Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #36
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Reportagens: 2º Encontro de Bateristas do Algarve em Paderne - 12 Setembro 2010

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
o Madeira assaltas te a Paiste ???
Nope...! É tudo feito dentro da legalidade mesmo...! Já levo 18 anos de paixão em cima e é como disse ao xines: ao vê-lo tocar, sinto mesmo que não apostei tanto no saber, e talvez um pouco mais no 'ter'...
(enfim... escolhas da vida...)


Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
os pratos sao todos teus??? se for tens ai uma grande colecção sim senhor
Sim, são todos, e alguns tiveram que ficar nos sacos, porque não houve tempo para mostrar todos... (e outros ainda ficaram em casa, nomeadamente os 404, os 505, os 602, os PST3, os PST5, os Innovations e os Dimensions)


Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
tambem adoro a paiste
Também gosto muito, mas também digo as outras marcas demonstram grande qualidade também, e que a Meinl está literalmente a dar cartas hoje em dia, mas em relação às novas marcas turcas que pululam por aí, ou se unem e tentam abordar a coisa de outra forma, ou não conseguirão de forma alguma aguentar-se...

(não quero parecer o profeta da desgraça, mas se o que temos visto continuar assim, então todos os funcionários das actuais fábricas turcas irão iniciar as suas próprias marcas tentando o 'sonho' à sua própria conta, mas irão certamente verificar que depois de um esplendoroso princípio, a coisa acaba por não se sustentar...)






Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Pessoal, peço desculpa ainda não tive tempo de comentar porque tenho andado mt ocupado mas amanha em prencipio já deixo aqui o meu testemulho.
Grande xines, julgo que todos os presentes poderão daqui a uns anos poder sentir a honra de dizer que estiveram no teu primeiro workshop! (um marco!)

Até amanhã!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #37
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Reportagens: 2º Encontro de Bateristas do Algarve em Paderne - 12 Setembro 2010

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem


Sim, são todos, e alguns tiveram que ficar nos sacos, porque não houve tempo para mostrar todos... (e outros ainda ficaram em casa, nomeadamente os 404, os 505, os 602, os PST3, os PST5, os Innovations e os Dimensions)


Também gosto muito, mas também digo as outras marcas demonstram grande qualidade também, e que a Meinl está literalmente a dar cartas hoje em dia, mas em relação às novas marcas turcas que pululam por aí, ou se unem e tentam abordar a coisa de outra forma, ou não conseguirão de forma alguma aguentar-se...
eu so tenho paiste pst3 e para o preço que custam nao vejo melhor no mercado pelo mesmo preço

tens muitos ja descontinuados, verdadeiros tesouros
a Meinl também é muito boa a seguir a Paiste a marca que mais gosto é a Meinl

soque pronto eu como nao sou rico nao posso ter o que mais gosto da Paiste...o que realmente agora vejo de importante é ter pratos com som que gosto cujo preço seja bom para a carteira

abraço

Última edição de Carlos Nevalainen : Qui, 16 de Setembro de 2010 às 00:37.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #38
MárioLJR
 
Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 115
MárioLJR será famoso em breveMárioLJR será famoso em breve
Re: Reportagens: 2º Encontro de Bateristas do Algarve em Paderne - 12 Setembro 2010

Boas a todos!!

Fico triste por me ter sido impossivel estar presente no encontro,mas feliz por se ter realizado e ter sido muito bom,quando tiver tempo vou tentar organizar um cá no Norte!!Parabens a todos que participaram.


Grande abraço Mário
__________________
MárioLJR
MárioLJR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #39
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Reportagens: 2º Encontro de Bateristas do Algarve em Paderne - 12 Setembro 2010

Citação:
Mensagem Original de MárioLJR Ver Mensagem
Boas a todos!!

Fico triste por me ter sido impossivel estar presente no encontro,mas feliz por se ter realizado e ter sido muito bom,quando tiver tempo vou tentar organizar um cá no Norte!!Parabens a todos que participaram.


Grande abraço Mário
Oh Mário isso é que era de valor camarada!!!

Se for necessario pods contar c a minha ajuda p a organização do evento (já k tou a 2 passos de ti é na boa)

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Setembro de 2010   #40
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Reportagens: 2º Encontro de Bateristas do Algarve em Paderne - 12 Setembro 2010

Antes de mais peço desculpa por não ter comentado mais cedo pois tive uma semana muito atribulada.

Queria mandar aqui um grande abraço a todos os que estiveram presentes no envento pois ambiente esteve muito positivo.


Queria tambem mandar um grande abraço ao meu mano Brasas que fez um trabalho fantastico ao organizar o evento.

Voltar a estar com o Madeira foi espetacular e ainda pra mais tive o prazer de poder participar mais directamente no WK que ele deu, mas já lá vamos ... :D Um grande abraço tb para ti mano.

Cheguei a Paderne eram 11:40, assim que cheguei tive logo ajuda para carregar e montar o material, fantastico.

Entretanto montei o meu material, ainda dei um toque no canhão do Brasas :D o pessoal foi chegando ate que se começou a dar um toque com os musicos que foram lá ajudar.

Em seguida almoço, grande convivio o pessoal estava todo bem disposto e a falar.

Acabando de almoçar fomos novamente para Paderne onde então começou as actividades maiores.

O Miguel Ralha deu um Workshop muito completo e importante pois nota-se que tem uma longa experiencia no ramo e é sempre muito bom poder aprender e escutar o que ele diz, eu estive atento e deu me a conhecer alguns pontos que eu desconhecia sobre as baquetas.
Obrigado pelo WK Miguel.

Em seguida foi a minha vez, eu estava nervoso lol pois foi a 1ª vez que fiz um trabalho daquele tipo, ainda assim tentei me esforçar ao maximo para o pessoal conhecer aquilo que faço, a minha banda etc etc....

Espero que tenha sido do vosso agrado.

Aseguir ao meu WK foi a vez do GRANDE MADEIRA que deu um WK faboloso sobre os pratos da Paiste e a sua historia, como já referi tive muito prazer em participar mais directamente no WK dele.

Agora peço imensa desculpa, O MADEIRA É O MAIOR, epa sinceramente ele é que devia ser o distribuidor da Paiste em Portugal, ele sabe tudo ao promenor do material que se fala, seja gamas , materias, tonalidades, datas importantes da marca, mesmo espetacular.
Um WK muito complecto e muito culto sem duvida alguma.

Madeira mano parabens, grande cultura mesmo, aserio foi brutal o que eu assisti e continua com essa paixão porque é assim mesmo, quem sabe um dia serás tu o Homen da Paiste em Portugal .

Depois de terminado o WK tive que desmontar logo o material pois ainda tinha uma longa viagem ate Évora.

Gostei muito de ter conhecido o pessoal e de ter presenciado o evento, todos gente muito simpaticos e atenciosos.
Obrigado a todos.

Brasas mais uma vez obrigado pelo teu trabalho e parabens, agora é preparar para o proxima ano

Um abraço,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Outubro de 2010   #41
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Reportagens: 2º Encontro de Bateristas do Algarve em Paderne - 12 Setembro 2010

Malta!!

Desculpem-me só aparecer por aqui agora, tenho andado a mil entre trabalho e musica, mas finalmente consegui pôr cá fora o 1º vídeo da minha banda, os SOGOIK!

Mas aqui o assunto não é este, mas sim 2º ENCONTRO NACIONAL DE BATERISTAS!!

Devo dizer-vos que adorei. O convívio, as trocas de ideias, os workshops... 5 estrelas.

O workshop do Miguel com a Missom foi realmente de muito valor, não há dúvida que aprendi muito com ele.

O Xinês para mim foi outra surpresa super positiva. Para além de ser realmente um exemplo como musico em Portugal, um exemplo como pessoa e com uma atitude admirável, na bateria dá-lhe nas horas!!

E o Madeira? É impossível não ficar impressionado com toda aquela sabedoria sobre pratos, e tudo apenas pela sua própria paixão pela marca. Muitos parabéns!

Outra experiencia que gostei muito foi tocar com a nossa baterista Algarvia, que toca á muito menos tempo do que eu e estava ali segura a comandar as tropas. Foi muito fixe!

E tudo o resto que me possa estar a esquecer neste momento... foi muito bom pessoal, e pró ano la estaremos nós e muitos mais. Temos de levar mais pessoal!

Um grande abraço para todos!

MARSH

Marsh adicionou o seguinte texto, 53 minutos e 3 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de bagun Ver Mensagem
Bem, eu também tirei umas fotos e fiz alguns videozecos...

As fotos, meti-as online tal e qual sairam da máquina. Desculpem a qualidade delas, mas há quem goste de ter as originais e as corte à sua medida... =)

Fotos: http://bagun.netai.net/bateristas/
Videos: http://www.youtube.com/bagun (Ainda só estão 3 videos, e são 6. Ponho o resto à noite)

Gostei montes da prestação de todos. Todos os anos aprendo mais qualquer coisa! Não sou baterista muito assíduo ao fórum e infelizmente também não à minha baterecas, mas gosto muito desta comunidade.

Estão todos de parabéns! E obrigado por não me darem cabo da casa, só por isso fiquei bem visto... ehehe. Para quem não sabe, este espaço tem-me sido cedido a custo Zero! Só por isso, a Junta de Freguesia de Paderne merece uma palavrinha de gratidão. Aos que querem, podem faze-lo por aqui: http://www.freguesiapaderne-abf.com/contactos.php

Boas batucadas!
Obrigado pelas fotos!!
__________________
|MARSH|

tum pá tum pá

Última edição de Marsh : Seg, 25 de Outubro de 2010 às 12:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Novembro de 2010   #42
dmentaustro
 
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
Mensagens: 93
dmentaustro está no bom caminho
Re: Reportagens: 2º Encontro de Bateristas do Algarve em Paderne - 12 Setembro 2010

Citação:
Mensagem Original de MárioLJR Ver Mensagem
Boas a todos!!

Fico triste por me ter sido impossivel estar presente no encontro,mas feliz por se ter realizado e ter sido muito bom,quando tiver tempo vou tentar organizar um cá no Norte!!Parabens a todos que participaram.


Grande abraço Mário
Pois, tem que se organizar o encontro de Inverno. Se precisares de ajuda apita.

Grandes bateristas para o sul, gostava de ver o senhor xines a tocar ao vivo. Vídeo altamente.
dmentaustro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: 2º Encontro de Bateristas do Algarve 2010 - 12 de Setembro Brasas Encontros e Eventos da comunidade 168 Seg, 13 de Setembro de 2010 15:32
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010 renato_m Encontros e Eventos da comunidade 130 Dom, 4 de Abril de 2010 14:00



São agora 06:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it