Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Maio de 2008   #36
andreb
 
Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
Mensagens: 72
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: Barulhos/Vibrações das Baterias Electrónicas: Incomodam mais os vizinhos de baixo, não

Já agora acrescento este aqui:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ead.php?t=6480
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #37
cafans
 
Membro desde: 31-Mar-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 41
cafans está no bom caminho
Re: Barulhos/Vibrações das Baterias Electrónicas: Incomodam mais os vizinhos de baixo, não

Sem perceber muito do assunto, parece-me que a solução do andreb e do grolubao é completamente fiável, dados os conhecimentos técnicos do andreb.
Os resultados apresentados pelo grolubao confirmam a qualidade do estrado.
Quando decidir fazer o meu estrado, será com certeza esta a solução que vou adoptar.
cafans não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Maio de 2008   #38
andreb
 
Membro desde: 14-Fev-2008
Local: Almada
Mensagens: 72
andreb será famoso em breveandreb será famoso em breve
Re: Barulhos/Vibrações das Baterias Electrónicas: Incomodam mais os vizinhos de baixo, não

Penso que qualquer uma das soluções é fiável embora a por mim apresentada e executada com o Grolubao tenha valores cientificos por detras.
andreb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #39
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Barulhos/Vibrações das Baterias Electrónicas: Incomodam mais os vizinhos de baixo, não

boas surgiu agora uma duvida. nao baterias acusticas sera que as bolas de tenis aguentao o peso da bateria mais o da pessoa?
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #40
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: Barulhos/Vibrações das Baterias Electrónicas: Incomodam mais os vizinhos de baixo, não

Boas..

Yap eu proprio ja tive problemas com os vizinhos de baixo Pensando que nao a bateria electronica ainda faz algum barulho pros vizinhos de baixo.. Especiamente o pedal do bombo (entao se for duplo ainda pior)
Abraço
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #41
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Barulhos/Vibrações das Baterias Electrónicas: Incomodam mais os vizinhos de baixo, não

Boas a todos,

Moro num 3º andar e o prédio tem cerca de 5 anos. A minha bateria encontra-se numa assoalhada de 10m2 com chão flutuante. Falei com os meus vizinhos do 2º andar e o feedback deles foi excelente. Com a TV ligada não ouvem nada e em silêncio completo ouvem pancadas minimas que segundo eles em nada incomoda. Tenho que referir que moro numa zona residencial muito calma e que de noite não toco bateria Como o bombo transmite bastantes vibrações, coloquei em cima da alcatifa um bocado de cortiça. De salientar que as baterias electrónicas não são para tocar com força, mas sim com técnica. Isso pode ser meio caminho para se conseguir ter um bom relacionamento de ruído com os vizinhos.

Espero ter ajudaddo

Segue em anexo fotos do que fiz para reduzir as vibrações

Abraços para todos

mdrums
Imagem Anexada
File Type: jpg Bombo-1.jpg (73,2 KB, 13 leituras)
File Type: jpg Bombo-2.jpg (61,4 KB, 16 leituras)
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 00:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it