Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #1
BernardoMeunier
 
Membro desde: 23-Jun-2008
Local: Porto
Mensagens: 4
BernardoMeunier está no bom caminho
Quais os preços das baterias electrónicas Roland TD-9 ou TD-12? Onde encontrar preços?

Alguem me pode apresentar os preços destas 2 baterias pf? Nao consigo encontrar em nenhum lado os preços e tava a pensar comprar uma nova bateria mas nao sei qual. TD-9 ou TD-12?
BernardoMeunier não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #2
cafans
 
Membro desde: 31-Mar-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 41
cafans está no bom caminho
Re: TD-9 ou TD-12?

Experimenta ver em www.musicstore.com
Mesmo que não queiras mandar vir pela net, sempre dá para ficares com uma ideia.
cafans não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #3
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: TD-9 ou TD-12?

http://www.musicstore.com/is-bin/INT...mpTo=OfferList td-9 com alguns exras

http://www.musicstore.com/is-bin/INT...mpTo=OfferList td12
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: TD-9 ou TD-12?

Viva amigo!

Nunca te vi a tocar, mas pelo o que sei, tocas há pouco mais de um ano e já estás com uma TD-6...
Achas que se justifica comprar já outra? Quer dizer... Eu não tenho nada a ver com o que tu compras ou deixas de comprar, mas...

Entre essas as duas: Já experimentei as duas, e gosto muito quer uma quer de outra. Sinceramente, eu escolheria a TD-9, pois para além de estar a mais ou menos metade do preço que a TD-12, ainda tem a Pen USB, o que me daria muuuuito jeito, mesmo.

Na minha opinião, não se justifica para um iniciado gastar tanto dinheiro, mas se andas endinheirado, força nisso!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: TD-9 ou TD-12?

Citação:
Mensagem Original de BernardoMeunier Ver Mensagem
Alguem me pode apresentar os preços destas 2 baterias pf? Nao consigo encontrar em nenhum lado os preços e tava a pensar comprar uma nova bateria mas nao sei qual. TD-9 ou TD-12?
Viva Bernardo. Como és novo por cá, deixo-te a seguinte dica:

As negociações aqui no fórum não podem ser feitas de forma pública, pelo que ao pedires preços podes estar a 'ajudar' a outros membros a quebrarem essa regra.

Podes no entanto, como é óbvio (e julgo que tenha sido essa a tua intenção) pedir opiniões sobre quanto é que custam em média esses equipamentos, e em que lojas é que são comercializados.


Aqui fica a dica para ajudar ao pessoal novo por cá no fórum.

Boas batukadas!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #6
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: TD-9 ou TD-12?

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Viva amigo! Nunca te vi a tocar, mas pelo o que sei, tocas há pouco mais de um ano e já estás com uma TD-6...
Achas que se justifica comprar já outra? Quer dizer... Eu não tenho nada a ver com o que tu compras ou deixas de comprar, mas...
Concordo plenamente com JP. A TD6 é uma excelente máquina e para praticar chega e sobra.

Se pretendes evoluir o melhor mesmo é investires em aulas de bateria com um bom professor-

Se ainda assim o dinheiro abundar, estuda bem as específicações das máquinas em questão antes de fazeres a tua escolha. Tenho uma TD12 e estou muitíssimo satisfeito.

canas
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #7
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: Quais os preços das baterias electrónicas Roland TD-9 ou TD-12? Onde encontrar preços?

boas,
na sinfonia a roland td-12k estava a 2800 penso eu. ja comprei la uma, mas o gajo fez me a 2700 e ofereceu me um banco, pedal single e tripe de choques tudo da pearl porque tbm la comprei 4 colunas de retorno, um baixo, e ja la tinha comprado uma mesa de som penso que uma alien 3000 que custava 3000 euros, comprei um conjunto de colunas, duas de graves e duas para agudos e medios o que paguei 5000 e tal euros, e depois mais uma carrada de porcarias. mas epa acho que se ainda a pouco compras te uma td-6k talvez nao se justifique ja outra. mas eu tbm sou meio doido e as vezes tbm faço dessas cenas(sem ofensa claro)
bem tu e que sabes se quiseres ja outra cena epa investe, senao nao sei pah.
cumps,
'stay'
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços? xines Hardware, Acessórios e Equipamentos 37 Ter, 25 de Setembro de 2012 11:35
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Preciso de saber preços de Baterias CB Drums entrada de gama. Quais os preços desta marca? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 9 Seg, 29 de Maio de 2006 00:13



São agora 09:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it