|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
Opções |
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #1 |
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
|
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.
Pessoal vou comprar uma bateria e tenho algumas duvidas porque nao sei se compro uma bateria usada ou nova.
Ja me foi feita uma proposta para comprar uma bateria que ja e usada mas tou indeciso entre comprar essa bateria ou comprar uma bateria nova.Tenho medo que tenha problemas com a bateria usada, por exemplo, nas ferragens e noutras cenas! Alguem me podia dar uma dica...? Abraço...
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #2 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
|
vai ver a bateria pessoalmente, ve quanto ela custa nova, somas as cenas, e ves se o preço te agrada!!espero ter ajudado...abraço
|
Qui, 27 de Dezembro de 2007 | #3 |
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
|
Bgdao pela ajuda!!Vou faxer isso...comparar os preços e ver a bateria pessoalmente!!
Abraço fk bm
Sáb, 30 de Janeiro de 2010 | #4 |
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
|
Re: Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.
|
Sáb, 30 de Janeiro de 2010 | #5 |
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
|
Re: Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões.
Se quiseres partilhar os ditos negocios, talvez te pudessemos ajudar ainda mais.
Por outro lado, que budget tens? O normal sera comprar uma bateria melhor usada, em vez de uma nova de pior qualidade. Vantagens: tens uma bateria melhor pelo mesmo preco. Desvantagens: tens de ver a bateria pessoalmente e saber avaliar se esta em condicoes ou nao. Esteve em ambientes humidos, etc? Aquelas coisas que nem sempre se consegue saber numa usada... |
Sáb, 30 de Janeiro de 2010 | #6 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
isso mesmo
tens que ir lá ver os preços ver se a bateria vale a pena se nao valer e a nova ser o mesmo preço e ser melhor compra nova espero ter ajudado cumprimentos
Sáb, 30 de Janeiro de 2010 | #7 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
|
Boas.
Usado, tal como o tiagop disse, a lógica é simples, pelo mesmo dinheiro, compras uma bateria bem melhor... Antes de mais, uma coisa é um suporte, um pedal... algo de menos valor, mas quando se fala de uma bateria, nunca compres sem veres e , o mais importante, tocares nela. Embora infelizmente haja alguma malta de menos confiança,a larga maioria das pessoas que vendem e compram em 2 mão não lhes interessa muito enganar ninguém, porque se podem queimar para próximos negócios e isso não interessa. Pelo menos falo por mim, já vendi montes de coisas e comprei montes de coisas e nunca tive problema... e nunca ninguém se mostrou insatisfeito. Quando a fores ver, aconselho-te a tirares um tímbalo do suporte, e a olhares para dentro dos tons, principalmente os de chão, que são mas susceptiveis de apanhar humidade, e repara nos parafusos, caso estes estejam enferrujados ou com um tom muito "caramelo" pode indicar que a bateria esteve num ambiente não muito saudável às madeiras. Outra coisa que podes, e deves fazer, é olhar para o bombo ( que se farta de levar porrada em transportes) e examiná-lo bem a ver se avistas alguma racha. Boas compras. Cumprimentos. |
Dom, 31 de Janeiro de 2010 | #8 |
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
|
Mais um post com mais de 2 anos....mas ok...realmente com tanto post de interesse vão sempre buscar os piores....
Sugestão à moderação lol....posts de aconselhamento deveriam ser toooodos encerrados passado um ano...não só a pessoa já se deve ter decidido assim como o "estado da arte" terá evoluído e os equipamentos em discusssão poderão já nem ser o melhor que por aí anda....
Dom, 31 de Janeiro de 2010 | #9 |
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
|
Escapou-se-me
guigue já não é a 1ª vez que te lembras de desenterrar tópicos deste tipo, tem atenção as datas dos tópicos e principalmente se justifica criar uma mensagem apenas para reforçar uma ideia de outro membro! Sadrum: obrigado pela dica, fica registado! logicamente tal não seria necessário se pelo menos a malta tivesse atenção ás datas dos tópicos...mas terá que se discutir uma solução se o problema persistir... Tópico Encerrado! |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? | marko_pherreira | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Sáb, 3 de Março de 2012 14:25 |
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? | odavid | Bateristas e Percussionistas | 34 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30 |