Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

http://www.tama.com/throne_safety_alert/

Para quem tem bancos 1st throne como é o meu caso vi agora no site da tama que alguns vinham com defeitos..vim cá pôr este aviso p pessoal e vou de seguida ver o meu banco a ver se tenho tb este defeito..para quem não se entende bem com o inglês são aqueles parafusos por baixo do banco ( imagem 1 )..se a cabeça dos parafusos tiverem alguma inscrição n há problema, se forem lisas são as que têm problema..se tiver vou falar com o importador já que neste site só diz que resolve para quem reside nos EUA... abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Isso é só mesmo tama, certo?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de JP_
Isso é só mesmo tama, certo?
amigo...claro..o tópico é só tama..abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Isso nao é em termos gerais, pois Estou a vender aqui no Forum um banco tama, em excelente Estado e nunca tive quaisquer problemas com ele, apenas comprei outro ke se Acenta melhor na minha peidola dado ao meu Peso/altura.

Enfim, Isso que tu Estas a dizer sao casos excepcionais, porque em tudo o que existe de material, existe sempre algum que tem um certo defeito.

Isto por momentos até pareceu do genero "complou" ( n sei c/ se escreve) na venda do meu banco, mas pronto, tudo bem ... hahaha,

Como digo na venda, ta em excelente estado de conservaçao, e ja tem muita mas muita estrada e Estudio!


Beijokas !
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
olha fizeste muito bem....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
concordo com o fabinni
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #7
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Acho que não é nenhum "complou" contra ninguém...
As informações dos defeitos estão bem explicítas no site! Só se for um "complou" da Tama contra ti, Fabinni...?!!? lol

Abraço
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #8
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Penso que o correcto será "complô" visto derivar do Pt do Br...

A Tama andou a poupar nos parafusos e agora deve ter tido reclamações e decidiu "recolher" os "veículos". Ao menos todas as marcas admitissem os seus erros.

Boa sorte p quem tiver q fazer a troca dos parafusos...se não conseguirem tenham cuidado p n cair do banco!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum

Última edição de ThunderDrum : Qua, 23 de Janeiro de 2008 às 12:02.
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #9
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Tb n percebi a do complô mas ok...o pipó limitou-se a fazer um aviso que todos mas principalmente quem tem esse tipo de bancos deve agradecer..

thunderdrum essa tua do "cuidado pra n cair do banco" tá mta boa hehe
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!!

Fura Ferragem, fura madeira fura esponja, fura pele, fura tudo!

Também não percebi essa do complou..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #11
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Alerta bancos TAMA!!

PEssoal a do complou, lolol é IRONICO, mas eu explico.

Na altura ke Apareceu Este topico, foi um pouco do genero "coincidencia a mais", dado ao facto que no dia anterior ou 2 dias ante snao sei, tinha posto a venda um banco da TAMA á venda, lolol.

Como é obvio, se tu tens uma cena a venda, ke está em optimo estado, e depois vem um gajo a dizer CUIDADO COM A TAL PEÇA porke ISTO E AKILO... ke por acaso coincide com o ke TAS A VENDER ....

é obvio que tipo pensas .... " *** LOL TOU EU A VENDER O MEU PAIXE E ESTE GAJO A DIZER AO POVO KE O PEIXE TA ESTRAGADO" lolol


nao ker dizer ke isto seja verdade, mas a conicidencia foi deveras e um TANTO ENGRAÇADO !! lol ou nao axam ??


saudadçoes bateristicas a todos lolol !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #12
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Alerta bancos TAMA!!

la esta!!

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #13
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
Re: Alerta bancos TAMA!!

Eu nao tenho nenhum da tama mas tmb ja ouvi dizer que ha bancos que vem com defeito nao sei mais sobre o assunto .
__________________
Boas batucadas
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!!

Fabinni: Ah.. ok! Sim, eu reparei que tu tinhas um banco à venda e lembrei-me quando li o tópico..LOL. Mas, como já foi dito, é possivel ver se estão com ou sem defeito, por isso uma pessoa que queira comprar o teu banco e tiver duvidas consegue ver se tem defeito ou não..

Diogo: Olha que engraçado.. Também já ouvi dizer que sim, havia bancos tama com defeito.. Acho que até foi aqui vê lá tu..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #15
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Alerta bancos TAMA!!

yah !! lolol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #16
Diogo Rodrigues
 
Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Mensagens: 77
Diogo Rodrigues está no bom caminho
Re: Alerta bancos TAMA!!

Citação:
Mensagem Original de JP_
Fabinni: Ah.. ok! Sim, eu reparei que tu tinhas um banco à venda e lembrei-me quando li o tópico..LOL. Mas, como já foi dito, é possivel ver se estão com ou sem defeito, por isso uma pessoa que queira comprar o teu banco e tiver duvidas consegue ver se tem defeito ou não..

Diogo: Olha que engraçado.. Também já ouvi dizer que sim, havia bancos tama com defeito.. Acho que até foi aqui vê lá tu..
hum ok mas nao foi de aqui do forum que ouvi isso ...tmb se ouve aqui heheheh moral da historia nao uso bancos tama por isso nao sei .
__________________
Boas batucadas
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #17
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Vou então desenterrar isto, já que o Madeira fechou o meu.

Recebi, finalmente, uma resposta da Musicmania, que diz o seguinte:

Citação:
Mensagem Original de Musicmania
Puede usted dirigirse al establecimiento donde compró el sillín y desde allí gestionarán el envío de estos tornillos.

Un saludo,

Musicmanía, SL.
Isto é muito bonito, mas o problema é que comprei o banco em segunda mão, pois...
Na Alemanha por exemplo, vi gajos no drummerforum.de que enviaram um mail para a Meinl, que é distribuidora da Tama naquelas bandas, e poucos dias depois tinham os parafusos na caixa do correio.

Agora não sei o que faça...Talvez peço a alguém na Alemanha que mande vir os parafusos e me envie.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #18
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Isto é muito bonito, mas o problema é que comprei o banco em segunda mão, pois...
Não tens forma de pedir a quem te vendeu o banco para te dar uma cópia da factura de compra original?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #19
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Comprei-o na Alemanha, por isso até é menos chatice mandar vir os parafusos de lá...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #20
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Comprei-o na Alemanha, por isso até é menos chatice mandar vir os parafusos de lá...
Pois, nesse caso...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #21
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Boas.

Eu comprei um Ht730 na MusicShop (Porto). Se ligar pra eles posso exigir que me mandem vir esse parufo?

Se sim, qual será a melhor maneira de lhes explicar o problema que estes bancos apresentam?

Cumps
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #22
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de Angelyzer Ver Mensagem
Boas.

Eu comprei um Ht730 na MusicShop (Porto). Se ligar pra eles posso exigir que me mandem vir esse parufo?

Se sim, qual será a melhor maneira de lhes explicar o problema que estes bancos apresentam?

Cumps
Se compraste lá novo não deve haver problema. Eles devem saber disso, caso sejam representantes da Tama. Se não, remete-os para a Página no Site da Tama, onde está explicado.

Mas vê lá, se compraste o banco recentemente pode não ter o defeito, já analisaste os parafusos?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #23
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Acho que o pessoal está a fazer demasiado alarido com um problema tão simples... Trata-se de um parafuso completamente normal que pode ser adquirido na loja de ferragens da esquina por alguns cêntimos!

Só pelo trabalho de pedir o parafuso e esperar por ele, mais vale comprar um parafuso qualquer e substitui-lo...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #24
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Se compraste lá novo não deve haver problema. Eles devem saber disso, caso sejam representantes da Tama. Se não, remete-os para a Página no Site da Tama, onde está explicado.

Mas vê lá, se compraste o banco recentemente pode não ter o defeito, já analisaste os parafusos?
Obrigado.

Comprei novo há cerca de 2/3 anos, já verifiquei a situação do parafuso e tem o tal problema.

Por acaso nunca me apercebi de nenhuma falha do banco mas nunca se sabe por isso vou ligar-lhes.

Ao que me lembro eles são mesmo representantes da Tama.

Cumps
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #25
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Acho que o pessoal está a fazer demasiado alarido com um problema tão simples... Trata-se de um parafuso completamente normal que pode ser adquirido na loja de ferragens da esquina por alguns cêntimos!

Só pelo trabalho de pedir o parafuso e esperar por ele, mais vale comprar um parafuso qualquer e substitui-lo...

Concordo!
Até porque o parafuso não põe em risco a estabilidade do banco caso se parta. Apenas serve para o asento não rodar.
O meu tem esses tais parafusos e vão lá ficar até se estragarem.
Quando se estragarem vou à loja de ferragens comprar outros.

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #26
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Nem mais!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #27
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Mas também já li que esses parafusos podem estragar a rosca, e depois só mesmo substituindo a peça inteira, que deve ficar caro.

Mas de qualquer maneira até é uma questão de princípio, a Tama armou barraca e tem obrigação de mandar os parafusos sem fazer perguntas, como acontece na Alemanha.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #28
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Esses parafusos podem estragar a rosca?! Dúvido que a Tama fabrique estes parafusos, obviamente compra-os a uma empresa especializada! O que aconteceu provavelemente é que o fornecedor que forneceu esse lote à Tama não cumpriu com os padrões de qualidade imposta, por esse motivo, a Tama decidiu substitui-los para não manchar o seu bom nome.

O facto de como podem ver nas fotos, uns ter inscrições e outros não depende exactamente do fornecedor envolvido.

Basta medir o parafuso (diâmetro e comprimento), e ver se a rosca é segundo o sistema métrico ou imperial e comprar um idêntico, não há nada que saber. O parafuso que comprares na loja de ferragens da esquina pode ser muito melhor do que qualquer parafuso que a Tama use nos seus produtos, e é obviamente compatível porque estamos a falar de parafusos de medidas standard.

Obviamente a Tama tem obrigação de proceder à substituição, mas tendo em conta o valor e a facilidade em substituir a peça, acho que não compensa estar com o trabalho. Esta é a minha humilde opinião... Também tenho um e sinceramente nem me dei ao trabalho de verificar. Como não põe em causa a minha segurança, quando partir logo se vê!

Última edição de Nelson Carreira : Ter, 29 de Abril de 2008 às 19:10.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #29
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Epah... Ocorreu-me agora...

Isto poderá ser uma jogada comercial para a Tama subir (ainda) mais na consideração doa bateristas...?!?

(imaginem o 'diz-que-disse' que isto cria...?!?)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Abril de 2008   #30
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Epah... Ocorreu-me agora...

Isto poderá ser uma jogada comercial para a Tama subir (ainda) mais na consideração doa bateristas...?!?

(imaginem o 'diz-que-disse' que isto cria...?!?)
Bem visto! Às tantas andamos aqui com estas "ezéquias" todas e nem é nada de especial...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #31
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Epah... Ocorreu-me agora...

Isto poderá ser uma jogada comercial para a Tama subir (ainda) mais na consideração doa bateristas...?!?

(imaginem o 'diz-que-disse' que isto cria...?!?)
Olha que pode bem ser isso.
Tipo vamos fazer com que pensem que sempre que há um problema com o nosso material nós resolvemos sem qualquer custo para o cliente.
E fizeram isso com peças que ficam mais caras o transporte do que a própria peça.
Não sei se não será isso.

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #32
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de paranoid Ver Mensagem
Tipo vamos fazer com que pensem que sempre que há um problema com o nosso material nós resolvemos sem qualquer custo para o cliente.
Pois... Foi nisso que cheguei a pensar... Enfim, há muitas formas de se construir uma reputação, e esta é uma delas...

Mas deixemo-nos de más-línguas e 'prossigamos para bingo'...

Quem é que já recebeu resposta positiva ou já tem o banco reparado?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #33
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Pois é, foi com algum espanto que hoje me deparei com um envelope da Meinl para mim! Os gajos mandaram-me os parafusos, nem chegaram a responder ao mail, mas já os tenho cá. Viva a Meinl!

Por isso, se alguém precisar, mandem um mail para lá. Eu mandei em Alemão, mas Inglês também deve servir.

Ah, e o banco já nem mexe...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #34
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Alerta bancos TAMA!! - Banco "1st Throne" com defeitos - Peçam assistência!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Os gajos mandaram-me os parafusos, nem chegaram a responder ao mail, mas já os tenho cá. Viva a Meinl!
Impecável! Estão mesmo a fazer para cativar os clientes!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 00:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it