Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #36
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Hasta-la-vista

faz uma boa " viagem "
se aqui " nao se aprende nada " entao é porque " sabes tudo ".
só nao sei porque é que ainda nao te vi na televisao , nas radios e em " altos palcos " com a tua " alta bateria ".
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #37
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

entendo prefeitamente o qe mts users aqi dizem e com razão , mas tb axo esagerado algumas frazes como por exemplo HASTA LA VISTA BABY, sinceramente o qe dá ideia é qe o pessoal se qer vigar do qe o rapaz disse enfim

um abraço []]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #38
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Hasta-la-vista

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
entendo prefeitamente o qe mts users aqi dizem e com razão , mas tb axo esagerado algumas frazes como por exemplo HASTA LA VISTA BABY, sinceramente o qe dá ideia é qe o pessoal se qer vigar do qe o rapaz disse enfim

um abraço []]
Peço desculpa se a minha linguagem foi ma mas este tipo coisas q se dizem pa mim so merecem respostas assim... ñ é uma questão d se vingar... eu por mim penso que quanos mais melhor mas se uma pessoa diz uma coisa destas acho q a resposta deve ser esta....

Peço desculpa mais uma vez se a minha linguagem ou o que dissse foi contra o agrado d alguem
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #39
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

hum, axo k chegou a minha hora de comentar o post deste nosso colega.


este forum sempre me ajudou em varios aspectos no nosso "mundo".

aki conheci bons amigos, aki fiz bons negocios (vendas/compras), aki aprendi algumas tecnicas que desconhecia, aqui tomei conhecimento de varias actividades, aki me senti bem!!!!

mas claro, isto e so a opiniao de um amador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

temos vindo a notar uma enorme afluencia de pessoal a inscrever-se, e com veio um pouco de confusao, mas continuo a achar o forum atractivo.

em termos de informaçao temos quase tudo aqui, e se nao houver basta perguntar pk aparece sempre alguem que saiba.

amigo, resta me dizer que es sempre bem vindo a nossa comunidade.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Julho de 2008   #40
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Hasta-la-vista

Embora não sendo nada, menos seria, hoje, se Ontem não tivesse consultado o fórum.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Julho de 2008   #41
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Hasta-la-vista

Então vais-te embora! É pena pois eu acho que aprendemos todos uns com os outros. Pessoalmente já tenho experiência no que toca ao nosso maravilhoso instrumento, que é a bateria, desde os meus 16 anos de idade e posso dizer-te que este é um dos melhores sites que alguma vez terei encontrado e continuo a aprender aqui. Mas respeitamos a tua vontade sem ressentimentos. Abraços baterísticos e boas batucadas para a tua vida futura, fora do Fórum. AÇO!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #42
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
MetalDrummer_VRSA

Boa estadia, não sabia que só se podia postar após ter 5 mensagens mas essas mensages são para comentar os tópicos dos outros?


PS:Nã fação da voçe vida uma bateria lool
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Dezembro de 2008   #43
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: MetalDrummer_VRSA

Gude nute. ( à Rolando Barros, citando uma personagem de Herman José)

Esta atitude é explicável e tem todo o fundamento. Mas o rapaz não soube tirar partido do que o fórum tem de bom, e tirou do que o fórum tem de mau.

Eu diria antes que "aqui aprende quem quiser, quem não quiser não aprende" e tem mais por onde escolher, felizmente.

Abraços, e não sejam agarrados. Ou como se diz em americano, abrácing, énde dônte bi agarráite.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Dezembro de 2008   #44
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: MetalDrummer_VRSA

Não concordo quando se diz que aqui no fórum não se aprende nada..

Quando me inscrevi no fórum, percebia ZERO de baterias.. é verdade.. Não percebia nada sobre medidas, materiais.. nada mesmo!

E mesmo antes de comprar a minha menina, sempre tirei dúvidas por aqui, onde o pessoal, quer mais experiente quer "rookie", se disponibilizou sempre para me esclarecer.

Este fórum tem sido preciosíssimo para mim, e para a minha (ainda lenta e curta) evolução. Nunca tendo frequentado aulas, grande parte da minha aprendizagem devo ao fórum.

Confesso que algumas mensagens possam ser consideradas fúteis, ou não relacionadas com bateria/percussão mas afinal de contas penso que o objectivo é sermos uma comunidade unida e bem disposta! Logo é normal que comecemos a dialogar mais sobre outros aspectos.

Ás vezes também se nota algumas "escaramuças" entre membros e trocas exaustivas de "cartões vermelhos"... Desnecessário? talvez... Mas no fim de contas há sempre chatices entre irmãos..

Bem basicamente isto tudo para dizer que, devo muito a este fórum!

Como já foi dito anteriormente, talvez quem diga que aqui não se aprende nada, é porque já deve ter um conhecimento muito avançado. Nesse caso, se tivesse oportunidade, eu peço humildemente, que perca algum tempo se possível, e dê uma vista de olhos para tentar corrigir e acrescentar alguma coisa aos tópicos já existentes.

Um grande abraço irmãos bateristas!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 21:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it