Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #1
hervefreire
 
Membro desde: 6-Fev-2008
Local: Paul
Mensagens: 27
hervefreire está no bom caminho
Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Viva!!!
to prestes a comprar uma roland mas agora fikei indeciso entre o modulo TD 6 ou o TD 9, pesquisei e reparei que o TD 9 tem muito menos sons e Kits que o TD 6 e como e obvio o preço do TD9 e mais caro.

Por isso ajudemme e deem as vossas opiniões

Bem Haja
hervefreire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Normalmente, mais caro = melhor, mas ás vezes nos aspectos em que temos mais em consideração, o mais caro até é pior.
Mas deixa vir o Tasse fazer uma lista de pros e contras.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #3
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Quantidade não é sinonimo de qualidade. A td9 pode trazer menos sons, mas melhores, além disso acho que tem uma saída USB. Tem também umas cenas para ajudar no estudo que vi num video, e que gostei bastante.

Ah, e suporta 3-way ride triggering, o que é muito fixe.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #4
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Citação:
Mensagem Original de Snooze
Quantidade não é sinonimo de qualidade. A td9 pode trazer menos sons, mas melhores, além disso acho que tem uma saída USB. Tem também umas cenas para ajudar no estudo que vi num video, e que gostei bastante.

Ah, e suporta 3-way ride triggering, o que é muito fixe.
Não é preciso uma saída em USB para ligar ao computador eu tenho uma dtxplorer que nao tem saida USB e ligo-a ao pc

PS- e nao é por midi.

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #5
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Citação:
Mensagem Original de hervefreire
Viva!!!
to prestes a comprar uma roland mas agora fikei indeciso entre o modulo TD 6 ou o TD 9, pesquisei e reparei que o TD 9 tem muito menos sons e Kits que o TD 6 e como e obvio o preço do TD9 e mais caro.

Por isso ajudemme e deem as vossas opiniões

Bem Haja
Eu já por varias vezes experimentei a td-6 e de todas as vezes que a experimentei nao gostei dos sons

Pode ter muitos sons mas nao tem muitos sons realistas

PS esta é a minha opinião se tu gostares mais de sons diferentes entao deves comprar a td-6

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Sinceramente também acho que até o módulo da TD-3 tem melhores sons e é de mais fácil manutenção que o TD-6.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Fevereiro de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Citação:
Mensagem Original de ZXT
Não é preciso uma saída em USB para ligar ao computador eu tenho uma dtxplorer que nao tem saida USB e ligo-a ao pc

PS- e nao é por midi.

n e por midi?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Fevereiro de 2008   #8
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
n e por midi?
Não eu utilizo a saída output com um jack e no computador meto nas ligação das colunas (som do pc para o modulo) ou na ligação do microfone (som do modulo para o pc) é com a ligação do microfone que eu concigo gravar a bateria no pc com um programa claro

__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Fevereiro de 2008   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Citação:
Mensagem Original de ZXT
Não eu utilizo a saída output com um jack e no computador meto nas ligação das colunas (som do pc para o modulo) ou na ligação do microfone (som do modulo para o pc) é com a ligação do microfone que eu concigo gravar a bateria no pc com um programa claro

ha ok
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Março de 2008   #10
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Citação:
Mensagem Original de ZXT
Não eu utilizo a saída output com um jack e no computador meto nas ligação das colunas (som do pc para o modulo) ou na ligação do microfone (som do modulo para o pc) é com a ligação do microfone que eu concigo gravar a bateria no pc com um programa claro

Mas assim não tens o módulo "ligado" ao pc mas sim ligações audio que não é a mesma coisa nem or sombras servem os mesmos fins!
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

se kisers um VST a funkar n da... tem k ser por midi
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #12
ZXT
 
Membro desde: 27-Dez-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 126
ZXT está no bom caminho
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

Citação:
Mensagem Original de phill-hip
Mas assim não tens o módulo "ligado" ao pc mas sim ligações audio que não é a mesma coisa nem or sombras servem os mesmos fins!
Eu so utilizo a ligaçao da bateria ao pc para fins audio
__________________
ZXT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Roland TD-6 KX ou Roland TD-9 KX?

haa, mas assim n tens acesso a VST, pois precisa da ligaçao midi, ou por Midi/USB ou Midi/Midi (se a placa tiver entrada midi)

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 00:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it