Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #1
JDBI
 
Membro desde: 3-Fev-2008
Local: lisboa
Mensagens: 2
JDBI está no bom caminho
Bateria, razoavel e economica até 400 Euros - Pedido de opinião

estou prestes a comprar a minha 1ª bateria () (ja com uns anos de experiencia a partir a da escola ) e estava inclinado para uma SONOR FORCE 507

390€.
a ideia era comprar uma bateria, razoavel e economica alguem tem uma dstas? vale a pena? aceitam-se outras sugestoes, que nao ultrapassem muito o orçamento...
JDBI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: opinião

Men...
Antes de mais bem-vindo!
Com 400€ não arranjas uma bateria razoavél nova... Mas em segunda mão já arranjas cenas porreiras...
Isto pra não falar dos pratos..
Aconselho-te a juntar mais um dinheirinho e aí com 800€ (ou por aí) fazes um bom negocio numa usada.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2008   #3
JDBI
 
Membro desde: 3-Fev-2008
Local: lisboa
Mensagens: 2
JDBI está no bom caminho
Re: opinião

Citação:
Mensagem Original de JP_
Men...
Antes de mais bem-vindo!
Com 400€ não arranjas uma bateria razoavél nova... Mas em segunda mão já arranjas cenas porreiras...
Isto pra não falar dos pratos..
Aconselho-te a juntar mais um dinheirinho e aí com 800€ (ou por aí) fazes um bom negocio numa usada.
queres tu dizer q esta abaixo do razoavel ok, bateria em 2ª mao e 1 caso a pensar.
ah e obrigado pelas boas vindas e pela dica
JDBI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Fevereiro de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: opinião

e assim, eu gosto mt de sonor mas n tou a ver essa drum a mandar gande jarda, ja k n es principiante e ja deste cabo da da escola

pa o certo e k depois podes sempre comprar algumas cenas mas aconselho a esperar um pouco e comprares uma cena mais porreirita

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Fevereiro de 2008   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: opinião

Já agora, um ferrari, desde que seja em miniatura, é melhor que um 4L, já que o que importa é a marca...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #6
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: opinião

olha ta's na onda da Sonor e muito bem! porque a Sonor tem uma qualidade muito grande nas baterias sejabaixas ou altas gamas! por exemplo na Tamborarte tens uma Force 505 ja' com pratos e banco, hardware td! a cerca d 550€ acho eu!

mas por pouco mais eu ia para uma Force 1007!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #7
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: opinião

mas atençao sao baterias boas nesta onda d preços!! n contes com nada d extraordina'rio! mas a este nivel as Sonor sao mesmo as melhores!!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #8
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: opinião

è a tua opinião gonçalomartins... não é um facto, um amante da pearl dirá que a pearl é melhor, um da Rmv dirá o mesmo, eu diria da RF drums....mas pronto, é a minha opinião...

Procura no site nos classificados, há coisas bem catitas parao orçamento que tens.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Março de 2008   #9
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: opinião

Citação:
Mensagem Original de hlw
è a tua opinião gonçalomartins... não é um facto, um amante da pearl dirá que a pearl é melhor, um da Rmv dirá o mesmo, eu diria da RF drums....mas pronto, é a minha opinião...

Procura no site nos classificados, há coisas bem catitas parao orçamento que tens.

abrç
pois eu tmb sou um bocado mau exemplo pq eu adoro a Sonor! mas e' verdade! em gamas baixas a Sonor e' a q possui melhor som!!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 20:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it