Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 15 de Fevereiro de 2008   #1
leonel-mendrix
 
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
Mensagens: 253
leonel-mendrix será famoso em breve
bombo 18"x15"

Ando à caça de saber onde posso comprar um bombo 18"x15", pode ser em segunda-mão.
Que marca aconselham?
Já ouvi dizer que os da Gretch costumam ser muito bons, mas parecem ser carotes. Por isso vou mesmo para yamaha, pearl, sonor, mapex, premier.

Se alguém eventualmente me souber dizer onde posso comprar a um preço porreiro.

meu mail: aleonelster@gmail.com
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Fevereiro de 2008   #2
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: bombo 18"x15"

Eu não quero de forma alguma influenciar mas acho que na Tamborarte consegues o bombo que procuras da marca que quiseres e da cor que quiseres, eles arrajam-te isso de fabrica....isto se quizeres uma cena nova...
21 958 04 59
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pele do bombo lassa ou apertada? enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 69 Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
Bombo 24 - qual profundidade? Alexandre Alja Aconselhamento para a compra de material 5 Qua, 10 de Março de 2010 21:22
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32
Bombo - altura ao chão ? Eder Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Ter, 27 de Junho de 2006 08:54



São agora 01:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it