qua, 1 de Dezembro de 2010 | #21 |
|
|
Qua, 1 de Dezembro de 2010 | #22 |
Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
|
Gostei mano
Continua assim !
Qua, 1 de Dezembro de 2010 | #23 |
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
|
Esta muito porreiro man. Muito bem tocado. Parabens! \m/
|
Qua, 1 de Dezembro de 2010 | #24 |
Membro desde: 26-Nov-2010
|
Boa.
Queens of The Stone Age. A melhor banda de Rock do mundo e arredores. |
Qui, 2 de Dezembro de 2010 | #25 | |
|
Obrigado! mdrummer adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 42 segundos depois: Thanks!! mdrummer adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 9 segundos depois: Citação:
Obrigado!! Sem duvida nenhuma que é uma excelente banda. Última edição de mdrummer : Qui, 2 de Dezembro de 2010 às 02:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Qui, 10 de Fevereiro de 2011 | #26 |
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Carnaxide
|
Excelente.
Como já foi tudo dito anteriormente. Só me rest dizer Keep Coming. |
Qui, 10 de Fevereiro de 2011 | #27 |
Membro desde: 18-Out-2010
Local: aveiro
|
Muito Bom =D
Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 | #28 | |
|
Citação:
Obrigado!! mdrummer adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 56 segundos depois: Thanks!! Última edição de mdrummer : Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 às 20:13. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 | #29 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Muito fixe...parecia que tinha voltado ao passado!
Gostei
ANTIGO Black Skin O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes) Última edição de Goma : Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 às 21:32. Razão: futuro nao! |
Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 | #30 |
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
|
muito boa malha, parabéns!
|
Seg, 14 de Fevereiro de 2011 | #31 |
|
|
Sex, 18 de Fevereiro de 2011 | #32 |
Membro desde: 18-Fev-2011
|
Só pra te dar os parabéns!
Bom vídeo! E Queens há de ser sempre grande onda :D Já agora, qual é mesmo essa bateria? É aquele modelo de 200 ou 300€ não é? E já agora, que tal saiu? |
Dom, 20 de Fevereiro de 2011 | #33 | |
|
Citação:
Obrigado!! Esta bateria é uma Fame HD 1000, sim é o modelo mais barato. A nivel de qualidade/preço no meu ponto de vista é muito boa, mas como já disse aqui a algumas pessoas ela é boa mas para bateria secundária se for para bateria principal tens e-drums muito melhores como é obvio. Para aquilo que eu quero esta serve muito bem, por isso é que a comprei. Porque para mim nada bate as acusticas. eheheh... Abraço! |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |